Homens com H (dicas)
Moderador: mcerqueira
O QUE É SER "MARICAS"
Ter gatos.
Um gato não passa dum cão maricas - A: Tem guizo; B: Toma banho com a própria língua; e C e última: Um gato nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá!" E assobia: "Aqui já! ". O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho".
Alimentar o cão com ração para cão... É maricas!
A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar maricas. Não há comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. É que depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água da sanita, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os gatos a meio.
Passear cães com trela... É de maricas
Os cães é para andarem soltos. Passear um cão é uma actividade de risco. O giro é não saber nunca se o cão vai voltar a casa, esfacelar um polícia ou ser atropelado por um comboio. Trelas é para maricas e não há mais conversa.
Dormir com o cão aos pés da cama.
Um cão é para ficar no quintal ou fechado na marquise a ladrar a noite inteira. Os únicos mimos que um homem dá a um cão são ossos e soltá-lo no pombal do vizinho.
Ter gatos.
Um gato não passa dum cão maricas - A: Tem guizo; B: Toma banho com a própria língua; e C e última: Um gato nunca se embebeda. Ou seja, um homem que tenha um gato em casa está no fundo a viver uma intensa relação homossexual. O dono dum cão chama-o com dignidade masculina: "Savimbi, anda cá!" E assobia: "Aqui já! ". O dono dum gato chama-o "Bsss-bsss-bsss-bsss-bsss, bichaninho".
Alimentar o cão com ração para cão... É maricas!
A comida para cão é uma invenção das multinacionais para enganar maricas. Não há comida para cão. Os cães comem o que cai no chão ou o que desenterram. É que depois de comerem aquelas mixórdias, começam a ficar esquisitos. Deixam de beber água da sanita, já não tocam em nada que esteja podre, e começam a deixar os gatos a meio.
Passear cães com trela... É de maricas
Os cães é para andarem soltos. Passear um cão é uma actividade de risco. O giro é não saber nunca se o cão vai voltar a casa, esfacelar um polícia ou ser atropelado por um comboio. Trelas é para maricas e não há mais conversa.
Dormir com o cão aos pés da cama.
Um cão é para ficar no quintal ou fechado na marquise a ladrar a noite inteira. Os únicos mimos que um homem dá a um cão são ossos e soltá-lo no pombal do vizinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Granda pancada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
...era suposto ser uma piada...mas aqui secalhar vai cair mal!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu como sou rapariga, gosto de tratar a minha cadela como um maricas trata o cão...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
fleas4u Escreveu: Oi,
Obviamente o tópico é uma anedota, mas mesmo assim é necessario algum QI para entender isso

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Oh meuzzz amigozzz,
Não habia nexexidade... Que raio de coisa é esta??
Caríssimo(a) forista fleas4u,
Uma curiosidade que me despertou...é um sinhori ou uma sinhora?
Não me diga que tem gatos, alimenta o seu cão com ração, passeia-o com trela e dorme com ele aos "pés" da cama? Se assim for, eu sou uma rapariga MARICAS e não sabia LOL...
Não habia nexexidade... Que raio de coisa é esta??

Caríssimo(a) forista fleas4u,
Uma curiosidade que me despertou...é um sinhori ou uma sinhora?
Não me diga que tem gatos, alimenta o seu cão com ração, passeia-o com trela e dorme com ele aos "pés" da cama? Se assim for, eu sou uma rapariga MARICAS e não sabia LOL...