Sei que tem havido muitas dificuldades em fazer o seguro de Responsabilidade Civil obrigatório.
Desde que o cão tenha documentos e "Chip" identificador, resolvo o problema com toda a facilidade.
esteves2
Seguro para raças "potencialmente perigosas"
Moderador: mcerqueira
[quote=noapersa]
Não percebi ...
E desconhecia que é dificil de tratar desse seguro ...
[/quote]
Caro Noapersa, de facto muitos proprietários de cães de raças potencialmente preigosas (e as Seguradoras enquadram nesta classe quase todos os cães de raças corpulentas) se me têm dirigido para lhe efectuar o respectivo seguro de Responsabilidade Civil, uma vez que sou mediador de seguros.
Até aqui, só conseguia fazer esse seguro se o cliente tivesse vários seguros na mesma seguradora e com preços altíssimos (por ex. 300,00 euros/ano/cão);
Como, entretanto, tive acesso à possibilidade de efectuar esse seguro por cerca de 45 euros para um cão e cerca de 50 euros para 2 cães, mesmo sem se ser cliente da seguradora.
Achei que teria algum interesse divulgar essa possibilidade, a quem tem recebido "nãos" das Seguradoras.
Penso ter esclarecido a razão da abertura do tópico.
Se, de facto, o assunto não interessar, óptimo! Será sinal de que o problema não existe.
António Esteves
Não percebi ...
E desconhecia que é dificil de tratar desse seguro ...
[/quote]
Caro Noapersa, de facto muitos proprietários de cães de raças potencialmente preigosas (e as Seguradoras enquadram nesta classe quase todos os cães de raças corpulentas) se me têm dirigido para lhe efectuar o respectivo seguro de Responsabilidade Civil, uma vez que sou mediador de seguros.
Até aqui, só conseguia fazer esse seguro se o cliente tivesse vários seguros na mesma seguradora e com preços altíssimos (por ex. 300,00 euros/ano/cão);
Como, entretanto, tive acesso à possibilidade de efectuar esse seguro por cerca de 45 euros para um cão e cerca de 50 euros para 2 cães, mesmo sem se ser cliente da seguradora.
Achei que teria algum interesse divulgar essa possibilidade, a quem tem recebido "nãos" das Seguradoras.
Penso ter esclarecido a razão da abertura do tópico.
Se, de facto, o assunto não interessar, óptimo! Será sinal de que o problema não existe.
António Esteves
È sempre bom saber que existe mais alguem que faz seguros as ditas raças, mas tambem é certo que ja existem varias companhias que o fazem e a preços bastante acessiveis, desde que se entregue toda a documentação.
Boletim vacinas / comprovativo do chip / registo na junta freguesia.
No meu cao foi dificil, mas já tenho á mais de um ano e a um preço de 45€ anuais por isso, é uma questão de informação, neste momento so não faz quem não quer, ou quem não se dá ao trabalho de ter toda a documentação actualizada.
Boletim vacinas / comprovativo do chip / registo na junta freguesia.
No meu cao foi dificil, mas já tenho á mais de um ano e a um preço de 45€ anuais por isso, é uma questão de informação, neste momento so não faz quem não quer, ou quem não se dá ao trabalho de ter toda a documentação actualizada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
oh sojo...
devias ter direito de exclusividade cá no fórum...
afinal a idade é um posto!!! e sempre és veterana!!!
devias ter direito de exclusividade cá no fórum...
afinal a idade é um posto!!! e sempre és veterana!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Não preciso nem quero só acho piada é pensar que consegue fazer seguros por obra e graça do espírito santo quando n companhias o fazem e por esses preços para os outros cães é uma pechincha de 15/20€ por ano para os potencialmente perigosos aproveitaram-se para cobrar mais mas desde que aja papelada tudo ok