O que acham deste vídeo ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MITAS
Registado: quinta nov 06, 2003 1:04 am

sexta abr 29, 2005 12:24 am

Gostaria de pedir a opinião dos utilizadores deste fórum acerca deste vídeo !

Aconselho a ligar o som a musica é espectacular !

http://www.dapbt.org/American_Pit_Bull_ ... ected.html
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sexta abr 29, 2005 12:49 am

Adorei. Que amores! Há mitos que precisam de ser quebrados...
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta abr 29, 2005 8:36 am

Muito bem, acho que todos os portugueses deveriam ver este slide show a ver se mudavam de ideias, gostei especialmente da foto em que o pitt está a dar uma lambidela mesmo em cheio na boca e nariz do bébé :lol:, muito maus não haja duvidas...
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta abr 29, 2005 8:57 am

gostei muito :) principalmente daquele bébé lindo que aparece numa série de fotos com o pitt ;)
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 9:03 am

Adorei as imagens, especialmente as das sestas com as crianças, é visível o carinho que os animais têm pelos miúdos e é pena que a opinião pública continue a julgar esta e outras raças por conta de uns quantos maus exemplares e donos irresponsáveis. Por uns pagam sempre todos.
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta abr 29, 2005 11:57 am

São cães maravilhosos. Conheci um que morria de medo de gato!
E sei que gostam e protegem as crianças.Mas precisam de educação, afeto e donos responsáveis!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2005 12:06 pm

[quote=Amina]
Mas precisam de educação, afeto e donos responsáveis!
[/quote]

Como todos não é Amina........... :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta abr 29, 2005 12:40 pm

LuMaria Escreveu:Como todos não é Amina...........
Todos mesmo. ;)
Breed
Membro Júnior
Registado: sábado abr 09, 2005 12:42 am

sexta abr 29, 2005 1:13 pm

fartei-me de chorar. vieram-me a memoria boas e mas recordaçoes. tive um pitt que adoptei. fou abandonado no hospital veterinario onde trabalho e esteve nuna jaula 3 meses. quando o levei para a mu«inha cas habituou-se as mil maravilhas. pareceia que sempre tinha la estado. mas..... tinha um grande problema derivado ao traumatismo craniano que sofrera. mordia-me no meu filho sempre que se excitava. se ta a contente mordia, se estava com vontade de ir a rua mordia. tive que manda-lo para uma quiinta com muita pena minha. ainda hoje choro por nao ter podido ficar com ele.....adoravo tanto. mas a segurança do meu filho esta em 1º lugar. o mal dele foi tar tanto tempo fechado sem ninguem para lhe dar carinho e atençao. nao acho de todo que estes caes sejam maus. as pessoas e que os fazem

beijos
ana
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta abr 29, 2005 1:57 pm

podem ser muito queridos como qualquer outro cão.
Mas então, porque é que cães tão dóceis e amigos, de um momento para o outro desatam a atacar, quem por habito os comprimentava todos os dias desde bébés ?

Não me convencem, não.

Aqui na minha zona a moda pegou existem vários, conheço pessoalmente dois desde os 2 meses, uma fofura, agora ambos com 8 meses, nem me aproximo amostram logo os dentes, e, ainda ontem o dono de um deles aproximou-se da minha cadela e o pitt mandou-se logo a ela.

Vamos cá estar para ver quando a moda dos pitt acabar e/ou as leis começarem a ser levadas a sério se não vai haver pitts abandonados por aí, CLARO QUE EXISTEM EXCEPÇÕES, mas na maioria dos actuais donos, vão largá-los, que é o que está a acontecer com os Huskys, os cokers, e outros que foram moda.
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta abr 29, 2005 2:07 pm

Mas também não podemos generalizar. Nem todos eles mordem mesmo quem os conhece. Claro que como são cães inventados para brigas a tendência dele é atacar, mas por isso digo, que mais do que qualquer outra raça, precisam de muita educação e amor.
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 6:46 pm

ymylya Escreveu: Adorei. Que amores! Há mitos que precisam de ser quebrados...
Ass. frederyku
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 7:31 pm

MFR Escreveu: podem ser muito queridos como qualquer outro cão.
Mas então, porque é que cães tão dóceis e amigos, de um momento para o outro desatam a atacar, quem por habito os comprimentava todos os dias desde bébés ?

Não me convencem, não.

Aqui na minha zona a moda pegou existem vários, conheço pessoalmente dois desde os 2 meses, uma fofura, agora ambos com 8 meses, nem me aproximo amostram logo os dentes, e, ainda ontem o dono de um deles aproximou-se da minha cadela e o pitt mandou-se logo a ela.
Já perguntou aos donos se gostam de si ou da sua cadela?
Continuo na minha, o cão é o reflexo do dono!
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta abr 29, 2005 8:14 pm

:lol: , se eles não gostarem de mim tem bom remédio, é não virem á minha casa.

Está respondido?
:lol:

o defeito não é meu nem da minha cachorra, é defeito dos cães.
:lol: :lol: :lol:esta ultima frase foi brincadeira.

todos os cães, é algum momento demonstram a sua agressividade, uns mais que outros, os pitt, coitados, foram criados para luta, é natural que sejam mais agressivos, paciência, eu como gosto de todos e de mexer em todos eles, terei que me aguentar e só olhar :cry: .
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sexta abr 29, 2005 9:18 pm

[quote=MFR]
todos os cães, é algum momento demonstram a sua agressividade, uns mais que outros, os pitt, coitados, foram criados para luta, é natural que sejam mais agressivos, paciência, eu como gosto de todos e de mexer em todos eles, terei que me aguentar e só olhar cry .
[/quote]
Não concordo. Na minha humilde e modesta opinião o problema não está nos cães está nas pessoas e, mais concretamente nos donos. Eu também não resisto a mexer nos cães com que me cruzo mas conheço um pitt que não lhe toco, tudo porque o dono o treinou para entrar em lutas - pelo que ouvi dizer já ganhou muito dinheiro com o cão, o que a meu ver, é deplorável. No entanto, também conheço pitts que foram criados em casa, com muito amor, com crianças, que são doçuras. que quando vão à rua pedem festas a toda a gente e que nunca tiveram nenhuma atitude agressiva para pessoas ou cães (ou mesmo gatos).
E, já vi, assisti, a um São Bernardo que ninguém lhe podia tocar, um Dogue Alemão que não gostava de outros machos que lhe rosnassem ou ladrassem, isto sem falar em duas rafeiras (pretas, pequeninas) que viviam aqui perto que ninguém podia passar por elas sem que se atirassem a ladrar e chegavam ao cúmulo de perseguir e matar gatos (comeram uma ninhada).
Se quiser brincar com um pitt apresento-lhe um que se a visse mijava-se de contente só por lhe fazer festas.
O problema não será mais dos donos do que dos cães? Educação rígida (mas com muito amor e carinho) não precisarão todas as raças?
Última edição por ymylya em sexta abr 29, 2005 11:38 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”