Quem faz isso, como canicultor é um bom criador de peixinhos ornamentais.Também é claro, podem perfeitamente apenas criar para trabalho ou para exposição, mas serão essas pessoas dignas da raça que têm?

Moderador: mcerqueira
Quem faz isso, como canicultor é um bom criador de peixinhos ornamentais.Também é claro, podem perfeitamente apenas criar para trabalho ou para exposição, mas serão essas pessoas dignas da raça que têm?
Pois... como já comentei...Nebulosa Escreveu: Noapersa: Tava te cutucando :p Os donos de dogos costumam ficar locos quando seu cão é chamado de pit bull :p
casadiscaes Escreveu:Não há ódio nenhum... os motivos porque não gosto da raça já estão espalhados por 50 tópicos... agora que os donos afinam afinam...
nelsonk escreveu:
ui ui ui !!
têm muito trabalho pela frente
Nelson
E acho muito bem! Agora só resta ver até que ponto se resiste ao pressing dos criadores que são incapazes de dar a mão à palmatoria, preferindo acreditar que os seus cães são o best of the best.É uma misao dificil mas de louvar que se começe a fazer algo.pedrobaleia Escreveu: para que não digam sempre mal do boxer informo os que não souberem, que o boxer club de portugal está a adoptar a prova de ztp para reconhecer os cães como aptos para a reprodução!
http://www.boxerclubportugal.com/informacoes.html
afinal há quem esteja a trabalhar no sentido do melhoramento da sua raça de eleição...
Boa noite,Bullie Escreveu: Por exemplo, um BT por melhor morfologia e tipicidade que apresente, dificilmente (ou nunca) será campeão se for tímido ou medroso em ringue...
Sem duvida. O problema é que faz-me uma certa confusão ver certos entendidos da criação colocarem a vertente funcional de lado.Bullie Escreveu:Não generalizem... há de tudo em ambos os lados.
olha lá ó caramelo para si eu sou Sr. Dr. ti :p ! sabes bem o que quis dizer e de forma alguma me estava a referir a terriers mas sim a alguns LGDs que na vertente de expo perderam toda e qualquer funcionalidadeBullie Escreveu:Pois... eu tenho um cão maricas de exposição e duvido muito que o fizesses recuar perante ti que, para ele, és um intruso. ?eu pessoalmente prefiro ter um cão que ñ tenha medo de um intruso do que um maricas de expo !!! mas gostos são gostos
Não generalizem... há de tudo em ambos os lados.