[quote=bita322]
Ola Melgibson,
Mais importante que divulgar onde é a pet shop e isso não o faço aqui porque me parece incorrecto, fazer qq tipo de denuncia num espaço publico como é o forum, "escondida" por tras de um nick, sem dar o direito de defesa á outra parte ( embora ate me apetecesse ).
Acho que importante é alertar as pessoas a terem o cuidado de quando entrarem, em espaços destes verem a idade dos cachorros ou gatos em exposição.
[/quote]
Olá, pela descrição que faz sei bem onde é essa pet shop e também fiquei indignada quando vi lá os cachorros. Quando a bita322 esteve lá eles já deviam estar maiores... eu estive na loja logo no 1º ou 2º dia em que abriu e eles já estavam lá.. eu nem lhes dava mais de um mês....

Ainda ontem passei lá para ver como eles estavam e além deles, estavam lá uns gatos persas também muito novos... enfim, parece-me que os donos da loja não têm uma boa politica quanto à venda de animais.. Mas também lhe digo, acho que nem vale a pena argumentar com aquela gente porque da primeira vez que lá estive entrei numa discussão com eles porque me queriam impingir uma amostra de uma ração que lá tinham e eu disse que não queria pq a minha cadela comia royal canin e eu estava satisfeita ao que ele respondeu.. "a royal canine (sim, pronunciou como se tivesse um "e" no fim) só tem é fama, a outra ração só custa 20€ por 15 kg e é muito melhor. Olhe que a senhora está muito enganada... "

Sempre pensei que o cliente tivesse razão!