Ai babam babam

Haviam de ver um Dogue de Bordéus... então qd está nervoso ou bebe àgua é de sair de perto!

Sempre de paninho turco preparadinho

Moderador: mcerqueira

Essa cadela é uma excepção porque todos os boxers que eu conheço não são assim... Muito pelo contráriosojo Escreveu: Isso não é verdade ActionGirl o boxer adapta-se sim a qualquer estilo de vida e a qualquer dono. Prova disso é a mãe da minha daysie que pertence a um velhote ela anda vagarosamente ao lado dele sem puxar, dorme sestas enormes. Quando ele a leva até á praia aí sim corre e brinca á vontade. Ele vai a café ela fica sentada á porta calmamente á espera que ele saia nem que seja daí a 3 horas.
Já cheguei a ir busca-la para ir brincar com a filha e garanto que a única coisa que fez passado 5 minutos de tar com a filha foi ir deitar-se. na rua anda tão derragar que para a passear quase adormeço lol lol lol
E atenção a piggy ao contrário da mimada da minha daysie nunca estragou rigorosamente nada em casa
Quanto á baba a daysie não se baba, eventualmente quando está muito calor pode deixar caír uns pingos de água da boca mas é raro, o bubble que nem é boxer deita muitos mais.

o meu eddie é um boxer!
 o meu eddie é um boxer! o meu eddie só se baba muito excepcionalmente...(a única vez que o vi babar-se foi quando depois de perseguir um gato, o gato subiu para uma árvore, e ele ia endoidecendo...)
 o meu eddie só se baba muito excepcionalmente...(a única vez que o vi babar-se foi quando depois de perseguir um gato, o gato subiu para uma árvore, e ele ia endoidecendo...) o meu eddie passa  horas a fio no jardim a correr atrás da bola, ou apenas a correr atrás dele próprio!!!
 o meu eddie passa  horas a fio no jardim a correr atrás da bola, ou apenas a correr atrás dele próprio!!! o meu eddie, óbviamente tem dias...há dias em que parece louco e hiperactivo, há outros em que chego a confundi-lo com um cão normal!!
 o meu eddie, óbviamente tem dias...há dias em que parece louco e hiperactivo, há outros em que chego a confundi-lo com um cão normal!! o meu eddie, consegue apesar de tudo, e quando eu lhe exijo, ser uma calmaria, inclusive quando está com outros cães! (a excepção são mesmo os gatos...)
 o meu eddie, consegue apesar de tudo, e quando eu lhe exijo, ser uma calmaria, inclusive quando está com outros cães! (a excepção são mesmo os gatos...) o meu eddie talvez se adaptasse à vida num apartamento, com dois ou três passeios diários...talvez se adaptasse...não me digam é que esse é o ideal de vida dele!! (eu próprio também talvez me adaptasse à vida numa cela de uma prisão...talvez me adaptasse...)
 o meu eddie talvez se adaptasse à vida num apartamento, com dois ou três passeios diários...talvez se adaptasse...não me digam é que esse é o ideal de vida dele!! (eu próprio também talvez me adaptasse à vida numa cela de uma prisão...talvez me adaptasse...)idem!!!Não é bem assim o meu boxer nunca seria feliz dentro de um apartamento a maior parte do dia.
 quem me dera)
 quem me dera) .
 .