Olá
Sou criador de Retriever do Labrador, mas antes de o ser, sempre pensei em formar um "Clube Português do Retriever do Labrador"
A ideia é para além de muita folia com os nossos amigos em emcontros aqui ou ali, é acima de tudo, conviver, trocar ideias, aprender casa vez mais sobre os nossos Labradores.
Que acham da ideia??
Má não pode ser, então não há encontros de Motar's, 2CV, Carochas etc??'
Assim podiamos dar uns passeios aos nossos bichos, coisas que muitos não têm em quantidade suficiente, e curtir á brava uns passeios na praia, gerês etc.
Quem tiver de acordo, ponha o dedo no ar, aliás dê a sua opinião e vamos lá tratar disso.
Um abraço
Pedro Sarmento
Retriever do LAbrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
- Contacto:
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 01, 2002 4:32 pm
- Contacto:
Ok não sabia, mas fico contente por estar ám prática. Como se adere sabes dizer-me?
Um abraço
Pedro Sarmento
Um abraço
Pedro Sarmento
Mesmo não havendo nenhum clube do Retriever de Labrador eu alinhava na ideia de se combinar um passeio com os bicharocos.
Sei que aqui o Pipoca ia adorar, aliás já está aqui a abanar a cauda só porque eu falei em passeio![/quote]
Sei que aqui o Pipoca ia adorar, aliás já está aqui a abanar a cauda só porque eu falei em passeio![/quote]
Mesmo não havendo nenhum clube do Retriever de Labrador eu alinhava na ideia de se combinar um passeio com os bicharocos.
Sei que aqui o Pipoca ia adorar, aliás já está aqui a abanar a cauda só porque eu falei em passeio!
Sei que aqui o Pipoca ia adorar, aliás já está aqui a abanar a cauda só porque eu falei em passeio!