Ai, a confusão! N estava a falar do dogo argentino (de que também gosto bastante), mas sim do "dogo alemão", uma das raças "incluídas" neste cão.blue_opus Escreveu:bom realmente é capaz de ter razão ! já nada me admira mas comparar um dogo a um bandog é mais ou menos dizer que um punto Gt é melhor que um ferrari !sfigueira Escreveu:Chorar de rir porquê? Por ser mais bonito que um Labrador ou menos do que um Dogo?blue_opus Escreveu:ñ fá forma de colocar um boneco a chorar de rir ?marta_vasques Escreveu:Mas muito menos do que o Dogo...sfigueira Escreveu: Pois olhe que esteticamente falando, parece-me bem mais interessante do que o Labrador...![]()
Nelson
E é apenas uma questão de opinião, não vejo o porquê do seu comentário...
ou você acha que podendo-se ter um dogo tinha-se o trabalho de criar outro cão se o dogo de alguma forma lhe chegasse aos calcanhares ?
até lhe digo mais, o dogo fica a anos luz daquilo que a Nanci referiu como F1 e é o Ban que mais gosto e o unico que tive o prazer de ver ao vivo !
pena ñ conseguirem manter a morfologia !
Nelson
Além disso, uma opinião vale o que vale. Eu considero os Labradors cães imensamente completos, quer a nível estético, quer a nível comportamental. Mas é claro que sou suspeita para falar...