Acana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
É a ração que eu uso actualmente.
É uma óptima ração - Premium.
Fica muito bem servido.
É uma óptima ração - Premium.
Fica muito bem servido.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Olá a todos!!
Eu dou Eukanuba aos meus e obtemo excelentes resultados......tanto a nivel de fezes como de pelagem!
Eu dou Eukanuba aos meus e obtemo excelentes resultados......tanto a nivel de fezes como de pelagem!
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Olá a todos!!
-
- Membro
- Registado: terça abr 19, 2005 3:27 am
Pois eu como ja fui criadoir de boxers e de leoes da rodesia ja dei hills , royal cannin e neste momento dou HUSSE é uma raçao muito boa uma super premium e garantidamente que é mais barata.
Já fui contactado por varias marcas como cibau, best choise, satisfection, acana entre outras, mas como já disse não troco a minha HUSSE por nada .
Boa sorte para o ti e para o cão abraço
Já fui contactado por varias marcas como cibau, best choise, satisfection, acana entre outras, mas como já disse não troco a minha HUSSE por nada .
Boa sorte para o ti e para o cão abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Depende da gama,se for manutenção adult são 36poix é k eu arranjo sacas de 20 kg a 45€ axu k é uma boa compra obrigado pelas opiniões
A Huuse é boa para aperitivos com uma cervejinha.Ah, olha que as sacas de 20kg da HUUSE sao apenas 35€ bem mais baratas não achas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nem por isso, depende da gama a que se referem, não se pode comparar a ração de entrada de gama de uma marca com o topo de gama de outra..fluffy4 Escreveu: Ah, olha que as sacas de 20kg da HUUSE sao apenas 35€ bem mais baratas não achas?![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>