Bem eu até acho que a cadelinha adaptou-se muito bem ca em casa.
Se ela ontem não deixou ninguem dormir, verdade seja dita que hoje dormiu a manha inteira. Anda sempre atras de mim de um lado para o outro.
Hoje quando eu estava a lavar a louça ela encostou a cadecinha aos meus pes e deixou-se de dormir.
Já brinca com uma bolinha e corre atras de mim pela casa.
Ela vai comendo aos pedacinhos e pouquinho de cada vez. Ainda à bocado comeu mais porque eu estava a dar-lhe a boca a ração, mas se eu deixar ela comer sozinha da malga ela come muito pouco mesmo. Acho que ela quer atenção ate para comer. Vou experimentar tirar-lhe de la o restinho que ficou e so volto a colocar a hora do jantar. Pode ser que ela assim coma mais.
Ainda a pouco olhei para ela e parecia-me aflita, entao o que é que eu faço? chamei-a e levei-a ao sitio onde deve fazer xixi. estive la com ela um bocadinho e nada depois fui fazer outra coisa, mas continuava-me a parecer que ela queria fazer xixi, entao levo-a outravez ao sitio e nada. Entao penso que é impressao minha e volto para o escritorio, depois olho e ela começa a fazer xixi á porta do escritorio...

zanguei me com ela e disse que não era ali que devia fazer xixi. Ela depois reparou que fez mal (espero eu) e foi para a caminha aninhar-se. Agora está a dormir outravez
Quanto ao tamanho dos xixis da rita também sao proporcionais a ela, pequeninos. Nem quero imaginar o trabalho que o oscar tambem deu ate aprender a fazer no sitio certo. MAs eu tenho esperança que a Rita aprenda mais depressa. Eu agora ainda só estou a ensina-la a fazer o xixi dentro de casa mas no sitio certo, ainda é cedo para ir para a rua com ela. Ela as vezes quando vem a correr atras de mim cai e é tão engraçado!

Ainda é cedo para leva-la a rua.
beijinhos
Rute