Zé Raposinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta abr 28, 2005 12:21 pm

Olá a todos

A semana passada encontrei esta coisinha pequenina no meio da estrada. Estava coberto de carraças aliás acho que não era ele que as trazia mas sim elas pq eram mais que cão.

Enfim mas não é para isto que aqui venho. O Zé Raposinho é um cachorro não tendo ainda 1 ano de idade , apontamos ai para uns 10 meses , é um querido brincalhão, e super asseadinho pois não faz nada em casa (pelo menos na minha :p )

Peço a vossa divulgação na esperança de encontrar um dono/a para o Zé Raposinho.
Os meus contactos são :
96.937.65.38 e/ou [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quinta abr 28, 2005 12:58 pm

que bonequinho lindo :D

boa sorte raposito!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 28, 2005 1:16 pm

Siioux,
Mais um??
Vou divulgar pelos meus contactos mas como sabes sou do Norte, assim como a maioria dos meus contactos.

Como estão as meninas?

Boa sorte com o Zé Raposinho
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta abr 28, 2005 11:10 pm

Upa! ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta abr 29, 2005 8:49 am

Infelizmente mais um à beira da estrada como tantos no nosso país, este pelo menos teve a sorte de encontrar uma amiga q tudo está a fazer para que ele seja feliz, como aliás todos os animais o deveriam ser, Sioux vou passar esta mensagem pelos meus contactos, espero que o zé raposinho tenha a sorte de encontrar uns donos que o mereçam!
É lindo! ;)
<p><u>Pauline</u></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta abr 29, 2005 11:12 am

Olá

Poix é este raposinho é uma graça mas eu sou altamente suspeita pq gosto de todos até dos pernetas e zarolhos :p :p

Ainda tenho para dar a Boxer e a margarida que lá continuam tb em minha casa. A Maria Tôla tb precisa muito de uma nova familia. Enfim são casos pendentes que têm sido dificeis de resolver mas eu não sou gaja de desistir ;)

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

sexta abr 29, 2005 3:08 pm

Força Siioux...

upa
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 3:47 pm

Não consigo ver as imagens do raposinhoImagem
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

sexta mai 06, 2005 8:19 pm

:roll:
RAFALINDO
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

quinta mai 12, 2005 8:38 am

Então, o que é feito do Raposinho?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 12, 2005 11:15 am

Olá Rafa

Poix é o raposinho continua à espera que o adoptem, isto tá uma *** no que toca a adopções e ainda para mais temos a praia à porta e eu tou sem saber o que fazer à vida pois eles entram e dificilmente são adoptados vou ter que deixar de ajudar animais pois desta forma tenho que ir roubar para eles.

Bjks
<p>&nbsp;</p>
RAFALINDO
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

sábado mai 14, 2005 9:46 am

Só lhe tenho a dizer: FORÇA! Nunca desista!
Bem sei que é mais fácil falar que fazer ...
Sempre gostei de animais e, desde pequena, que tenho a tendência de não os ignorar! Levava-os para casa dos meus pais. Claro que ouvia sempre uns ralhetes. Isto era só inicialmente, na fase de acomodação. Depois, passavam a fazer parte da família. Actualmente esforço-me por ajudar os que vou vendo. Parte-me o coração de pensar que há tantos que não vemos e que sofrem em surdina...
Hoje tenho o coração combalido, porque "ignorei" um gato perto do meu local de trabalho. Pensei em trazê-lo, mas o meu cão detesta gatos ... Enfim, quando estáva a sair do estacionamento olhei para a estrada e lá estava ele, como um tapete, confudido no alcatrão manchado de sangue.
Chorei e fiquei com a consciência pesada!
É impossível chegar a todos...
Se todos fizer-mos um donativo para a ajudar nesta luta, é menos um peso na consciência por não termos "ignorado" mais uns meninos e meninas perdidos e abandonados. Pelo menos é assim que eu sinto! O pouco que cada um de nós puder dar, no final já poderá ser alguma coisa...
Cumprimentos
PS: Se puder, deixe o seu NIB, para reavivar a memória. Deste modo todos poderemos ajudar de alguma forma.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 16, 2005 11:13 am

Olá Rafa

Agradeço as suas palavras mas chega a uma altura em que já nada me animaacredita.
Eu tou com cães a mais e 4 deles para adopção que parece que nunca mais saiem lá de casa isto por si só é um peso não só a nivel fisico, pessoal como tb monetario mas .......MAS seria incapaz de pedir ajuda para os animais que recolho. Regra geral a ajuda que aceito sempre é no sentido de esterilizar as cadelas e que felizmente e graças à confiança de alguns forenses que aqui andam, consigo sempre reunir a verba necessaria.

Resta-me continuar a fazer figas para que apareca alguém que adopte não só o Raposinho, como tb a Margarida, a Pilar e o Ice.

Uma beijoka para ti
<p>&nbsp;</p>
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

quarta mai 18, 2005 1:30 pm

então??? o Zé raposinho já tem dono?

Tenho um vizinho ke nos pediu para lhe arranjar-mos um cão pekeno!
vou falar com ele e mostrar-lhe o zé rapozinho, mas...eu moro na zona de Montemor-o-Novo :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 18, 2005 1:46 pm

Siioux,

Só quero deixar aqui os meus parabéns! Tenho um amigo, que já desesperado resolveu alugar um terreno e construir uma verdadeira animalandia. Hoje vive com duas fobias, ficar doente ou pior, morrer. Vive para os animais que apanha na rua, tudo o que tem é para eles! Admiro este amor enorme que não espera gratificações e que enfrenta todo o tipo de problemas. Parabéns a vocês todos, quando chegar a hora de começarem a receber, estão na linha da frente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”