O Frontline tem perdido o efeito, mas o pulvex funciona.
Mesmo que não possam usar todo o ano, nesta altura é capaz de ser a melhor opção.
CARRAÇAS!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anda por aqui um cachorro. estava carregado de carraças. há dias, comprei-lhe pulvex. não ficou uma. e se ele passa o dia na porcaria e nas ervas 

anjjazul
-
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
Bom...
Digamos ke banho é relativo, apenas lhes passo um pano embebido no likido pelo pêlo a seguir à desinfestaçao do canil!!!
no entanto agradecia ke me informassem se mesmo assim é um erro.
Digamos ke banho é relativo, apenas lhes passo um pano embebido no likido pelo pêlo a seguir à desinfestaçao do canil!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sabe que o problema é eles lamberem-se, o produto acaba por ser ingerido...tativo Escreveu: Bom...
![]()
![]()
no entanto agradecia ke me informassem se mesmo assim é um erro.

Se desinfectar o canil ou o sítio onde eles dormem com pecusanol e usar outro produto como o pulvex, como já foi falado, ou outro qualquer, o problema, em princípio fica resolvido

Espero ter ajudado

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Não serve para dar banho serve para por depois do banho e deixar ficar no pêlo. Nos meus o que faço é banho com champô bom e depois uma tampinha de pecusanol para o balde de água despejo com cuidado neles com a ajuda de um copo com muito cuidado com a boca e com os olhos depois eles escorrem como secam logo ou no quintal ou no secador é só ficar de olho para não se lamberem mas os meus nem se lembem. Dois dias depois meto a pipeta que agora no verão é o Pulvex mas no inverno é o advantage para não ganharem habituação. A daysie tem ainda coleira para pulgas e carraças. O bubble não porque não lhe faz efeito nenhum.
Administrar o pecusanol com cuidado não é um risco mas em cães pequenos nunca e muito menos em gatos.
Administrar o pecusanol com cuidado não é um risco mas em cães pequenos nunca e muito menos em gatos.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
- Contacto:
Eu ponho na Lua o Advantix todos os meses, agora com este tópico surgiram.m dúvidas se seria o melhor e o suficiente.
É a primeira vez que tenho cão e não percebo mto disto, se me puderem dar as vossas opiniões agradecia
Obrigada
É a primeira vez que tenho cão e não percebo mto disto, se me puderem dar as vossas opiniões agradecia

Obrigada
Acho o pecusanol muito bom para desinfectar os canis e até mesmo muito diluído para aplicar na relva, agora para aplicar directamente no cão eu uso o advantix de verão e o pulvex de inverno, isto para não criar habituação e de inverno não haver carraças, mosquitos, moscas.
Cris67
[/img]
Cris67
[/img]
-
- Membro
- Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
- Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins
alepac Escreveu: Bem, pelo que diz na embalagem o produto serve para desinfecção dos locais e para dar banho...
Espero bem que seja verdade!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem razao na embalagem k eu possuo diz o mm, sei k antigamente exixtia 1 pecusanol ke dava para mts animais(para gado principalmente)e era geralmente recomendado apenas para desinfestaçao dos locais, mas na emb ke eu tenho é apenas para caes e assim diz:apropriado para banho!!!
Começo a ficar confusa![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
De acordo com o que diz na embalagem, o Pecusanol pode ser utilizado para dar banho aos cães, até vem com uma foto de um cão no rótulo, para outros animais e para a desinfestação de instalações.
Pode-se dar banho só com o produto diluído na água. As quantidades devem vir indicadas, acho. Ou dar banho primeiro com champô e depois molhar o cão com o produto diluído na água e deixar secar. Eu prefiro dar-lhe o banho.
Apanhei duas carraças grandes e gordas no meu SB há dias, deu-lhe banho com o Pecusanol, deixei secar (ele não se lambe) e uns dias depois apliquei as pipetas para carraças pulgas e mosquitos (não me lembro do nome) Também lavei a área por onde ele anda com o produto. Aquilo é radical!
Pode-se dar banho só com o produto diluído na água. As quantidades devem vir indicadas, acho. Ou dar banho primeiro com champô e depois molhar o cão com o produto diluído na água e deixar secar. Eu prefiro dar-lhe o banho.
Apanhei duas carraças grandes e gordas no meu SB há dias, deu-lhe banho com o Pecusanol, deixei secar (ele não se lambe) e uns dias depois apliquei as pipetas para carraças pulgas e mosquitos (não me lembro do nome) Também lavei a área por onde ele anda com o produto. Aquilo é radical!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu uso Pecusanol nos meus cães, e realmente faz efeito, temos é de ter cuidado como ja referiram com os olhos e com a boca, os meus por norma não se lambem mas se por acaso tiver pulgas penso que o Pecusanol os deixa meios aflitos que eles fartam-se de se roçar na erva. Tem de se ter cuidado com a comida e com a água, porque não convem que ingiram Pecusanol.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.