Urgente Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Bom dia.
Estou chocado. Isto não é um fórum, e sim um campo de batalha.
Vejo que alguns veteranos, ja nasceram sabendo, e ainda por cima se acham no direito de ofender as pessoas.
Por maior que seja a ignorancia do hugo, ninguem tem o direito de lhe chamar "cromo". Na minha terra isso é uma ofença. Para mim a partir do momento em que uma pessoa ofende outra, perde a razão. O facto do Hugo fazer criação sem se informar, não me parece assim tão grave. As vezes pensamos que o caminho a percorrer é fácil e depois notamos que não é.
O Hugo cometeu o erro de criar sem se informar, OK. Mas julgo que ainda está a tempo de remediar a situação.
Desejo-te muita sorte, Hugo.
Estou chocado. Isto não é um fórum, e sim um campo de batalha.
Vejo que alguns veteranos, ja nasceram sabendo, e ainda por cima se acham no direito de ofender as pessoas.
Por maior que seja a ignorancia do hugo, ninguem tem o direito de lhe chamar "cromo". Na minha terra isso é uma ofença. Para mim a partir do momento em que uma pessoa ofende outra, perde a razão. O facto do Hugo fazer criação sem se informar, não me parece assim tão grave. As vezes pensamos que o caminho a percorrer é fácil e depois notamos que não é.
O Hugo cometeu o erro de criar sem se informar, OK. Mas julgo que ainda está a tempo de remediar a situação.
Desejo-te muita sorte, Hugo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
...eutanasiando??...O Hugo cometeu o erro de criar sem se informar, OK. Mas julgo que ainda está a tempo de remediar a situação
ou responsabilizando-se por todos os cachorros??
-
- Membro Veterano
pedrobaleia Escreveu:...eutanasiando??...O Hugo cometeu o erro de criar sem se informar, OK. Mas julgo que ainda está a tempo de remediar a situação
ou responsabilizando-se por todos os cachorros??
Que exagero...
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 16, 2005 2:22 pm
Viva
Antes demais quero agradecer a todos que me entenderam e em especial ao apmao e ao vitor neto
Relativamente á actiongril acho que a unica coisa que me pode apontar é não me ter informado com mais antecedencia e acho que devia ler com mais atenção
as minhas intervenções e ser mais bem educada não perde nada
Pois ja referi que não sou criador não estou interessado em € pois não vou vender vou VENDAR em primeiro lugar a amigos e conhecidos mais proximos de preferencia com condicões para ter cão
E já tenho donos para todos, não os dou porque tenho gasto dinheiro com eles
Mais não digo pois há aqui forista que reponderam por mim muito bem e há forista que nem uma resposta merecem ( mentes iluminadas ) Se por acaso tiverem peixes não vou ao forum de aquariofilia fazer perguntas ignorantes pois estou lá para vos fusilar.....,nada disso estou lá para vos elucidar ( ajudar )
Mais uma vez Obrigado
cumprimentos
Antes demais quero agradecer a todos que me entenderam e em especial ao apmao e ao vitor neto
Relativamente á actiongril acho que a unica coisa que me pode apontar é não me ter informado com mais antecedencia e acho que devia ler com mais atenção

Pois ja referi que não sou criador não estou interessado em € pois não vou vender vou VENDAR em primeiro lugar a amigos e conhecidos mais proximos de preferencia com condicões para ter cão
Mais não digo pois há aqui forista que reponderam por mim muito bem e há forista que nem uma resposta merecem ( mentes iluminadas ) Se por acaso tiverem peixes não vou ao forum de aquariofilia fazer perguntas ignorantes pois estou lá para vos fusilar.....,nada disso estou lá para vos elucidar ( ajudar )
Mais uma vez Obrigado
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem hugo, não sei o que entende por VENDAR, mas inicialmente diz que não esta interessado em € e mais á frente diz que não os vai dar porque tem gasto com eles...hugoj Escreveu: Pois ja referi que não sou criador não estou interessado em € pois não vou vender vou VENDAR em primeiro lugar a amigos e conhecidos mais proximos de preferencia com condicões para ter cão
Convem que se decida... no que vai fazer...
Desejo toda a felicidade do mundo para os seus cachorros
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Bom dia
Nem preciso esperar pela resposta do Hugo para perceber que ele quer ser reembolsado das despesas com vet, vacinas, etc. Isso não é ter lucro.
É mais do que justo.
Nem preciso esperar pela resposta do Hugo para perceber que ele quer ser reembolsado das despesas com vet, vacinas, etc. Isso não é ter lucro.
É mais do que justo.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 16, 2005 2:22 pm
Viva
Obrigado Vitor pela compreensão toda a gente sabe que vida não esta facil
"Para bom entendedor meia palavra basta"
Peço ao Ricardo desculpa pois não tenho cães para venda como ja reparou
Um abraço e obrigado pelas felicidades para os cachorros
Obrigado Vitor pela compreensão toda a gente sabe que vida não esta facil
"Para bom entendedor meia palavra basta"
Peço ao Ricardo desculpa pois não tenho cães para venda como ja reparou