.......

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
1989
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:13 pm

[quote=LuMaria]
[quote=1989]
É o seguinte se ler o assunto de que aqui se fala vai perceber de que mutilação estou a falar...
[/quote]

Acho que o Sr. é que precisa de fazer uma consulta rápida a um dicionário. Tente caudectomia e conchectomia ;)
[/quote]

Não precisa de ofender porque eu tb não a ofendi.
Depois você perguntou-me de que mutilação estava a falar e eu disse-lhe para ver o artigo. Depois não preciso de ir ver a dicionário nenhum essa palavras porquefoi você que me perguntou o que isso era. :roll:
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:15 pm

[quote=Bianah]
[quote=nelsonk]
xiiiiiuuuuuuuuu... deixa-os falar!

eu estou farto de me rir com 1989 :D

já mamei uma garrafa de tinto a ver se bêbado consigo alucinar o suficiente para perceber a criatura 8)

Nelson
[/quote]

[img]http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... OT36~1.gif[/img]
[/quote]

Criatura será você porque é o senhor que está a fazer figuras...
Depois a conversa não foi nem é consigo. Se calhar é melhor beber ainda mais, pode ser que bem bêbado consiga ver-se.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jun 23, 2005 1:18 pm

1989 Escreveu: Depois a conversa não foi nem é consigo.
Concordo plenamente... A conversa não é só consigo nelson, é com TODOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1989: Se quer mensagens privadas fale por pm ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 23, 2005 1:20 pm

1989 Escreveu: Não precisa de ofender porque eu tb não a ofendi.
Depois você perguntou-me de que mutilação estava a falar e eu disse-lhe para ver o artigo. Depois não preciso de ir ver a dicionário nenhum essa palavras porquefoi você que me perguntou o que isso era. roll
Sr. 1989, se o ofendi as minhas desculpas porque não era essa a minha intenção. Fiz-lhe a pergunta, porque ainda não percebi a que mutilações se refere. Quanto aos termos técnicos apresentados já nem vou perguntar mais nada :roll:
Última edição por LuMaria em quinta jun 23, 2005 1:22 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:22 pm

[quote=Bianah]
[quote=1989]
Depois a conversa não foi nem é consigo. [/quote]

Concordo plenamente... A conversa não é só consigo nelson, é com TODOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[b]1989[/b]: Se quer mensagens privadas fale por pm ;)
[/quote]

Eu nem sequer me importa se está a gozar ou não. Porque eu apenas participo com a minha opinião e os outros membros só a têm de aceitar assim como eu aceito as dos outros ainda que não concorde... ;)
Bianah
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 1:24 pm

1989 Escreveu: (...) assim como eu aceito as dos outros ainda que não concorde... ;)
Deu para entender isto perfeitamente...

Nós também estamos a aceitar as suas opiniões todas, só não concordamos com nenhuma delas!! ;)

Neste ponto estamos de acordo!
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:25 pm

[quote=LuMaria]
[quote=1989]
Não precisa de ofender porque eu tb não a ofendi.
Depois você perguntou-me de que mutilação estava a falar e eu disse-lhe para ver o artigo. Depois não preciso de ir ver a dicionário nenhum essa palavras porquefoi você que me perguntou o que isso era. roll
[/quote]

Sr. 1989, se o ofendi as minhas desculpas porque não era essa a minha intenção. Fiz-lhe a pergunta, porque ainda não percebi a que mutilações se refere. Quanto aos termos técnicos apresentados já nem vou perguntar mais nada :roll:
[/quote]

No artigo que o membro publicou em que fala sobre o facto de se tosquiarem os cães e penteá-los para as exposições, fala também de pessoas que mutilam os seus cães só porque é típico dessa raça ou então para os levar as exposições... É daí que vem o termo mutilação. Espero que a tenha esclarecido. :D
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:28 pm

[quote=Bianah]
[quote=1989]
(...) assim como eu aceito as dos outros ainda que não concorde... ;)
[/quote]

Nós também estamos a aceitar as suas opiniões todas, só não concordamos com nenhuma delas!! ;)

[/quote]

Eu tb não estou a obrigar ninguém a aceitá-las até porque isso é impossível. Mas já agora com o que é que ñ concorda ?? :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 23, 2005 1:29 pm

1989 Escreveu: No artigo que o membro publicou em que fala sobre o facto de se tosquiarem os cães e penteá-los para as exposições, fala também de pessoas que mutilam os seus cães só porque é típico dessa raça ou então para os levar as exposições... É daí que vem o termo mutilação. Espero que a tenha esclarecido. D
Refere-se então a caudectomia e conchectomia? Agora estou mais esclarecida. Obrigado :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:29 pm

[quote=Bianah]
[quote=1989]
(...) assim como eu aceito as dos outros ainda que não concorde... ;)
[/quote]

[/quote]
Bianah
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 1:33 pm

1989 Escreveu: Mas já agora com o que é que ñ concorda ?? roll
Com toda a "polémica" que criou sem haver necessidade para isso ;)

Tirou o protagonismo ao autor deste tópico... :lol:
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:38 pm

[quote=Bianah]
[quote=1989]
Mas já agora com o que é que ñ concorda ?? roll
[/quote]

Com toda a "polémica" que criou sem haver necessidade para isso ;)

Tirou o protagonismo ao autor deste tópico... :lol:
[/quote]

Não tirei nenhum protagonismo ao autor até porque eu só respondi a um membro que começou a comentar comigo acerca da minha opinião... Tal como você não concordou, mas isso não tenho nd a ver até porque continuo a manter a minha opinião. Não sei em que é que tirei protagonismo até porque se os fóruns existem é para darmos as nossa opiniões e não omiti-las.
Limitei-me a responder ao que me perguntaram e não vejo mal nenhum nisso.
Bianah
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 1:39 pm

Quando disse "tirar o protagonismo" foi em tom de brincadeira. Se não entendeu dessa maneira, paciência!! 8)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quinta jun 23, 2005 1:42 pm

1989 Escreveu:
Bianah Escreveu:
nelsonk Escreveu: xiiiiiuuuuuuuuu... deixa-os falar!

eu estou farto de me rir com 1989 D

já mamei uma garrafa de tinto a ver se bêbado consigo alucinar o suficiente para perceber a criatura 8)

Nelson
Imagem
Criatura será você porque é o senhor que está a fazer figuras...
Depois a conversa não foi nem é consigo. Se calhar é melhor beber ainda mais, pode ser que bem bêbado consiga ver-se.
minha cara já é a segunda vez neste tópico que me vejo obrigado achamar ignorante e analfabeto a alguem ( neste caso a si) .

faça um favor a si própria vá a uma livraria a adquira rápidamente um dicionário comece no A e acabe no Z .

depois respire fundo e volte novamente a postar . caso contrário a ñ ser que seque as adegas das caves do douro 8) duvido muito que consiga perceber vossa excelencia !

Beijinhos fofos

Nelson
1989
Membro Júnior
Contacto:

quinta jun 23, 2005 1:43 pm

[quote=Bianah]
Quando disse "tirar o protagonismo" foi em tom de brincadeira. Se não entendeu dessa maneira, paciência!! 8)
[/quote]

Não é necessário paciência até porque nunca falei consigo até hoje, é natural que ainda não saiba... ;)
Responder

Voltar para “Cães”