Ajuda, caniche toy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jorgeeusebio
Registado: sábado abr 23, 2005 11:01 pm

domingo abr 24, 2005 9:06 pm

Tenho um caniche toy,com 2 meses,fêmea e adquiri-o apenas 8 dias.Reparei que no craneo se encontra uma saliencia pouco profundo, do diamentro de um dedo.O animal não tem dores e o seu comportamento é normal.O que poderá ser?Algo de grave?Craneo partido?Ou uma malformação? :(
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

domingo abr 24, 2005 9:35 pm

Aconselho-o a procurar um Vet, não se ponha a tirar as suas próprias conclusões que isso não o leva a lado nenhum, e boa sorte para o cachorro ;)
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jorgeeusebio

domingo abr 24, 2005 9:37 pm

Será q é o craneo q aindai nao esta plenamente formado?
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 24, 2005 9:45 pm

Aquando da compra do animal não viu se ele tinha algum defeito, ou só viu agora :o

Nunca vi tal coisa num cão, mas se realmente é má formação depois de consultar um Vet procure o criador, já vi cachorros que nasceram com más formações, mas felizmente já nasciam sem vida, digo felizmente porque assim não vinham a sofrer mais tarde
<p>&nbsp;</p>
jorgeeusebio

domingo abr 24, 2005 9:51 pm

Se me apercebi agora.Na altura da compra não dei por nada,mas poderia ja estar assim. Os bebes ja nascem assim e dp o craneo acaba por fechar-se.talvez aconteça o mm com a minha caniche.De qq forma não estou descansado, mas 3 feira ja vou consultar um vet.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 24, 2005 9:57 pm

jorgeeusebio Escreveu: Os bebes ja nascem assim e dp o craneo acaba por fechar-se.talvez aconteça o mm com a minha caniche
Bem só se isso acontece com caniches porque já vi muitos cachorros a nascerem e ajudei alguns a nascerem e sinceramente nunca vi nenhum com um buraco no craneo, mas corrijam-me se estou certo ou errado. :oops:
<p>&nbsp;</p>
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

domingo abr 24, 2005 9:59 pm

Eu tenho uma certa tendencia nata para ser engrampada ( vulgarmente conhecida por burrice minha) e os meus caes vieram para casa muitooo bebes, ja xeguei a ter um do meu pai em casa de que eu tratei com apenas 1 mes e nunca nenhum deles tinha a chamada moleirinha aberta (tb tenho um bebe)...
Responder

Voltar para “Cães”