O choque!!!O horror!!!A crueldade!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jun 21, 2005 1:01 pm

xiiii, Baruk tanta baba.

(quem pode,pode não é. Parabéns)

Susana
baggio
Membro
Registado: quinta mai 13, 2004 3:46 pm

terça jun 21, 2005 2:40 pm

Puppy Powerrrrrrrrrrrrr

Imagem
baggio
Membro

terça jun 21, 2005 3:03 pm

Baruk dos Makuas diz: "Urkhan onde aprendes-te a nadar?..."
Imagem

Urkhan dos Makuas diz: "Nadar é Fácil Baruk topa...sim sou o Urkhan HELLOOOOOOooooooooooooooooo..."
Imagem

Urkhan dos Makuas diz : "Topas-te Baruk?......é fácil..."
Imagem

Urkhan dos Makuas diz : "Vá Baruk...eu dou uma ajudinha agarra-te a mim....."
Imagem

Baruk dos Makuas diz: "Porra Urkhan esta M... é estafante.......tou de rastos Urkhan"
Imagem

Baruk dos Makuas diz: "Quaquaquaqua...hejehejehej...és mesmo cromo Baruk......."
Imagem

Shultz dos Makuas diz : "Alguem me ensine a NADAAAAaaaaaaar...."
Imagem
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

terça jun 21, 2005 3:13 pm

:lol: :o :lol: :o :lol: :o :lol: :o :lol: :o ;)
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

terça jun 21, 2005 7:01 pm

Java dos Makuas pensa: Água :!: :!: Alguem disse ÁGUA :?: :?:

Imagem

Hummm ... onde será isso ......

Imagem

Mais umas semanitas e quem vai ensinar aqueles gajos a nadar sou EU :p ...... eheheh ...

Imagem

.... falta pouco :D ;)

Imagem
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 21, 2005 7:36 pm

Boa tarde,

Só por curiosidade, que coleira está este cão usando?

Imagem

Coleira electrica?

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
noapersa
Membro Veterano

terça jun 21, 2005 7:57 pm

ELECTRICA :!: Nahh .... deve ser uma daquelas com barrilinho tipo as que o São Bernado usava para salvar o pessoal em apuros :p

Vou arranjar uma desta para a Java - VODKA Any time Any Where 8) para me salvar a mim dos calores deste verão LOLLL
1989
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
Contacto:

terça jun 21, 2005 8:58 pm

Hoje em dia é incompreensível aquilo que fazem com os animais. Acho uma crueldade, um horror e sei lá que mais adjectivos hei-de usar uma vez que nenhum destes designa o verdadeiro horror.
Tenho um blog que fala acerca dos animais e também do seu sofrimento: www.timon.blogs.sapo.pt
1989
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
Contacto:

terça jun 21, 2005 8:59 pm

Hoje em dia é incompreensível aquilo que fazem com os animais. Acho uma crueldade, um horror e sei lá que mais adjectivos hei-de usar uma vez que nenhum destes designa o verdadeiro horror.
Tenho um blog que fala acerca dos animais e também do seu sofrimento: www.timon.blogs.sapo.pt
noapersa
Membro Veterano

quarta jun 22, 2005 8:16 am

:roll:
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

quarta jun 22, 2005 8:28 am

CindelP : É um coleira eléctrica. Não são baratas mas tb não são excessivamente caras. E são um espectáculo!!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 22, 2005 8:34 am

È ilusão optica minha ou o Shultz dos Makuas usa um açaime?

Baruk,
Importa-se de me explicar porque é que a coleira electrica é um espectáculo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 9:36 am

Valha-nos ao menos um Tópico cheio de Saúde... :D .

Parabéns pelos cães, são lindos e pelo tópico em si... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta jun 22, 2005 9:52 am

leonildecarvalho Escreveu: Valha-nos ao menos um Tópico cheio de Saúde... :D .
Isso é piada à Java? :evil:

;)
baggio
Membro

quarta jun 22, 2005 10:16 am

Sim o Urkhan usa uma coleira Electrica, para quem não sabe a coleira electrica é um dos utensilios mias valiosos no ensinamento e treinamento de cães.....ao contrario do que muita gente pensa a coleira electrica não serve para magoar o cão, ela serve para ensinar o cão em qualquer tipo de exercicios que lhe queiramos ensinar, tá claro que o uso de uma coleira electrica nas mãos de quem não sabe utiliza-la é um perigo, e pode mesmo estragar o cão. O manuseamento duma coleira electrica não é dificil mas indispensavel que se aprenda o correcto manuseamento da mesma, a coleira electrica é utilizada para ensinar os caes de para e é a principal e a mais valiosa ferramenta de treino dos treinadores de cães de parar. A coleira electrica emite estimulos electricos de intensidades variadas, controladas pelo treinador ou pelo dono atraves dum comando à distancia, cujo alcance poderá ira até 2km de distância. Com ela pode-se ensianar um cao a fazer dezenas de coisas, se e so se esta for bem utilizada. Algumas coleiras electricas têm um pager ou vibrador tb incluidos, para outro tipo de utilizações uteis.
Com a coleira electrica, pode-se ensianar determinadas coisas muito uteis no nosso diaa a dia, como, chamar o cão com um simples assobio, manda-lo procurar um objecto e traze-lo a mao do dono, não perceguir outros animais, andar junto ao dono sem trela, mandar segurar um objecto sem o deixar cair no chão, mandar deitar o cão a 200 metros de distancia....bom isto é so uma pequena amostra, a imaginação depende de quem a usa tb.

No entanto defendo que a coleira electrica tenha que ser a ultima etapa a utilizar num cão e dever ser utilizada apenas por pessoas bastante entendidas no seu uso, porque depois de uma coleira electrica não existe mais nada que nos ajude a transmitir a um cão aquilo que lhe queremos ensinar.

Tal como uma estranguladora, coleira de bicos ou coleira electrica, são utensilios muito uteis para o treinamento de caes e estes so podem ser prejudicais para os caes se cairem em mãos de pessoas que não as sabem utilizar correctamente.

A coleira electrica deve servir para ensinar com reforços positivos, e um cão treinado com uma coleira electrica deve ser tão obediente com ela ou sem ela, para isto existem outras tecnicas utilizadas para que o cão não se torne "Collar Wised" - expressão inglesa que significa no fundo "tenho a coleira faço tudo, sem ela tou-me nas tintas"

Espero ter sido util na minha explicação.

Um bem haja para todos.

Espero que tenha esclarecido todos.
Responder

Voltar para “Cães”