Muitas pessoas comportam-se relativamente aos seus cães tal qual como se comportam relativamente aos filhos. "Tão-se" cagando para todos os outros que não têm obrigação nenhuma de os aturar!

Moderador: mcerqueira
Não, não era para si. Eu também não passei nunca o meu cão solto. Já tive foi problemas com 4 cães soltos.HelderMachado Escreveu:o o Não percebi!Bullie Escreveu: Acho que o vão chamar de invejoso que só implica com os outros porque não tem o seu cão treinado o suficiente para poder também ele passear sem trela...![]()
Não era a primeira vez que um "iluminado" daqui o diria
Se a boca é para mim, não enfio a carapuça porque a minha cadela está treinada e é muito obediente!
Esta afirmação é o primeiro passo para um potencial problema com a sua cadela. Por mais bem treinado que seja, por mais obediente que seja, é um cão. Há certas alturas em que o seu "pleno controlo" não lhe valerão... é um conselho.HelderMachado Escreveu: Quando a solto tenho pleno controlo sobre ela
ao dono ou ao cão?Estou arrependida de não ter aberto a mala p o Mel sair e dar-lhe uma trinca
E um vizinho meu que ainda no outro dia, deixou o cão dele (à trela) marcar território no meu carro?ruka_retriever Escreveu:ao dono ou ao cão?Estou arrependida de não ter aberto a mala p o Mel sair e dar-lhe uma trinca
Essa história faz-me lembrar uma parecida que tive.
Tinha eu comprado o meu 1º Pópó a meio da semana e no Sábado tinha 1 casamento. Mal parei o carro á frente da casa da noiva, veiu de lá um "bobi" e vai de verter águas na minha roda.
O dono nem o vi. Aquilo era uma zona que era só vivendas e tinha pinta que deixavam o menino andar á vontade.
...infelizmente essa lei de m*rda não é para todos os cães...!carlaJR Escreveu: Realmente... Ora vou eu na rua com o meu Peter k é um pitt bull super amoroso ke ate brinca com as moscas, smp pela trela e la vem um senhor kk com o seu cao miniatura k por ter tamanho reduzido deve se reger por uma lei diferente pk vem direito ao meu e o dono entra em panico começa literalmente aos berros a chama-lo e a acusar-me de andar sem ansaime no meu cao enkuato o dele anda solto! Isto é normal? Crueldade seria eu colocar uma coisa dessas no meu cao nem sei k reaçao teria...bem sei k é de lei mas a lei nao sei se é justa!! O meu cao ja foi mordido varias x por caes que nao sao potencialmente perigosos!! ou serao?? ?