quinta jul 21, 2005 5:23 pm
Caro sr ou sra., nao sei,pois assina com iniciais, por acaso errou o 1º caso nao foi em pré., foi em grau 1, portanto nao fale de boca cheia sem saber o q diz, depois estou farto que me digam que é pré., como isso service de desculpa para tudo , caso nao saiba embora o pré seja especifico os regulamentos devem aplicar-se por igual aos concorrentes numa prova , ou não concorda???se calhar não??!! gostava de ver se o ou os seus cães fossem penalizados , porque o regulamento assim o exige, e o outro concorrente embora fazendo o erro total levasse a totalidade dos pontos, e não uma só vez, digo de novo, gostava de constatar o seu desportivismo.Quanto ao cão que treino neste momento, perdeu uma ótima oportunidade de estar calado ou calada pois eu só treino defesa, ou ataques como lhe quiser chamar, e como pode VER em 130 pontos atribuidos á defesa o cão que eu tao mal treino só perdeu 2 pontos , o que deixe que lhe diga , não é nada mau, nao concorda??!!!
Pois é, e agora digo-lhe eu, se nos deixarem trabalhar, apresentar os nossos cães, sem que haja injustiças, e pessoas como você embora digam que nao defendem qualquer clube ou instituiçao, mas me ataca pessoalmente e ao meu trabalho , quem é você para se sentir com esse direito , se nunca entrou em provas , nem nunca foi julgado, então entre e queira Deus ou o Diabo que passado algum tempo, você nao esteja tao indignado como eu e aproveite a net para procurar denunciar essas mesmas injustiças.
Quanto ao levar essas mesmas queixas ás entidades responsáveis , das duas uma , ou você é mesmo inocente ou está a gozar comigo...
Depois eu nao venho aqui convencer ninguém, venho apenas relatar FACTOS, porque tudo o que eu disse está escrito, filmado e fácilmente constatado por quem quiser ver, assim não sei porque se mostra você tão incomodado, a verdade custa-lhe a constatar???!!!
Repare nao me move nenhum sentimento contra si nem sei quem é!!assim como contra ao condutor do cao a que me referi e que continuo a falar ainda hoje e faço questao de continuar a falar , assim ele o queira.Mas quando se abre um tópico para se falar de desporto canino em Portugal, eu tenho todo o direito de dizer o que penso, porque tudo o que disse é VERDADE.O que queria??!! que eu dissesse , que isto é uma maravilha??!!que está tudo bem, por isso vemos hoje pessoas de determinado clube nao vao ás provas de outro e vice-versa, olhe pois eu continuo a preperar caes , mal na sua opinião, e vou a todos os clubes porque para mim sim 1º está o desporto e não interesses pessoais. Ainda deixe que lhe diga também que está a ser muito injusto para um concorrente que está á margem disto tudo que só quer praticar este desporto, mas que você o qualifica de incapaz, falo claro da pessoa cujo cão eu treino e aproveito para lhe lembrar que fez um pré com 99 pontos em 100, nada mal pois não???!!! e sem favores, e a prova a que você se refere a ele como tao mau condutor foi a sua 1ª prova como condutor em grau 1, daí o cão estar nervoso com todas a s situaçoes novas , desde animais no campo ovelhas , galinhas, e nessa prova toda a parte de obediencia correu mal para todos os concorrentes pois no meu parecer foi muito dura para um grau 1, mas nada a dizer desde que todos sejam julgados por igual.Quero também dizer que a risada a que você se refere,
acredito que até tenha sido em demasia, mas logo pedi desculpa ao condutor da cadela em questao, o riso foi da situaçao e não das pessoas, será que é dificil ver isso.Os comentários ao Juiz, mas ele é Deus?? será que não posso pronunciar-me acerca do trabalho dele e discordar???se você viu tudo então reparou que a questao começou quando eu e outros dissemos , em defesa de um condutor desse clube, note-se, que a agressão do H.A. não tinha sido feita com clareza e daí em frente foi um disparo...
Agora para terminar . um conselho se me permite, não fale do que não sabe, nem insulte quem nao conhece,pois quando tiver alguma coisa a dizer-me que seja fundamentada, e nao venha você aqui APROVEITAR A NET, para me insultar.Porque eu quando abordei o tópico nao toquei em nomes de ninguém falei para o tópico, mas você fala para mim em meu nome, com intuito de me ofender, entao nao queira que eu lhe faça o mesmo, porque assim não existe troca de ideias mas ataques pessoais e isso eu nao lho admito.
José Guilherme