Visitem o fórum do São Bernardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Olá. como alguns já sabem, tenho um são bernardo, é o Sansão, que fará um ano em Junho. Gostava de trocar ideias com proprietários de outros animais da raça mas o fórum aqui da arca para a raça está um bocadinho “morto”. E que tal se lhe déssemos uma força? Gostava de o ver tão activo como este.
olá!
Também tenho um São Bernardo que se chama Trovão faz 6 meses amanhã (23 de Abril). E como tu tb gostava de trocar algumas ideias. É que percebo muito pouco desta raça, embora tenha perto de casa um criador de SB que é um Srº extraordinário e da única vez que falei com ele ajudou-me imenso.
bjinhos
Também tenho um São Bernardo que se chama Trovão faz 6 meses amanhã (23 de Abril). E como tu tb gostava de trocar algumas ideias. É que percebo muito pouco desta raça, embora tenha perto de casa um criador de SB que é um Srº extraordinário e da única vez que falei com ele ajudou-me imenso.
bjinhos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Também acho. O fórum dos labradores funciona muito bem e penso que o dos PA e dos Rottweiler também, entre outros. O dos SB também pode ser mais activo, só depende da vontade e do interesse de quem tem um animal da raça

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
mas nicenice....não compares o numero de pessoas que têm essas raças nomeadamente Labradores com o numero de pessoas que têem S.B entendes?
Arcanjo
mas nicenice....não compares o numero de pessoas que têm essas raças nomeadamente Labradores com o numero de pessoas que têem S.B entendes?
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou a perceber o seu ponto de vista e tem razão. Não acredito que o fórum do SB possa ter uma participação tão elevada, mas já percebi que temos aqui muitos foristas mesmo com SB e que normalmente até têm de outras raças.
Podemos até ser poucos, mas podiamos ser bons não é?
Mas nem um só deles vejo a participar no fórum. Pelo menos ultimamente tenho sido só eu a lançar uns tópicos e a Bernardinha. Nem é uma crítica nem nada, cada um faz o que lhe apetece, só tenho pena, foi um desabafo.
Mas nem um só deles vejo a participar no fórum. Pelo menos ultimamente tenho sido só eu a lançar uns tópicos e a Bernardinha. Nem é uma crítica nem nada, cada um faz o que lhe apetece, só tenho pena, foi um desabafo.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou a perceber o seu ponto de vista e tem razão. Não acredito que o fórum do SB possa ter uma participação tão elevada, mas já percebi que temos aqui muitos foristas mesmo com SB e que normalmente até têm de outras raças.