O choque!!!O horror!!!A crueldade!!!
Moderador: mcerqueira
Baruk dos Makuas diz: "Urkhan onde aprendes-te a nadar?..."

Urkhan dos Makuas diz: "Nadar é Fácil Baruk topa...sim sou o Urkhan HELLOOOOOOooooooooooooooooo..."

Urkhan dos Makuas diz : "Topas-te Baruk?......é fácil..."

Urkhan dos Makuas diz : "Vá Baruk...eu dou uma ajudinha agarra-te a mim....."

Baruk dos Makuas diz: "Porra Urkhan esta M... é estafante.......tou de rastos Urkhan"

Baruk dos Makuas diz: "Quaquaquaqua...hejehejehej...és mesmo cromo Baruk......."

Shultz dos Makuas diz : "Alguem me ensine a NADAAAAaaaaaaar...."

Urkhan dos Makuas diz: "Nadar é Fácil Baruk topa...sim sou o Urkhan HELLOOOOOOooooooooooooooooo..."

Urkhan dos Makuas diz : "Topas-te Baruk?......é fácil..."

Urkhan dos Makuas diz : "Vá Baruk...eu dou uma ajudinha agarra-te a mim....."

Baruk dos Makuas diz: "Porra Urkhan esta M... é estafante.......tou de rastos Urkhan"

Baruk dos Makuas diz: "Quaquaquaqua...hejehejehej...és mesmo cromo Baruk......."

Shultz dos Makuas diz : "Alguem me ensine a NADAAAAaaaaaaar...."

Boa tarde,
Só por curiosidade, que coleira está este cão usando?

Coleira electrica?
nanci
Só por curiosidade, que coleira está este cão usando?

Coleira electrica?
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ELECTRICA
Nahh .... deve ser uma daquelas com barrilinho tipo as que o São Bernado usava para salvar o pessoal em apuros :p
Vou arranjar uma desta para a Java - VODKA Any time Any Where
para me salvar a mim dos calores deste verão LOLLL

Vou arranjar uma desta para a Java - VODKA Any time Any Where

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
- Contacto:
Hoje em dia é incompreensível aquilo que fazem com os animais. Acho uma crueldade, um horror e sei lá que mais adjectivos hei-de usar uma vez que nenhum destes designa o verdadeiro horror.
Tenho um blog que fala acerca dos animais e também do seu sofrimento: www.timon.blogs.sapo.pt
Tenho um blog que fala acerca dos animais e também do seu sofrimento: www.timon.blogs.sapo.pt
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
- Contacto:
Hoje em dia é incompreensível aquilo que fazem com os animais. Acho uma crueldade, um horror e sei lá que mais adjectivos hei-de usar uma vez que nenhum destes designa o verdadeiro horror.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
È ilusão optica minha ou o Shultz dos Makuas usa um açaime?
Baruk,
Importa-se de me explicar porque é que a coleira electrica é um espectáculo?
Baruk,
Importa-se de me explicar porque é que a coleira electrica é um espectáculo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Valha-nos ao menos um Tópico cheio de Saúde...
.
Parabéns pelos cães, são lindos e pelo tópico em si...
Leo

Parabéns pelos cães, são lindos e pelo tópico em si...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim o Urkhan usa uma coleira Electrica, para quem não sabe a coleira electrica é um dos utensilios mias valiosos no ensinamento e treinamento de cães.....ao contrario do que muita gente pensa a coleira electrica não serve para magoar o cão, ela serve para ensinar o cão em qualquer tipo de exercicios que lhe queiramos ensinar, tá claro que o uso de uma coleira electrica nas mãos de quem não sabe utiliza-la é um perigo, e pode mesmo estragar o cão. O manuseamento duma coleira electrica não é dificil mas indispensavel que se aprenda o correcto manuseamento da mesma, a coleira electrica é utilizada para ensinar os caes de para e é a principal e a mais valiosa ferramenta de treino dos treinadores de cães de parar. A coleira electrica emite estimulos electricos de intensidades variadas, controladas pelo treinador ou pelo dono atraves dum comando à distancia, cujo alcance poderá ira até 2km de distância. Com ela pode-se ensianar um cao a fazer dezenas de coisas, se e so se esta for bem utilizada. Algumas coleiras electricas têm um pager ou vibrador tb incluidos, para outro tipo de utilizações uteis.
Com a coleira electrica, pode-se ensianar determinadas coisas muito uteis no nosso diaa a dia, como, chamar o cão com um simples assobio, manda-lo procurar um objecto e traze-lo a mao do dono, não perceguir outros animais, andar junto ao dono sem trela, mandar segurar um objecto sem o deixar cair no chão, mandar deitar o cão a 200 metros de distancia....bom isto é so uma pequena amostra, a imaginação depende de quem a usa tb.
No entanto defendo que a coleira electrica tenha que ser a ultima etapa a utilizar num cão e dever ser utilizada apenas por pessoas bastante entendidas no seu uso, porque depois de uma coleira electrica não existe mais nada que nos ajude a transmitir a um cão aquilo que lhe queremos ensinar.
Tal como uma estranguladora, coleira de bicos ou coleira electrica, são utensilios muito uteis para o treinamento de caes e estes so podem ser prejudicais para os caes se cairem em mãos de pessoas que não as sabem utilizar correctamente.
A coleira electrica deve servir para ensinar com reforços positivos, e um cão treinado com uma coleira electrica deve ser tão obediente com ela ou sem ela, para isto existem outras tecnicas utilizadas para que o cão não se torne "Collar Wised" - expressão inglesa que significa no fundo "tenho a coleira faço tudo, sem ela tou-me nas tintas"
Espero ter sido util na minha explicação.
Um bem haja para todos.
Espero que tenha esclarecido todos.
Com a coleira electrica, pode-se ensianar determinadas coisas muito uteis no nosso diaa a dia, como, chamar o cão com um simples assobio, manda-lo procurar um objecto e traze-lo a mao do dono, não perceguir outros animais, andar junto ao dono sem trela, mandar segurar um objecto sem o deixar cair no chão, mandar deitar o cão a 200 metros de distancia....bom isto é so uma pequena amostra, a imaginação depende de quem a usa tb.
No entanto defendo que a coleira electrica tenha que ser a ultima etapa a utilizar num cão e dever ser utilizada apenas por pessoas bastante entendidas no seu uso, porque depois de uma coleira electrica não existe mais nada que nos ajude a transmitir a um cão aquilo que lhe queremos ensinar.
Tal como uma estranguladora, coleira de bicos ou coleira electrica, são utensilios muito uteis para o treinamento de caes e estes so podem ser prejudicais para os caes se cairem em mãos de pessoas que não as sabem utilizar correctamente.
A coleira electrica deve servir para ensinar com reforços positivos, e um cão treinado com uma coleira electrica deve ser tão obediente com ela ou sem ela, para isto existem outras tecnicas utilizadas para que o cão não se torne "Collar Wised" - expressão inglesa que significa no fundo "tenho a coleira faço tudo, sem ela tou-me nas tintas"
Espero ter sido util na minha explicação.
Um bem haja para todos.
Espero que tenha esclarecido todos.