Boa Tarde
Sempre li que quando os cães latem não se deve ir ter com eles pois assim sendo eles ganham o vicio de latirem para chamar o dono.
Isto é tudo muito lindo nos livros, pois se quando ele chora ele não for ter com ele passados 15 minutos ele para só que às 4 da manhã os vizinhos não devem achar muita graça e apresentarem queixa.
Por isso gostaria de saber a vossa opinião
Obrigado
Ladra durante a noite
Moderador: mcerqueira
Quando um cão chora, ladra e uiva acho eu...
Tem 2 meses e meio ou seja está na idade da chorice, mas não sei se os vizinhos têm pachoora para o barulho
A questão é que em todos os livro caninos nunca ninguem faz o reparo da vizinhança.Só falam em não ligar ao cão
Tem 2 meses e meio ou seja está na idade da chorice, mas não sei se os vizinhos têm pachoora para o barulho
A questão é que em todos os livro caninos nunca ninguem faz o reparo da vizinhança.Só falam em não ligar ao cão
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando o max choraminga, costuma ganir, o que é diferente. é normal que o cachorro chore de início. antes de se habituar ao novo ambiente. depois, passa. se se lhe der muita atenção, é que são elas. não pára de chorar o resto da vida para levar festas. ora isso durante anosQuando um cão chora, ladra e uiva acho eu...

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pode experimentar com um rádio ligado ( baixinho) e ir baixando consecutivamente em cada noite, até haver a desabituação total.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Para o Marlon dormir descansadinho quando veio para casa , tinha 2 meses e meio , pus-lhe a almofada á porta do meu quarto , uma luz de presença daquelas que se ligam á tomada e uma camisola com o meu cheiro , só assim consegui que se calasse durante a noite !

Saquinho de água quente, se possivel, po-lo a dormir dentro de um caixote de cartão com uma manta por cima ( cachorrinhos sentem-se bem em covis), claro que deve ter uma abertura para ele sair e entrar. O famoso tic-tac do relógio, barriguinha cheia e, agora ficas aí que eu também vou dormir. Ao fim de algum tempo está sossegadinho. Ah, o brinquedo, não esquecer, ele não dorme a noite toda, um osso próprio para roer e se poder entreter.
Boa sorte

Enquanto os meus cães foram bebes e porque nem todos os vizinhos são pacientes eu deixava-os dormir na caminha deles mas no meu quarto.
Quando acordavam sentiam-se acompanhados e já não ganiam.
Claro que durante algumas noites eu não dormia porque eles queriam brincadeira mas depois com o tempo, passaram a dormir a noite inteira.
Um cachorro é como um bebe, tem os seus próprios timings há que respeitá-los.
Quando acordavam sentiam-se acompanhados e já não ganiam.
Claro que durante algumas noites eu não dormia porque eles queriam brincadeira mas depois com o tempo, passaram a dormir a noite inteira.
Um cachorro é como um bebe, tem os seus próprios timings há que respeitá-los.