As pulgas estão a aparecer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 07, 2005 6:22 pm

LierHunter Escreveu: Ola.

Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.

Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
Pede-se o conselho de experiência com determinado produto, não a literaratura inclusa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jun 08, 2005 9:43 am

Pode experimentar também o Pulvex. Vende-se em farmácias e é o que nos usamos no nosso cão, com resultados muito positivos.

Mas atenção: não dê banho ao cão nem antes, nem depois de colocar a pipeta, senão perde o efeito. Espere uns dias (quer antes do banho, quer depois). ;)
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quarta jun 08, 2005 1:30 pm

Mas atenção: não dê banho ao cão nem antes, nem depois de colocar a pipeta, senão perde o efeito. Espere uns dias (quer antes do banho, quer depois).
E, a quantos dias se refere?
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jun 08, 2005 1:47 pm

Penso que o que é aconselhado (pelo menos no caso do Pulvex) é não dar banho nem uma semana antes de colocar, nem uma semana depois.
adelinomachado
Membro Júnior
Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm

quarta jun 08, 2005 2:03 pm

ola a todos , ola malhado , o pulvex , e o advantix , ainda nao experimentei o novo frontline, sao ambos bons para pulgas e carrassas e tem a vamtagem de serem os dois repelentes para mosquitos , mas é aconselhavel variar de produtos para terem mais resultados pois o metabolismo dos animais abituasse aos produtos e os resultados deixam de ser os melhores . a minha vet aconselhou me a variar tanto de produtos de desparatisaçao exterior , como interior.
para mim o mais viavel sao as coleiras scalibor , que duram serca de 6 meses e sao melhores para todos os parasitas , e tambem melhor repelente para os mosquitos, e acho que se torma mais barato.

um abrasso para todos os que adoram animais.
adelinomachado
Membro Júnior
Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm

quarta jun 08, 2005 2:05 pm

ola a todos , ola malhado , o pulvex , e o advantix , ainda nao experimentei o novo frontline, sao ambos bons para pulgas e carrassas e tem a vamtagem de serem os dois repelentes para mosquitos , mas é aconselhavel variar de produtos para terem mais resultados pois o metabolismo dos animais abituasse aos produtos e os resultados deixam de ser os melhores . a minha vet aconselhou me a variar tanto de produtos de desparatisaçao exterior , como interior.
para mim o mais viavel sao as coleiras scalibor , que duram serca de 6 meses e sao melhores para todos os parasitas , e tambem melhor repelente para os mosquitos, e acho que se torma mais barato.

um abrasso para todos os que adoram animais.
malhado
Registado: segunda jun 06, 2005 4:17 pm

quarta jun 08, 2005 5:07 pm

Ola pessoal, agradeço a vossa opinião, hoje vou colocar o Frontline Comb, pois faz 48 horas depois do banho, como aconselhou um colega. Vou esperar os resultados e depois partilho convosco.
Obrigado
malhado

quarta jun 08, 2005 5:08 pm

Ola pessoal, agradeço a vossa opinião, hoje vou colocar o Frontline Comb, pois faz 48 horas depois do banho, como aconselhou um colega. Vou esperar os resultados e depois partilho convosco.
Obrigado
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 08, 2005 5:40 pm

O Advantix também tem o mesmo prazo: o cão não pode tomar banho 48 horas antes e depois da aplicação.
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quarta jun 08, 2005 6:15 pm

Vim agora do vet, e ele disse que nas embalagens o prazo é 2 dias antes e 2 dias depois, mas ele aconselha a aplicação das pipetas 2 dias depois do banho e banho só depois de uma semana.
Acho que é para a pele do animal absorver bem o produto.
malhado

segunda jun 20, 2005 5:05 pm

Como prometido, venho informar o resultado da colocacão do Frontline Combo, como disse coloquei-lhe no dia 09 de Junho e até hoje não estou satisfeita com o resultado, continua a coçar-se e a catar-se no rabo e na zona da barriga, já apanhei três e estavam vivinhas. Agora estou um bocado de mãos atadas pois não posso colocar mais nenhum produto até perfazer dois meses, não é? É dificil dar com elas no meio de tanto pelo e principalmente porque tem alguns nós que não me deixa mexer (resmunga um bocadinho), tb detectei na zona da barriga umas crostas, que não sei o que são, feridas secas ou sinais, estou confusa, e penso que isso também pode-lhe dar comichão.
Agradeço a vossas sábias e experientes opiniões.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 20, 2005 5:11 pm

Pode colocar o mesmo produto ao fim de 15 dias. Se quiser mudar de produto, indicaram-me que se deveria deixar passar um mês. Parece-me que colocou uma pipeta combo? Nesse caso e como em todos os outros desparazitantes, deverá renovar a aplicação mensalmente. Na minha experiência, frontline e pulgas dão-se bem, ou seja, elas já devem apanhar pielas com frontline ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda jun 20, 2005 5:31 pm

ponha-lhe também uma coleira, exemplo: scalibur - pode usar as duas coisas em conjunto, coleira+ pipetas.
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda jun 20, 2005 5:37 pm

repetida
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

segunda jun 20, 2005 7:05 pm

Oi

Uso Advantix e até á data nunca vi nem pulga nem carraça no cão.

O dono já teve 1 carraça :lol: mas isto pk n usa advantix
Responder

Voltar para “Cães”