sábado mai 14, 2005 9:46 am
Só lhe tenho a dizer: FORÇA! Nunca desista!
Bem sei que é mais fácil falar que fazer ...
Sempre gostei de animais e, desde pequena, que tenho a tendência de não os ignorar! Levava-os para casa dos meus pais. Claro que ouvia sempre uns ralhetes. Isto era só inicialmente, na fase de acomodação. Depois, passavam a fazer parte da família. Actualmente esforço-me por ajudar os que vou vendo. Parte-me o coração de pensar que há tantos que não vemos e que sofrem em surdina...
Hoje tenho o coração combalido, porque "ignorei" um gato perto do meu local de trabalho. Pensei em trazê-lo, mas o meu cão detesta gatos ... Enfim, quando estáva a sair do estacionamento olhei para a estrada e lá estava ele, como um tapete, confudido no alcatrão manchado de sangue.
Chorei e fiquei com a consciência pesada!
É impossível chegar a todos...
Se todos fizer-mos um donativo para a ajudar nesta luta, é menos um peso na consciência por não termos "ignorado" mais uns meninos e meninas perdidos e abandonados. Pelo menos é assim que eu sinto! O pouco que cada um de nós puder dar, no final já poderá ser alguma coisa...
Cumprimentos
PS: Se puder, deixe o seu NIB, para reavivar a memória. Deste modo todos poderemos ajudar de alguma forma.