olaaaaaaaa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leilokinha
Registado: segunda jun 20, 2005 6:05 pm

quarta jun 22, 2005 1:32 pm

:lol: o soro e bom..se esse veterinario te disse que nao de deve uzar tenta perguntar a outro pra ver se diz o mesmo....pois nos hospitais ele e usaso consecutivamente para limpar doentes que tenham infecções nos olhos e etc...eu uso e gosto ate hoje a minha cadela nunca teve uma alergia e cães que a têm ajuda a prevenir que ela piore e a ter menos erritação. a cerca do algodão acho que se deve usar outra coisa como gase por o algodão deixa aqueles pelos pekenos que depois se entrarem na vista do animal lhe vai causa um poko de incomodo.
quando disse que eram optimos cães de guara são a uns que por serem tão mimados e pachorrentos sao moles...lololol
mas se envestigares bem a raça deste tipo de cão na net vais ver que são bons amigos,doceis,precisam de antenção com muita frequencia,optimos apanhadores de caça pois são cães de caça (quando treinados pa tal), e bons guardas.......beijoa para todos até a proxima :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 1:38 pm

Oláááááááá :D

Quando quiser responder a um tópico escolhe o botão responder que está em baixo, no fundo da página. O primeiro é para abrir um novo tópico. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”