Pois, também já ouvi essa.dougat Escreveu: O meu vizinho do andar de baixo diz que ouve as patas dos meus cães no pavimento flutuante.
Eu bem queria por os meus cães a voar mas não consigo.....

Moderador: mcerqueira
Pois, também já ouvi essa.dougat Escreveu: O meu vizinho do andar de baixo diz que ouve as patas dos meus cães no pavimento flutuante.
Eu bem queria por os meus cães a voar mas não consigo.....
nameuser Escreveu: Olá a todos.
Não é pelos melhores motivos que coloco esta nova mensagem.
Tenho um cooker spaniel, macho, puro, vacinado, desparasitado, muito meiguinho e brincalhão.
Estou quase á um ano a tentar arranjar-lhe um novo dono, mas como já é adulto (3 anos) ninguém o quer.
Peço a todos, uma grande ajuda para tentar arranjar-lhe um novo lar, pois caso eu não consiga vencer esta batalha terei de o colocar num canil. Por favor ajudem-me.
Moro numa moradia, e um vizinho tem gatos e andam á solta, estes vêm para o meu quintal e o Scoot não quer e ladra (não é todos os dias).
Os meus visinhos como são muito "simpáticos", não querem barulho, eu não sei o que fazer, só se matar os gatos.
Tenho que resolver esta situação pois está a ficar insuportável.
Ele é muito asseado, mesmo que fique dentro de casa, pois quando mo deram, ele tinha 6 meses e vivia num apartamento, estava habituado a ir á rua.
Aguardando ansiosamente resposta.
Elsa
nameuser Escreveu: Moro numa moradia, e um vizinho tem gatos e andam á solta, estes vêm para o meu quintal e o Scoot não quer e ladra (não é todos os dias).
Sabe o que lhe digo ?nameuser Escreveu: Obrigado a todos pelo apoio, mas um dos meus visinhos tem gatos mas eu estou rodeada de mais três visinhos, e estes tb os compreendo não têm a culpa nem dos gatos nem do cão.
Problemas com o meu visinho por causa dos gatos eu já tive que chegue. Até porque ele diz, que parte deles nem são dele. E até certo ponto tem razão. Ele tinha uma gata que andava á solta e apareceu por aqui um gato, não se sabe muito bem de onde, julgo que foi abandonado, ela pariu em parte incerta, nunca encontramos os gatinhos até eles aparecerem já com algumas semanas e agora "não são de ninguém". O que faço? Estou farta de confusões. Tenho muita pena do meu cão.
Quando dizem que me quero livrar do cão, espero que nunca passem pelo que estou a passar ou então até era bom, pois assim talvez percebessem.
Tenho muita pena dele, por isso é que suporto esta situação há quase um ano, caso contrário já o teria posto num canil e não estava aqui a maçar ninguém.
Desculpem, mas estou furiosa. evil
obstáculos?Um dono mal informado dos seus direitos, um dono pressionado pela vizinhança, um dono que detesta chatisses com vizinhos, etc.
Há pessoas que conseguem ultrapassar esses obstáculos
anjjazul, se prestar atenção ao post, verá que me refiro a pessoas, "fracas" na medida em que não se desenrascam tão bem como outras pessoas mais fortes. Sabe que existem pessoas assim não sabe?vitor_neto Escreveu:Um dono mal informado dos seus direitos, um dono pressionado pela vizinhança, um dono que detesta chatisses com vizinhos, etc.AcTiOnGiRl Escreveu: Qual o dono que adora o seu cão e perante as reclamações do vizinhos acha que a melhor solução é dar o cão?
Há pessoas que conseguem ultrapassar esses obstáculos e outras não![]()
Você não deixa de ter alguma razão, mas essa situação poderia aplicar-se num caso em que realmente existisse uma manifesta pressão dos vizinhos, apoiada por uma forte razão, o que, lendo aquilo que a senhora em causa escreveu, não se passa.vitor_neto Escreveu: anjjazul, se prestar atenção ao post, verá que me refiro a pessoas, "fracas" na medida em que não se desenrascam tão bem como outras pessoas mais fortes. Sabe que existem pessoas assim não sabe?![]()