Ração Nova Foods: Alguém conhece?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta mai 11, 2005 3:49 pm

Gostava de saber se alguém conhece esta ração e que referências tem dela. Recebi umas amostras e tou curiosa porque nunca tinha ouvido falar desta marca e tb nunca vi à venda
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quarta mai 11, 2005 5:46 pm

É a ração que dou aos meus cães e estou muito satisfeita. Tenho cães de competição, cadelas de criação e uma cadela com alergias alimentares e esta ração conseguiu responder a todas as solicitações. Experimente, não se vai arrepender ;)
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta mai 11, 2005 6:10 pm

como é a nivel de composição?
preços?
entregam em casa?
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta mai 11, 2005 8:19 pm

Boas!!

Felizmente ou infelizmente qualquer dia temos mais rações que tipos de cães, agora pergunto, como se pode garantir a qualidade de uma ração?? mais.... quem vos garante que a sua composição é a descrita no rótulo?...
Como é obvio não quero alarmar ninguem, mas nestas coisas quando a esmola é muita, o pobre desconfia...

Arcanjo
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta mai 11, 2005 9:07 pm

[quote]qualquer dia temos mais rações que tipos de cães, agora pergunto, como se pode garantir a qualidade de uma ração?? mais.... quem vos garante que a sua composição é a descrita no rótulo?...
[/quote]

Pois! :o também é verdade!...
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quinta mai 12, 2005 8:22 am

Arcanjo, é verdade. É cada vez mais complicado escolher uma boa ração para os nossos amigos. Eu falo por mim que não tenho muita experiência em rações.

Sobre a Nova Foods tenho poucas ou quase nenhumas informações, acho que é uma marca italiana e andei a pesquisar e o site deles é www.novafoods.it. Os preços não consegui encontrar e acho que distribuem ao domicílio, pelo menos a pessoa que me ofereceu as amostras é um distribuidor.
Responder

Voltar para “Cães”