Ração Nova Foods: Alguém conhece?
Moderador: mcerqueira
-
nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Gostava de saber se alguém conhece esta ração e que referências tem dela. Recebi umas amostras e tou curiosa porque nunca tinha ouvido falar desta marca e tb nunca vi à venda
É a ração que dou aos meus cães e estou muito satisfeita. Tenho cães de competição, cadelas de criação e uma cadela com alergias alimentares e esta ração conseguiu responder a todas as solicitações. Experimente, não se vai arrepender 
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Felizmente ou infelizmente qualquer dia temos mais rações que tipos de cães, agora pergunto, como se pode garantir a qualidade de uma ração?? mais.... quem vos garante que a sua composição é a descrita no rótulo?...
Como é obvio não quero alarmar ninguem, mas nestas coisas quando a esmola é muita, o pobre desconfia...
Arcanjo
Felizmente ou infelizmente qualquer dia temos mais rações que tipos de cães, agora pergunto, como se pode garantir a qualidade de uma ração?? mais.... quem vos garante que a sua composição é a descrita no rótulo?...
Como é obvio não quero alarmar ninguem, mas nestas coisas quando a esmola é muita, o pobre desconfia...
Arcanjo
-
Oxala
- Membro
- Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm
[quote]qualquer dia temos mais rações que tipos de cães, agora pergunto, como se pode garantir a qualidade de uma ração?? mais.... quem vos garante que a sua composição é a descrita no rótulo?...
[/quote]
Pois!
também é verdade!...
[/quote]
Pois!
-
nicenice
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Arcanjo, é verdade. É cada vez mais complicado escolher uma boa ração para os nossos amigos. Eu falo por mim que não tenho muita experiência em rações.
Sobre a Nova Foods tenho poucas ou quase nenhumas informações, acho que é uma marca italiana e andei a pesquisar e o site deles é www.novafoods.it. Os preços não consegui encontrar e acho que distribuem ao domicílio, pelo menos a pessoa que me ofereceu as amostras é um distribuidor.
Sobre a Nova Foods tenho poucas ou quase nenhumas informações, acho que é uma marca italiana e andei a pesquisar e o site deles é www.novafoods.it. Os preços não consegui encontrar e acho que distribuem ao domicílio, pelo menos a pessoa que me ofereceu as amostras é um distribuidor.