Eu conheço a Husse. Para si a melhor questão seria..Você vende a Husse, fluffy4 ?fluffy4 Escreveu: Conheces a Husse?![]()

Moderador: mcerqueira
Eu conheço a Husse. Para si a melhor questão seria..Você vende a Husse, fluffy4 ?fluffy4 Escreveu: Conheces a Husse?![]()
Eu não disse nada disso...fluffy4 Escreveu: Eu não digo mal de nehuma ração.
Mas eu tenho muitos clientes que trocaram acana pela husse.
Mas se tu dizes que a husse serve como aperitivos acho que não devesw ter muito conhecimento da marca...![]()
pois não. é o mesmo preço. pelo menos a prima plus da husse. e não sei onde vende a husse sacas de 20 kgs. ainda ontem me vieram trazer 45 kgsMs olh e se me permit e , a comparação de preços que faz é inexacta... a Husse não é assim tão barata nem a acana é tão cara...
fluffy4 Escreveu: Ah, olha que as sacas de 20kg da HUUSE sao apenas 35€ bem mais baratas não achas?![]()
...enfim...fluffy4 Escreveu: Eu não disse que a acana era muito cara! Disse sim que a husse é mais barata mas elas são as 2 +- da mesma gama.
Não será mais do que eu, claro, nem eu mais que o senhor, no entanto talvez eu seja mais educado porque não tomo confiança com quem não conheço e espero que em troca tenham a mesma educação. E não é em Portugal...é em todo o mundo que existe uma margem de respeito que é a que eu tive consigo e o sr não teve comigo.fluffy4 Escreveu: Com essa atitude vê-se logos que não deves conhecer muito da cultura de outros países....REALMENTE SÓ EM PORTUGAL SE VÊ TANTA ( *** ) ENTRE O VOÇE E O TU, afinal nem eu sou mais que tu, nem tu és mais que eu.
Caro Fluffy, não percebi o que quer dizer com 51 sacos de 15 kg ????????Boxer_Fan Escreveu: A gama é a premium deluxe no site da acana custa 51 sacos de 15 kg se consegues arranjar + barato diz onde para eu ir lá ver
cumps