Vivam os rafeirinhos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta jun 24, 2005 1:02 pm

E para todos os donos de rafeiros eu digo:
- Coloquem aqui sem medo as fotografias dos vossos cachorros... não tenham medo de uma minoria...
- Não tenham problemas em querer saber a mistura de raças dos vossos cachorros... ao contrário do que alguns foristas querem dar a entender não é crime.

Vivam os rafeirinhos.... e abaixo os preconceitos e os lobbies comerciais :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 24, 2005 1:06 pm

:D Que EXAGERADA Guida! Não vi nenhuma perseguição aos rafeiros, onde tá ela? Mas se é pa botar foto eu boto, logo a seguir ao almoço ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

sexta jun 24, 2005 1:21 pm

guida até que enfim alguem que me compreende...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 24, 2005 1:28 pm

Guida.....você tem algum problema por o seu cão não ser de raça, ou é impressão minha? Acalme-se, que zangada fica feia!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 24, 2005 1:29 pm

:o Que raio........

Vao-me desculpar, mas ja tenho bastantes problemas para me preocupar, sem ainda ter de ir a procura de novos problemas onde eles nao existem.

A unica criatura que persegue os meus rafeirinhos e uma vaca que anda a solta no prado onde os costumo soltar.

Ate a dita vaca se inscrever neste forum, recuso-me a acreditar em teorias e cabalas.
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

sexta jun 24, 2005 1:51 pm

Isto é para rir :lol: :lol: ...ou pa chorar lolol...há cada uma!!!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jun 24, 2005 2:40 pm

Guida__F Escreveu: Fico uns dias sem vir aqui e é o que é evil

Entretanto já reportei ao moderador e ele já apagou os insultos no tópico criado pela Noepersa ( aquele sobre o cachorro dela).

Será que nunca desistem evil volta e meia voltam a atacar evil

E para todos os donos de rafeiros eu digo
- Coloquem aqui sem medo as fotografias dos vossos cachorros... não tenham medo de uma minoria...
- Não tenham problemas em querer saber a mistura de raças dos vossos cachorros... ao contrário do que alguns foristas querem dar a entender não é crime.

Vivam os rafeirinhos.... e abaixo os preconceitos e os lobbies comerciais evil
Eu que bem estranhava você andar há tantos dias calada, mas... roll

(já pensou em aderir a uma união sindical? CGTP? UGT?)
Última edição por Bullie em sexta jun 24, 2005 5:32 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta jun 24, 2005 2:43 pm

já pensou em aderir a uma união sindical? CGTP? UGT?
Deus nos livre..possas!!! :o :o :o
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jun 24, 2005 2:44 pm

linda76 Escreveu:
já pensou em aderir a uma união sindical? CGTP? UGT?
Deus nos livre..possas!!! o o o
Mas leia lá bem o post e diga lá,... a rapariga tem queda para a coisa... (pode-lhe é faltar o espaço para cair) 8)
Última edição por Bullie em sexta jun 24, 2005 5:35 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 24, 2005 3:02 pm

Nanico Escreveu: Ate a dita vaca se inscrever neste forum, recuso-me a acreditar em teorias e cabalas.
Nem mais...

Curiosamente a única pessoa com complexos em relação aos rafeiros é a GuidaF que andou aqui meses a torrar a paciência às pessoas para que lhe dissessem quais as raças na origem do cão dela... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 3:14 pm

CasadeAnaval Escreveu:

Curiosamente a única pessoa com complexos em relação aos rafeiros é a GuidaF que andou aqui meses a torrar a paciência às pessoas para que lhe dissessem quais as raças na origem do cão dela... :roll:
Não tenho complexo algum... sempre tive rafeirinhos e foi por isso mesmo que fomos buscar o nosso rafeiro surpresa a uma protectora. Como tinha sido abandonado com mês e meio não sabiamos nada sobre ele... nem sobre o aspecto que iria ter em adulto... nessa altura procurei ajuda neste forum para tentar determinar o seu arraçamento e descobrir como ele iria ser... nessa altura tive de apanhar com as piadas de mau gosto e o escarnio de alguns foristas...

Parece que para alguns é crime querer determinar as origens de um rafeiro :? .... vai chamar a Judiciária? :lol:
Mas não se preocupe... já lá cheguei sem a sua ajuda :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 24, 2005 3:19 pm

Guida__F Escreveu:
Parece que para alguns é crime querer determinar as origens de um rafeiro :? ....
Meses a fio de forma assustadoramente insistente é chato. Tudo isto após lhe terem dito que não se consegue chegar a saber as raças e que o que você tinha era um lindo rafeirinho, não deixou de insistir incluidno todo o tipo de raças existentes neste planeta

E tópicos destes são completamente despropositados com a defesa dos pobres rafeirinhos que não foram atacados por ninguém.

Talvez devesse colocar um tópico em defesa dos caranguejos vivos a quem você arranca as pinças para o seu cão se divertir...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 24, 2005 3:22 pm

CasadeAnaval Escreveu: E tópicos destes são completamente despropositados com a defesa dos pobres rafeirinhos que não foram atacados por ninguém.
pssssstttttttt

Estas a esquecer-te da vaca.... E ja agora da gata da minha vizinha :o 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 24, 2005 3:25 pm

CasadeAnaval Escreveu: Talvez devesse colocar um tópico em defesa dos caranguejos vivos a quem você arranca as pinças para o seu cão se divertir...
:D Eu apoio. Com fotos do antes e depois.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Guida__F
Membro Veterano

sexta jun 24, 2005 3:30 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Talvez devesse colocar um tópico em defesa dos caranguejos vivos a quem você arranca as pinças para o seu cão se divertir...
Não é para diversão é para alimentação 8)

E já agora também pode colocar um tópico para a defesa das moscas que ele apanha no ar e come ;) 8) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”