O choque!!!O horror!!!A crueldade!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rochezoire
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm

quinta jul 07, 2005 12:43 am

Felizmente que essa maioria é na realidade uma minoria... ;)
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

quinta jul 07, 2005 1:57 am

Gatujoba Escreveu:
noInfo Escreveu:
Cmp.
DR
Não vejo grande diferença entre muitas das suas opiniões e a de esses rapazinhos que fala. Não vejo grande diferença entre a sua concepção do cão e a deles. Nem no valor que o seu cão tem para si e para eles.
Você acha que os cães são felizes e gostam de morrer com o javali eles acham que são felizes e gostam de morrer a lutar com outro cão. Continuo a não perceber a diferença.
Embora aceite que eu sou pouco conhecedora de cães...
Se eu tenho esta ideia imagine quem não percebe nada de cães...o que achará destes filmes, destas imagens?

Há uns dias eu afirmei, algures, não gostar do dogo. Eu não gosto é da mentalidade da maioria dos donos dos dogos. São piores que os "rapazinhos" pois já não o são e, geralmente, têm outro nível cultural. Repito maioria pois não quero, de modo algum, incluir todos no mesmo saco.
Bem isto ja começa a ser saturante...
so uma pergunta, sabe Ler??
Nao sou caçador, a caça a mim nao me diz nada, nao ponho caes a caçar... etc etc...
Eu em todo este topic, tenho me limitado a relatar, exemplificar, a comentar, a explicar, a transmitir informaçoes sobre o assunto!
diga-me dai onde é q surge a ideia q me dá prazer um cao combater ou morrer durante confronto com um javali ou vice-versa????
ou qualquer q seja o juizo d valor q me atribui???
pense um bocadinho.....(mais uma vez)

TRANSMITIR E EXPLICAR DETERMINADA SITUAÇAO NAO SIGNIFICA Q SE CONCORDE COM ELA!

Se alguem ainda nao entendeu eu disponibilizo-me a fazer um desenho!

Cmp.
DR
SDPMG
Membro
Registado: sexta jun 24, 2005 10:31 am

quinta jul 07, 2005 12:04 pm

Qualquer tópico (aqui na Arca) que comece a passar das 4/5 páginas não tem qualquer hipotese de "Happy Ending" :roll: é que pega-se tudo à "estalada"

Depois vai-se a qualquer outro forum e lá estão os mesmos foristas todos muito civilizados Lollll

Será das cores das páginas, deste Verde Berrante :?: :?: :?: :?:

a verdade é que o azul é uma cor bastante mais tranquilizante :p
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jul 07, 2005 12:19 pm

SDPMG Escreveu: Qualquer tópico (aqui na Arca) que comece a passar das 4/5 páginas não tem qualquer hipotese de "Happy Ending" :roll: é que pega-se tudo à "estalada"

Depois vai-se a qualquer outro forum e lá estão os mesmos foristas todos muito civilizados Lollll

Desculpe lá que lhe diga mas, a não existir um "happy ending" só se for por comentários como esse que acabou de fazer.

Eu tenho seguido este tópico com muita atenção (e ele já vai em mais de 20 páginas) e tenho encontrado aqui muita coisa interessante.

No entanto não há dúvidas que o video que foi colocado merecia no minímo um aviso prévio de que continha algumas imagens eventualmente chocantes. Mas quanto a este assunto, o próprio forista que o colocou já admitiu essa "falha".

Não entendo por isso este seu comentário, porque você esta a falar (E SEJAMOS CLAROS) da Oficina dos Animais, e está a falar como um todo.

Eu também participo nesse fórum e nunca dei beijinhos no rabiosque a ninguém, porque tenho por hábito dizer aquilo que penso e não aquilo que os outros querem ouvir.

Acho que se tem algo em concreto a apontar a algum membro do outro fórum, então aponte, mas aponte directamente e sem rodeios.

As sua intervenções até ao momento, têm até sido interessantes, infelizmento, foi você que com esse comentário desnecessário parece querer provocar a polémica.

Não se queixe depois de não existir um "happy ending" ;)
SDPMG
Membro

quinta jul 07, 2005 12:49 pm

Paulo Santos:
Desculpe lá que lhe diga mas, a não existir um "happy ending" só se for por comentários como esse que acabou de fazer.
... não era uma intenção ... apenas uma constatação ...

Eu tenho seguido este tópico com muita atenção (e ele já vai em mais de 20 páginas) e tenho encontrado aqui muita coisa interessante.
... de total acordo ....
porque você esta a falar (E SEJAMOS CLAROS) da Oficina dos Animais, e está a falar como um todo
... da Oficina e da Companhia ... ambas dos Animais ( ambas azuis)
Acho que se tem algo em concreto a apontar a algum membro do outro fórum, então aponte, mas aponte directamente e sem rodeios.
mais uma vez: é apenas uma constatação, nenhum forista em concreto ...
As sua intervenções até ao momento, têm até sido interessantes,
mais que concordo :D
foi você que com esse comentário desnecessário parece querer provocar a polémica.
mais que discordo ;)

..... e peço desculpa por interromper interessante discussão ...
Última edição por SDPMG em quinta jul 07, 2005 12:55 pm, editado 1 vez no total.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quinta jul 07, 2005 12:51 pm

[quote=SDPMG]
Qualquer tópico (aqui na Arca) que comece a passar das 4/5 páginas não tem qualquer hipotese de "Happy Ending" :roll: é que pega-se tudo à "estalada"

[/quote]

Está a "provocar" que se pegue tudo á estalada :?: :?:

É a conclusão que tiro depois de ler este seu tópico tão INFELIZ

Foi pelas cores :!: Que simpatia :roll:
baggio
Membro
Registado: quinta mai 13, 2004 3:46 pm

quinta jul 07, 2005 12:52 pm

Cá vão mais umas dum cão feliz :lol: ;)

Imagem
Imagem
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quinta jul 07, 2005 12:58 pm

Baggio:
Lindas fotos para aliviar o stress aí da malta... :lol: daqui a pouco vai haver "molho"! :lol: :lol: :lol:

Uma curiosidade...quantos kilos pesa essa "besta" canina? ;)
SDPMG
Membro

quinta jul 07, 2005 1:05 pm

Molho :?:

Eu posso lavar a loiça mas não cozinho 8)
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 07, 2005 1:11 pm

SDPMG Escreveu: Molho :?:

Eu posso lavar a loiça mas não cozinho 8)
Bem, eu é que não vou lavar a loiça nem muito menos cozinhar!
...nem sequer fui convidado para "comer"! ;) ;)
baggio
Membro

quinta jul 07, 2005 1:11 pm

joaobogalhas Escreveu: Baggio:
Uma curiosidade...quantos kilos pesa essa "besta" canina? ;)
Boas joaobogalhas,
esta pequena besta pesa apenas 50 kg certos, não é dos maiores ;)

De facto temto quebrar o gelo com algumas fotos envolvendo a natureza :lol: mas já vi que tá dificil o pessoal entender-se sobre um tema que toda a gente sabe que é polémico......
Há muito que se fala sempre sobre este mesmo tema e de facto deixei de ter algum interesse em participar, acho que as mensagens estão muito longas e com muitos ataques pessoais, e perdem na minha opinão algum interesse por parte de quem entra no forum para ver algumas novidades. Acho que todos já fizeram ver os seu pontos de vista....mas mesmo os texto alonmgam-se cada vez mais.
Entretanto cá vou eu quebrando o gelo com umas fotos, desculpem serem tão grandes, mas de momento não tenho outra hipótese.

Um bem haja para todos os foristas sem excepção.

quinta jul 07, 2005 1:16 pm

joaobogalhas
...nem sequer fui convidado para "comer"!
.... ups!!!

mas deixe lá que com tantas fotos que metem água na fervura não há cozinhado que resista ;)
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 07, 2005 1:20 pm

Pensei que pesasse mais...o meu não demonstra ser tão largo e pesa mais 2 kilitos.
Quando tiver melhores condições em casa, acho que vou adquirir um DA para fazer companhia ao Tubias! São expectaculares, pelo menos os que tenho visto aqui! ;)
Mas esse ainda é novo?
baggio
Membro

quinta jul 07, 2005 1:24 pm

joaobogalhas Escreveu:
Mas esse ainda é novo?
Sim tem apenas 2,5 anos ainda é novinho. Até aos 3 ainda alarga.

abraço
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

quinta jul 07, 2005 1:28 pm

Bem..ja vi q fui destacado lutador...
vá.... quem sao os meus adversarios? ;)

Da minha parte nao irá haver qualquer tipo discusao...eu ja fui bastante explicito quanto á razao dos meus post´s... alias, os proprios post´s explicitam bem a minha MERA Disponibilizaçao de informaçao!...mas existem pessoas q teimam em intrepertar as coisas de uma maneira mt pouco racional... MAS OK.. eu sou um assassino... um selvagem apenas por possuir conhecimentos sobre determinado assunto, mesmo q esteja contra...

Cmp.
DR
Responder

Voltar para “Cães”