MDogster Escreveu:É momento para falar no Tony Silvaaisd Escreveu:
Não sei porquê, lembrei-me do Tony Silva!![]()
não sabia
Alguem se preocupa com os animais?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Não é bem assim.CasadeAnaval Escreveu: Posso dizer que é mentira.
100% dos tópicos de todos os fóruns são a falar de animais, patologias, exposições, como tratar cachorros,gatos, exóticos, dúvidas de raças etc.
E são proibidos classificados nos fóruns gerais...existem fóruns só para os classificados.
E há artigos escritos por profissionais...
E a interajuda é efectuada por quem sabe e não por ignorantes que repetem aquilo que aprenderam a ler os outros e que nem sabem sobre o que falam com o risco de pejudicar os animais em vez de ajudar
E há moderação activa
E há um fórum para falar de tudo onde se fala de tudo... e se 0,1% do que se fala for da arcadenoé, será muito...
É um fórum para quem gosta de animais. Não é para palmaditas nas costas, para vendas ou para conversas da treta.
Por isso acredito que não se sinta bem lá.
No

Quanto a ser um fórum de quem gosta de animais... Tenho as minhas dúvidas... Cá para mim é um fórum de quem procura o reconhecimento que nunca conseguiu noutros locais... Um fórum para quem pensa que sabe muito, e está constantemente à procura que digam isso mesmo...
Felicidades com vosso "fórum", mas percam o mau hábito de falar mal dos outros... E não se "deitem" a adivinhar a vida alheia quando alguém não concorda convosco, porque só vos fica mal... Isso são atitudes de frustrados... De quem não tem mais que fazer...
E sim, não me sinto bem lá. E ainda bem, é sinal que ainda não mudei de personalidade e virei "graxista"

Tenho a minha opinião formada, não devo nada a ninguém , e não tenho a necessidade de dizer o que não penso.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Olhe Rainbow, se insiste está bem.
Fique na sua e eu fico na minha e ficamos todos contentes.
Tenha um dia (bem, uma noite ^-^) feliz.
Fique na sua e eu fico na minha e ficamos todos contentes.
Tenha um dia (bem, uma noite ^-^) feliz.
eu nao disse que o caes de raça deviam ser exterminados como alguns disseram dos SRD, tenho um cao de raça mas leva um tratamento igual aos outros, nao é por ter "sangue azul" que é beneficiado.
tambem nao digo como algumas "pessoas" que so os caes de raça é que sao bons, é tudo igual
adoptei o cao de raça como poderia ter adoptado outro qualquer, estava no corredor da morte.
voce diz que ninguem anda a menosprezar os SRD? nao deve estar no mesmo forum que eu com certeza...
tambem nao digo como algumas "pessoas" que so os caes de raça é que sao bons, é tudo igual
adoptei o cao de raça como poderia ter adoptado outro qualquer, estava no corredor da morte.
voce diz que ninguem anda a menosprezar os SRD? nao deve estar no mesmo forum que eu com certeza...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ladyxzeus Sua mentirosa, se não gostasse de cães rafeirotes andava a voluntariar-se numa instituição animal? Ai ai onde param as mentiras...
Já agora, eu gosto de todos os cães, é claro que só vou ter um cão de raça quando achar um num canil! Porque sinto-me muito melhor com cães abandonados, que fiz algo de bom , e que ganhei grandes amigos para a vida toda, cuja gratidão é inigualável. Eu juro aqui a pés juntos, que amaria mais um cão tirado da rua, do que se comprasse um cão, nunca me iria sentir bem... ATENÇÃO: Isto não ser critica nenhuma, isto ser uma questão sentimental.

Já agora, eu gosto de todos os cães, é claro que só vou ter um cão de raça quando achar um num canil! Porque sinto-me muito melhor com cães abandonados, que fiz algo de bom , e que ganhei grandes amigos para a vida toda, cuja gratidão é inigualável. Eu juro aqui a pés juntos, que amaria mais um cão tirado da rua, do que se comprasse um cão, nunca me iria sentir bem... ATENÇÃO: Isto não ser critica nenhuma, isto ser uma questão sentimental.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Faça lá o favor de citar isso, que eu não me lembro.testio Escreveu:eu nao disse que o caes de raça deviam ser exterminados como alguns disseram dos SRD,
Faça lá o favor de citar isso, que eu não me lembro.testio Escreveu:tambem nao digo como algumas "pessoas" que so os caes de raça é que sao bons
Menosprezo é o que você lê. Leia o que está escrito nas linhas e não nas entrelinhas.testio Escreveu:voce diz que ninguem anda a menosprezar os SRD? nao deve estar no mesmo forum que eu com certeza...
E por favor, se insiste em viver nessse sue mundo de fantasia em que os "criadores são uns mauzões multibilionários que criam cães para ganhar rios de dinheiro", não nos informe disso de duas em duas intervenções. Nós já sabemos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Leiam todos e deixem-se de desentendimentos por causa de um sentimento da Ladyxzeus que não entendem...ladyxzeus Escreveu: Eu gosto mas é de CÃES!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
testio Escreveu: eu nao disse que o caes de raça deviam ser exterminados como alguns disseram dos SRD,

Cite lá onde viu isso escrito...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Como o testio mesmo disse...ele e nós não estamos no mesmo fórum...nynf Escreveu:testio Escreveu: eu nao disse que o caes de raça deviam ser exterminados como alguns disseram dos SRD,![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cite lá onde viu isso escrito...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pequeno exemplo dito pelo anaval
"- os SRD devem deixar de existir...???
Deveriam, pois 99% dos casos são acidnetes de percurso dando origem a sofrimento dos mesmos"
paulo c disse
"eu sou tentado a pensar que estamos todos de acordo que os rafeiros não fazem sentido!"
"- os SRD devem deixar de existir...???
Deveriam, pois 99% dos casos são acidnetes de percurso dando origem a sofrimento dos mesmos"
paulo c disse
"eu sou tentado a pensar que estamos todos de acordo que os rafeiros não fazem sentido!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Consulte um dicionário, pois dizer isso e exterminados não é a mesma coisa... 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Em primeiro lugar quero agradecer a quem se deu ao trabalho de tentar entender o que eu quis dizer.
Em segundo lugar estes "ofendidos" estão-no por motivos que voces bem podem calcular - a raiva que têm contra a Peta tem muito a ver que esta refere algumas verdades que doem.
Eu não gosto da Peta por outros motivos.
Mas que em muitos assuntos acertam em cheio, acertam.
Não se pode tocar nos excelentíssimos criadores que eles logo se abespinham todos (em massa e solidários como qualquer grupo socio-profissional).
Até parece que são o "nec plus ultra" da pureza...
Lá dentro, entre eles, outro galo canta, podem crer.
Todos contra o mundo e um ou outro criador...que, por enquanto não é nenhum deles, mas lá chegará se mais criadores se interessarem por este tipo de fóruns e passarem a vir aqui ou a outro lado.
Dão-me uma importância que eu não mereço.
Afinal eu gosto mesmo da polémica e, ao longo dos anos, fiz muitos inimigos, alguns deles poderosos.
Alguns que podem, querendo, prejudicar-me.
Mas não o fazem porque não sou suficientemente importante.
Só aqui me dão tanta importância.
Obrigada.
Em segundo lugar estes "ofendidos" estão-no por motivos que voces bem podem calcular - a raiva que têm contra a Peta tem muito a ver que esta refere algumas verdades que doem.
Eu não gosto da Peta por outros motivos.
Mas que em muitos assuntos acertam em cheio, acertam.
Não se pode tocar nos excelentíssimos criadores que eles logo se abespinham todos (em massa e solidários como qualquer grupo socio-profissional).
Até parece que são o "nec plus ultra" da pureza...
Lá dentro, entre eles, outro galo canta, podem crer.
Todos contra o mundo e um ou outro criador...que, por enquanto não é nenhum deles, mas lá chegará se mais criadores se interessarem por este tipo de fóruns e passarem a vir aqui ou a outro lado.
Dão-me uma importância que eu não mereço.
Afinal eu gosto mesmo da polémica e, ao longo dos anos, fiz muitos inimigos, alguns deles poderosos.
Alguns que podem, querendo, prejudicar-me.
Mas não o fazem porque não sou suficientemente importante.
Só aqui me dão tanta importância.
Obrigada.

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>