PITT BULL (o que é esta "raça")
Moderador: mcerqueira
Primeiro acredito que pessoas que põem um cão a lutar na arena não gosta de animais. Segundo acho que este tipo de pessoas fá-lo para compensar a falta de alguma coisa. Talvez falta de coragem de enfrentar a sociedade, traumas de infância ou então é mera estupidez crónica. Mas este tipo de pessoas também fazem falta para relembrar que existem seres humanos que de humano têm pouco, que valem tanto como dejectos. Estas pessoas têm de ter o cérebro preso ao intestino grosso, porque essa é a única explicação que encontro para tanta ***.
Primeiro acredito que pessoas que põem um cão a lutar na arena não gosta de animais. Segundo acho que este tipo de pessoas fá-lo para compensar a falta de alguma coisa. Talvez falta de coragem de enfrentar a sociedade, traumas de infância ou então é mera estupidez crónica. Mas este tipo de pessoas também fazem falta para relembrar que existem seres humanos que de humano têm pouco, que valem tanto como dejectos. Estas pessoas têm de ter o cérebro preso ao intestino grosso, porque essa é a única explicação que encontro para tanta ***.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Não acho que valeu a pena o investimento? se não for pela experimentação como é que podemos concluír?Guida__F Escreveu:
É impressão minha ou arriscou a integridade fisica do seu cão para realizar uma esperiência.![]()
![]()
O seu cão é um animal de estimação ou uma cobaia![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho animais de estimação. Em minha casa não se sustentam parasitas. Ou têm utilidade ou são dispensados.
Um abraço
Deduzo que está a falar a sério...???gary Escreveu: Não tenho animais de estimação. Em minha casa não se sustentam parasitas. Ou têm utilidade ou são dispensados.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Xiii... Como se diz na minha terra, 'tá o "balho" armado...gary Escreveu: Não acho que valeu a pena o investimento? se não for pela experimentação como é que podemos concluír?
Não tenho animais de estimação. Em minha casa não se sustentam parasitas. Ou têm utilidade ou são dispensados.
Gary
Parabéns pelas fotos undercover 
Os meus cães também praticam um tipo de lutas, normalmente conhecido por "brincadeira"
Também deixo aqui fotos duma dessas lutas, decorria uma feroz disputa por um ramito

Os meus cães também praticam um tipo de lutas, normalmente conhecido por "brincadeira"
Também deixo aqui fotos duma dessas lutas, decorria uma feroz disputa por um ramito

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Cruel
Quem defende os direitos do pau? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Há pessoas para quem os animais são ferramentas de trabalho... não tem a ver com gostarem ou deixarem de gostar... há pessoas que não se podem dar a esse luxo, porque é um luxo a maneira como a maior parte de nós lida e mantém os nossos animais de companhia... não nos podemos esquecer que há outras realidades...LuMaria Escreveu:Deduzo que está a falar a sério...???gary Escreveu: Não tenho animais de estimação. Em minha casa não se sustentam parasitas. Ou têm utilidade ou são dispensados.![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Mas também não quer dizer que por um cão a trabalhar quer dizer colocá-lo a brigar! Tenho dois cães lá em casa, e nenhum deles é parasita! Os meu além de serem os meus amigos, são belos cães de guarda.
Não entendo Gonçalo, se me permitir que o trate assim, não foi o senhor que colocou um tópico "lembrar a vitima"? Confesso que agora fiquei baralhada...casadiscaes Escreveu: Há pessoas para quem os animais são ferramentas de trabalho... não tem a ver com gostarem ou deixarem de gostar... há pessoas que não se podem dar a esse luxo, porque é um luxo a maneira como a maior parte de nós lida e mantém os nossos animais de companhia... não nos podemos esquecer que há outras realidades...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Primeiro, e conhecendo o Gary pessoalmente como conheço, duvido muito que tenha metido o cão numa situação real de combate... foi uma boa mistificação e provocação, mas não passou disso...LuMaria Escreveu: Não entendo Gonçalo, se me permitir que o trate assim, não foi o senhor que colocou um tópico "lembrar a vitima"? Confesso que agora fiquei baralhada...![]()
Segundo, os cães do Gary são animais de trabalho, tem uma função a cumprir, são bem tratados mas não são animais de estimação... acontece o mesmo com os cães da polícia por exemplo...
Terceiro, o Gary é uma pessoa responsável e sabe bem o que faz... é das poucas pessoas a quem eu confiaria um dos meus cães sem pensar duas vezes...
Quarto, o Gary é das poucas pessoas que se envolveu activamente contra uma legislação discriminatória e injusta como a que temos... dificilmente iria meter-se em actividades como as em que supostamente se teria envolvido e que foram um dos fundamentos da abortóide...
Mas isto sou eu a falar com o conhecimento e a opinião que tenho sobre o Gary (das conversas que tivemos, só discordamos mesmo é na orientação política)... ele se quizer e se achar necessário que se defenda

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Como era esperado, há pessoal que come tudo o que se lhe põe à frente, nem se dão ao trabalho de questionar. Têm ideias feitas e cheias de certezas. Um/a BobyDog é e será sempre louro/a, se é que me entendem.
Vamos lá acabar a nossa foto-novela.
depois do combate, para papalvo ver, os dois artistas resolveram fazer um intervalo sexual.
Deram umas voltas
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0VQCZAssX ... 2223814376[/img:c14106e690]
Beberam uns copos
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0VQCfAskX ... 8115578976[/img:c14106e690]
e acabaram assim
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0WQCFAtsa ... 7761318938[/img:c14106e690]
Para os mais distraídos, os combates de animais são proíbidos , e bem, em Portugal, nem se deram ao trabalho de questionarem uma coisa tão simples: " se é proíbido, porque é que este gajo, com tantos tios/as a detestá-lo, se arricaria confessar em público que tinha participado numa actividade ilegal?
Nem tudo o que se vê na televisão e o que se lê nos jornais, são verdades.
Como era esperado, há pessoal que come tudo o que se lhe põe à frente, nem se dão ao trabalho de questionar. Têm ideias feitas e cheias de certezas. Um/a BobyDog é e será sempre louro/a, se é que me entendem.
Vamos lá acabar a nossa foto-novela.
depois do combate, para papalvo ver, os dois artistas resolveram fazer um intervalo sexual.
Deram umas voltas
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0VQCZAssX ... 2223814376[/img:c14106e690]
Beberam uns copos
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0VQCfAskX ... 8115578976[/img:c14106e690]
e acabaram assim
[img:c14106e690]http://groups.msn.com/_Secure/0WQCFAtsa ... 7761318938[/img:c14106e690]
Para os mais distraídos, os combates de animais são proíbidos , e bem, em Portugal, nem se deram ao trabalho de questionarem uma coisa tão simples: " se é proíbido, porque é que este gajo, com tantos tios/as a detestá-lo, se arricaria confessar em público que tinha participado numa actividade ilegal?
Nem tudo o que se vê na televisão e o que se lê nos jornais, são verdades.
Última edição por gary em sábado mai 14, 2005 8:28 pm, editado 3 vezes no total.
Um abraço
boas eu por acaso n acreditei pq sei k por 1 rott contra 1 pitt numa arena seria suicidio para o rott, e qd disse que a luta só acabou qd os cães ficaram esgotados fisicamente isso no caso do rott seria ao fim de 10 min e no caso do pitt ao fim de umas boas horas... mas acho que foi uma brincadeira de muito mau gosto
abraços
abraços
-
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
Pois é Gary, é muito fácil fazer alguém acreditar naquilo que queremos. Basta ter fotos sugestivas. Eu estive muitos anos ligada à Comunicação Social e não acredito à primeira em tudo o que vejo em jornais, na televisão e naquilo que ouço na rádio (isto para falar nos tradicionais). Mas a verdade é que quando um forista, que pelas suas intervenções nos parece correcto e idóneo, afirma ter visto acontecer alguma coisa não é normal todos acreditarem?
As lutas são proibidas em Portugal. São, sim senhor. Mas melhor do que eu deve saber que elas existem e muitas vezes aos olhos de quem quer ver.
E eu já vi lutas que só eram diferentes das que se denominam por esse nome porque não envolviam dinheiro: umas criançolas crescidinhas a tentarem ver qual dos seus cães era o mais valente. E em plena rua. Provavelmente não será a última vez porque infelizmente há muita gente que acha que mostra a sua valentia através dos "brinquedos" que tem e os cães para muitos são isso mesmo.
As lutas são proibidas em Portugal. São, sim senhor. Mas melhor do que eu deve saber que elas existem e muitas vezes aos olhos de quem quer ver.
E eu já vi lutas que só eram diferentes das que se denominam por esse nome porque não envolviam dinheiro: umas criançolas crescidinhas a tentarem ver qual dos seus cães era o mais valente. E em plena rua. Provavelmente não será a última vez porque infelizmente há muita gente que acha que mostra a sua valentia através dos "brinquedos" que tem e os cães para muitos são isso mesmo.
Não costumo emprenhar pelos ouvidos nem costumo julgar sem conhecimento de causa. Neste caso não perdi tempo sequer a olhar com olhos de ver para as fotografias, nota-se que os bichos estão a brincar. Também seria um grande atestado de estupidez vir para aqui defender algo, que no minimo, é ilegal. E também foi um grande acto de estupidez da minha parte ter partido do principio que poderia ser verdade. Mea culpa!casadiscaes Escreveu: Mas isto sou eu a falar com o conhecimento e a opinião que tenho sobre o Gary (das conversas que tivemos, só discordamos mesmo é na orientação política)... ele se quizer e se achar necessário que se defenda![]()

Bom fim-de-semana para todos!