Visitem o fórum do São Bernardo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quinta abr 21, 2005 3:22 pm

Olá. como alguns já sabem, tenho um são bernardo, é o Sansão, que fará um ano em Junho. Gostava de trocar ideias com proprietários de outros animais da raça mas o fórum aqui da arca para a raça está um bocadinho “morto”. E que tal se lhe déssemos uma força? Gostava de o ver tão activo como este.
trovas
Membro Júnior
Registado: quarta mar 16, 2005 8:05 pm

sexta abr 22, 2005 6:54 pm

olá!
Também tenho um São Bernardo que se chama Trovão faz 6 meses amanhã (23 de Abril). E como tu tb gostava de trocar algumas ideias. É que percebo muito pouco desta raça, embora tenha perto de casa um criador de SB que é um Srº extraordinário e da única vez que falei com ele ajudou-me imenso.

bjinhos
phodace
Registado: domingo abr 17, 2005 11:15 pm

segunda abr 25, 2005 12:09 pm

boas
eu tambem tenho um são bernardo que se chama bernardo,
e tambem acho que o forum em relação a estes animais está um pouco morto.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda abr 25, 2005 7:53 pm

Boas!!

em minha opinião...foruns especificos de raça..nunca terão esta adesão...tente criar foruns generalistas...talvez assim!

Arcanjo
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça abr 26, 2005 12:51 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!

em minha opinião...foruns especificos de raça..nunca terão esta adesão...tente criar foruns generalistas...talvez assim!

Arcanjo
nem sempre Arcanjo, nem sempre
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 2:38 pm

Também acho. O fórum dos labradores funciona muito bem e penso que o dos PA e dos Rottweiler também, entre outros. O dos SB também pode ser mais activo, só depende da vontade e do interesse de quem tem um animal da raçaImagem
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 2:50 pm

Boas!!

mas nicenice....não compares o numero de pessoas que têm essas raças nomeadamente Labradores com o numero de pessoas que têem S.B entendes?

Arcanjo
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 3:16 pm

Estou a perceber o seu ponto de vista e tem razão. Não acredito que o fórum do SB possa ter uma participação tão elevada, mas já percebi que temos aqui muitos foristas mesmo com SB e que normalmente até têm de outras raças.

Podemos até ser poucos, mas podiamos ser bons não é?

Mas nem um só deles vejo a participar no fórum. Pelo menos ultimamente tenho sido só eu a lançar uns tópicos e a Bernardinha. Nem é uma crítica nem nada, cada um faz o que lhe apetece, só tenho pena, foi um desabafo.
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 3:29 pm

Boas!!

nicenice...dá tempo ao tempo..tudo vai resultar..vais ver eu sei do que falo ;)

Arcanjo
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 26, 2005 3:41 pm

Estou a perceber o seu ponto de vista e tem razão. Não acredito que o fórum do SB possa ter uma participação tão elevada, mas já percebi que temos aqui muitos foristas mesmo com SB e que normalmente até têm de outras raças.

Podemos até ser poucos, mas podiamos ser bons não é?

Mas nem um só deles vejo a participar no fórum. Pelo menos ultimamente tenho sido só eu a lançar uns tópicos e a Bernardinha. Nem é uma crítica nem nada, cada um faz o que lhe apetece, só tenho pena, foi um desabafo.
Responder

Voltar para “Cães”