Pede-se o conselho de experiência com determinado produto, não a literaratura inclusa.LierHunter Escreveu: Ola.
Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.
Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
As pulgas estão a aparecer
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Pode experimentar também o Pulvex. Vende-se em farmácias e é o que nos usamos no nosso cão, com resultados muito positivos.
Mas atenção: não dê banho ao cão nem antes, nem depois de colocar a pipeta, senão perde o efeito. Espere uns dias (quer antes do banho, quer depois).
Mas atenção: não dê banho ao cão nem antes, nem depois de colocar a pipeta, senão perde o efeito. Espere uns dias (quer antes do banho, quer depois).

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
E, a quantos dias se refere?Mas atenção: não dê banho ao cão nem antes, nem depois de colocar a pipeta, senão perde o efeito. Espere uns dias (quer antes do banho, quer depois).
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Penso que o que é aconselhado (pelo menos no caso do Pulvex) é não dar banho nem uma semana antes de colocar, nem uma semana depois.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm
ola a todos , ola malhado , o pulvex , e o advantix , ainda nao experimentei o novo frontline, sao ambos bons para pulgas e carrassas e tem a vamtagem de serem os dois repelentes para mosquitos , mas é aconselhavel variar de produtos para terem mais resultados pois o metabolismo dos animais abituasse aos produtos e os resultados deixam de ser os melhores . a minha vet aconselhou me a variar tanto de produtos de desparatisaçao exterior , como interior.
para mim o mais viavel sao as coleiras scalibor , que duram serca de 6 meses e sao melhores para todos os parasitas , e tambem melhor repelente para os mosquitos, e acho que se torma mais barato.
um abrasso para todos os que adoram animais.
para mim o mais viavel sao as coleiras scalibor , que duram serca de 6 meses e sao melhores para todos os parasitas , e tambem melhor repelente para os mosquitos, e acho que se torma mais barato.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm
ola a todos , ola malhado , o pulvex , e o advantix , ainda nao experimentei o novo frontline, sao ambos bons para pulgas e carrassas e tem a vamtagem de serem os dois repelentes para mosquitos , mas é aconselhavel variar de produtos para terem mais resultados pois o metabolismo dos animais abituasse aos produtos e os resultados deixam de ser os melhores . a minha vet aconselhou me a variar tanto de produtos de desparatisaçao exterior , como interior.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Vim agora do vet, e ele disse que nas embalagens o prazo é 2 dias antes e 2 dias depois, mas ele aconselha a aplicação das pipetas 2 dias depois do banho e banho só depois de uma semana.
Acho que é para a pele do animal absorver bem o produto.
Acho que é para a pele do animal absorver bem o produto.
Como prometido, venho informar o resultado da colocacão do Frontline Combo, como disse coloquei-lhe no dia 09 de Junho e até hoje não estou satisfeita com o resultado, continua a coçar-se e a catar-se no rabo e na zona da barriga, já apanhei três e estavam vivinhas. Agora estou um bocado de mãos atadas pois não posso colocar mais nenhum produto até perfazer dois meses, não é? É dificil dar com elas no meio de tanto pelo e principalmente porque tem alguns nós que não me deixa mexer (resmunga um bocadinho), tb detectei na zona da barriga umas crostas, que não sei o que são, feridas secas ou sinais, estou confusa, e penso que isso também pode-lhe dar comichão.
Agradeço a vossas sábias e experientes opiniões.
Agradeço a vossas sábias e experientes opiniões.
Pode colocar o mesmo produto ao fim de 15 dias. Se quiser mudar de produto, indicaram-me que se deveria deixar passar um mês. Parece-me que colocou uma pipeta combo? Nesse caso e como em todos os outros desparazitantes, deverá renovar a aplicação mensalmente. Na minha experiência, frontline e pulgas dão-se bem, ou seja, elas já devem apanhar pielas com frontline 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Oi
Uso Advantix e até á data nunca vi nem pulga nem carraça no cão.
O dono já teve 1 carraça
mas isto pk n usa advantix
Uso Advantix e até á data nunca vi nem pulga nem carraça no cão.
O dono já teve 1 carraça