Seria útil para todos que aqui fossem detalhados todo o tipo que assuntos que serão passiveis de censura.
Desta forma saberemos com o que podemos contar ao abrir um novo tópico

Obrigado
Moderador: mcerqueira
noapersa Escreveu: Olá e especialmente aos moderadores,
Seria útil para todos que aqui fossem detalhados todo o tipo que assuntos que serão passiveis de censura.
Desta forma saberemos com o que podemos contar ao abrir um novo tópico![]()
Obrigado
E de certeza que estão definidos nas "regras de utilização"kitten Escreveu:noapersa Escreveu: Olá e especialmente aos moderadores,
Desta forma saberemos com o que podemos contar ao abrir um novo tópico![]()
Obrigado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Assuntos passíveis de censura? Nenum assunto é passível de censura, excepto os que nada têm a ver com o teor deste forum.
O que é passível de censura e a meu ver muito bem, são as faltas de educação e a postura de algumas pessoas.
Não noapersa, não foi isso que eu disse!noapersa Escreveu: LuMaria:
esta a dizer que são miudos que apagam e tiram tópicos?
é capaz de ter razão
LuMaria Escreveu:Não noapersa, não foi isso que eu disse!noapersa Escreveu: LuMaria:
esta a dizer que são miudos que apagam e tiram tópicos?
é capaz de ter razão![]()
Se quer dirigir-se aos moderadores pode fazê-lo directamente através do link existente no topo do Index do forum Cães ( clique sobre o nome mcerqueira),.noapersa Escreveu: Porque editaram uma resposta minha num tópico aberto por mim?
Aos Moderadores:
Respondam-me porque apagaram o texto e colocaram ********* onde apenas sugeria a outro forista que abri-se um tópico se quisesse discutir outra coisa para além do assunto em questão?
É vergonhoso![]()