Por vezes nem isso resulta... Tem que ser tipo cowboy e lançar a corda para os puxar...(vale tudo menos se meter no meio) :pruka_retriever Escreveu:
Não sei como separar cães em luta mas se tivesse um balde de água a geito seria assim.
ESTOU FARTO!!! ONDE ESTÁ O CIVISMO?
Moderador: mcerqueira
- 
				leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
- 
				melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
PauloSantos Escreveu:melisaa Escreveu:Só dois?PauloSantos Escreveu:No Dono.... sempre no Dono... e de preferência doisHelderMachado Escreveu: Mando um pontapé no cão ou no dono?

Até parece que tu não sabes que eu sou um gajo muito meiguinho

PS. já estava com saudades de te "ler" por aqui
Tu ês dos gaijos mais meigos que eu conheço
 é por isso que eu gosto tanto de ti
 é por isso que eu gosto tanto de ti   
 PS. xuuacccccc
- 
				HelderMachado
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
[quote=Bullie]
Acho que o vão chamar de invejoso que só implica com os outros porque não tem o seu cão treinado o suficiente para poder também ele passear sem trela... 

Não era a primeira vez que um "iluminado" daqui o diria
[/quote]

Não percebi!
 Não percebi!
Se a boca é para mim, não enfio a carapuça porque a minha cadela está treinada e é muito obediente!
Quando a solto tenho pleno controlo sobre ela e ela não vai chatear quem vai a passar. Mesmo que o tentasse fazer, bastaria que eu a chamasse e ela viria logo. 

É por esse motivo que me irrito quando vejo pessoas irresponsáveis com cães incontroláveis soltos

Acho que o vão chamar de invejoso que só implica com os outros porque não tem o seu cão treinado o suficiente para poder também ele passear sem trela...

Não era a primeira vez que um "iluminado" daqui o diria
[/quote]

Não percebi!
 Não percebi!Se a boca é para mim, não enfio a carapuça porque a minha cadela está treinada e é muito obediente!
Quando a solto tenho pleno controlo sobre ela e ela não vai chatear quem vai a passar. Mesmo que o tentasse fazer, bastaria que eu a chamasse e ela viria logo.

É por esse motivo que me irrito quando vejo pessoas irresponsáveis com cães incontroláveis soltos

- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem eu sou a favor do pontapé no Dono isto porque uma atitude na altura certa evita alguns dissabores no futuro.   

Isto claro é a minha ideia.
Mas há pessoas com muita falta de bom senso e não querem saber so bem estar dos outros, querem é que os seus canitos se sintam em liberdade como alguns afirmam.
É esta a nossa sociedade.

Isto claro é a minha ideia.
Mas há pessoas com muita falta de bom senso e não querem saber so bem estar dos outros, querem é que os seus canitos se sintam em liberdade como alguns afirmam.
É esta a nossa sociedade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Sociedade de comodistas...Só pensam no seu cú, o dos outros não faz mal que ande cagado ou com calos...AcTiOnGiRl Escreveu: É esta a nossa sociedade.
- 
				HelderMachado
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
[quote=PauloSantos]
[quote=melisaa]
[quote=PauloSantos]
[quote=HelderMachado]
Mando um pontapé no cão ou no dono? [/quote]
No Dono.... sempre no Dono... e de preferência dois
[/quote]
Só dois?
[/quote]

[/quote]

Mas o que é isto, e tal ah?
Que vem a ser isto? Estámos aqui para falar de cães ou para nos elogiarmos uns aos outros?
Meiginho para aqui, meiguinho para ali!!!! Será que estão a falar de um cãozinho meiguinho?
Vamos lá parar com a brincadeira e não fugir ao tema

[quote=melisaa]
[quote=PauloSantos]
[quote=HelderMachado]
Mando um pontapé no cão ou no dono? [/quote]
No Dono.... sempre no Dono... e de preferência dois

[/quote]
Só dois?

[/quote]

[/quote]

Mas o que é isto, e tal ah?Que vem a ser isto? Estámos aqui para falar de cães ou para nos elogiarmos uns aos outros?
Meiginho para aqui, meiguinho para ali!!!! Será que estão a falar de um cãozinho meiguinho?
Vamos lá parar com a brincadeira e não fugir ao tema

- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
leoa_nova_ Escreveu:
Sociedade de comodistas...Só pensam no seu cú, o dos outros não faz mal que ande cagado ou com calos...
Pois são comodistas e não admitem serem chamados á atenção por outras pessoas, porque se consideram certas e como sempre os errados são os outros.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						Eu tb acho isso uma falta de respeito com quem vai a passear com os seus cães...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...e eu como não sou nada calma dou um ganda pontapé no cão e depois faço uma barracada com o dono...sou ate uma pessoa mt calma   

- 
				casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... coitadinho do pit...leoa_nova_ Escreveu: Depende das raças, eu acho que um pitt bull macho com um caniche macho não se entendiam, eu preferiro resolver os assuntos pela vez da minha cadela...

<p>Gonçalo</p>
<p> </p>
</p>
						<p>
 </p>
</p>É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.mary14600 Escreveu: Eu tb acho isso uma falta de respeito com quem vai a passear com os seus cães...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...e eu como não sou nada calma dou um ganda pontapé no cão e depois faço uma barracada com o dono...sou ate uma pessoa mt calma

- 
				vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
É, os labradores loukos são um perigomary14600 Escreveu: ...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...
 agora imaginem um labrador todo louko! Digo-vos, se virem um desses, fujam a sete pés
  agora imaginem um labrador todo louko! Digo-vos, se virem um desses, fujam a sete pés  
- 
				vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Isto é a sério ou a brincar...Dogo Escreveu: É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.

Vivavitor_neto Escreveu:Isto é a sério ou a brincar...Dogo Escreveu: É tipico dos Labradores... ou melhor, dos donos dos Labradores.

Eu disse tipico, não disse proprio. Não é feitio, é defeito mesmo.
Não pretendo generalizar. Há por aí muitos donos de Labradores que acham que os seu "bobis" são cães meigos e delicados e juntam-se então ao clube do "trelas p'ra quê?". O grave é que depois ainda ficam todos ofendidos e chateados quando se faz algum reparo.
Não pretendo com isto discriminar ou ofender.
- 
				ruka_retriever
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Tenho um Labrador e tenho de concordar que se eu deixasse, ele corria em direcção a qualquer cão. Mas, para evitar isso na rua uso sempre trela ou guia quando vou brincar para o jardim.
Ainda só tem 4 meses e espero que este comportamento com as aulas (ando numa escola de obdiencia) e o tempo fique controlado. Apesar que, já começo a notar melhoras. Pelo menos de vez em quando quando o chamo já volta para traz.
Labrador é cão meigo mas, para a brincadeira é estilo arrastão. 

Para concluir, seja que raça for deve andar com trela. Só abriria excepções para que tem o COB e mesmo assim o nível 1 nem sempre é suficiente.

Ainda só tem 4 meses e espero que este comportamento com as aulas (ando numa escola de obdiencia) e o tempo fique controlado. Apesar que, já começo a notar melhoras. Pelo menos de vez em quando quando o chamo já volta para traz.
Labrador é cão meigo mas, para a brincadeira é estilo arrastão.

Para concluir, seja que raça for deve andar com trela. Só abriria excepções para que tem o COB e mesmo assim o nível 1 nem sempre é suficiente.
- 
				casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Conheço pelo menos dois donos de labradores que foram "amaciados" por mim, mais os respectivos canitos, que foram amaciados por um dos meus amstaffs, depois dos ditos, à solta terem a infeliz ideia de atacarem o meu cão (à trela)... se é representativo não sei... mas as únicas vezes que tive problemas com cães à solta na rua... foi com labradores...vitor_neto Escreveu:É, os labradores loukos são um perigomary14600 Escreveu: ...uma vez ia a passear com a minha cadela pit bull e vêm um labrador todo louko pa cima dela ela tadinha que é uma flor babada nem reagiu e levou uma dentada dakele monstro...agora imaginem um labrador todo louko! Digo-vos, se virem um desses, fujam a sete pés

<p>Gonçalo</p>
<p> </p>
</p>
						<p>
 </p>
</p>