Percurso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 27, 2002 8:59 pm

Alguem me pode explicar como chego ao Canil da Aroeira??
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mar 27, 2002 9:25 pm

Rosinha

É um bocado complicado para quem não conhece a zona e se a Sandrara já não está lá aos domingos não sei se haverá quem lhe abra o portão. Fale com a Sandra antes de ir para não bater com o nariz na porta
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mar 27, 2002 9:28 pm

Em principio vou lá na 6ª de manhã. Estou disposta a dar algum do meu tempo para ajudar. Visto ser estudante posso dar ajuda fisica, limpar, etc..., mas é melhor que ignorar.
Mas tenho que telefonar a sandra sim.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 28, 2002 8:21 am

Olá Rosinha

Eu ontem tentei enviar-lhe um mail com um mapazito para ir ao canil, mas foram devolvidos .
Eu não sei se conhece a Charneca da Capariaca, mas cá vai:
No sentido Charneca da Caparica - Fonte da Telha, isto estando já na estrada que atravessa a cHarneca, tem que passar com o McDonald's no seu lado esquerdo e segue em frente até encontrar uma rotunda , na rotunda encontra a Tremoceira e um stand de automóveis. Chegando à rotunda segue em frente como se fosse para a fonte da telha, uns metros mais à frente vai encontrar uma vedação verde metálica que pertence à propriedade privada da Aroeira, vira à esquerda de modo a ficar com a vedação no seu lado direito. Segue sempre em frente , sempre com avedação do seu lado dtº, até encontrar um sinal de sentido proibido, sendo obrigada a virar à esqª. Continua em frente, depois de virar é claro, e quando acabarem as moradias no seu lado direito, vai reparar numa vedação ferrugenta, se chegar até aqui então é porque chegou ao canil

Até sexta.
Responder

Voltar para “Cães”