Já ouvi algumas opiniões, mas são poucas para tirar conclusões, por isso apelo à vossa experiência como donos de Shar Pei, ou de outra raça de cães, para me ajudarem. Eu não posso falar sobre a minha experiência porque não tenho cães, só gatos! Mas espero adquirir um cão em breve...
Colaborem
Quem acha que o Shar Pei cheira mal?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Uns cheiram e outros não!!
Pelo que tenho lido e ouvido, sendo um cão com muitas pregas na pele requer uma higiene muito cuidado. Já que essas pregas são propicias à criação de bactérias devido à humidade (essas bactérias produzem mau cheiro). Se for bem limpo e cuidado só terá o cheiro que qualquer cão normal tem.
Se estou a dizer alguma asneira, os donos de cães desta raça que me corrijam, pois o que escrevi é apenas de 'ouvir dizer'.
Pelo que tenho lido e ouvido, sendo um cão com muitas pregas na pele requer uma higiene muito cuidado. Já que essas pregas são propicias à criação de bactérias devido à humidade (essas bactérias produzem mau cheiro). Se for bem limpo e cuidado só terá o cheiro que qualquer cão normal tem.
Se estou a dizer alguma asneira, os donos de cães desta raça que me corrijam, pois o que escrevi é apenas de 'ouvir dizer'.