NOVO APELO !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 08, 2005 10:18 am

Catyx
Enviei-lhe uma pm

As fotos eram muito importantes para a divulgação do canito, quanto mais rápido puder pôr melhor ok? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 08, 2005 11:00 am

Catyx Escreveu: Também sei que sem fotos não ajuda muito, mas também ainda ninguém se disponibilizou a ensinar-me como fazê-lo!...
Bom dia Catyx

Em todo o caso se precisar, envie-me um Pm que lhe fornecerei o meu endereço electrónico para me enviar as fotos que depois coloco-as aqui.

Vou ter de sair por umas horas mas depois o farei...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta jul 08, 2005 1:02 pm

Não entendo uma coisa :? então mas se o cão foi encontrado abandonado, aliás a fugir de um bando de miudos que o estavam a apedrejar, como é que voçês conseguiram o boletim de vacinas??? :o :o
Boa sorte!Espero que encontre donos rápidamente.
<p><u>Pauline</u></p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta jul 08, 2005 1:05 pm

Ok desculpem :? já precebi não tinha lido bem a história, mas não é incrivel como abandonam um cão com boletim de vacinas pendurado na coleira :o :o cada vez fico mais admirada com certas situações! Vou divulgar ;)
<p><u>Pauline</u></p>
starfish
Membro
Registado: quarta jul 24, 2002 4:57 pm

sexta jul 08, 2005 1:17 pm

Boa-tarde, Catyx

Referiu que o cão vinha com o boletim de vacinas ao pescoço e que tinha sido vacinado em Maio na União Zoófila. Está a referir-se à União Zoófila -ao canil, perto de Sete Rios ou está a falar do consultório na Av. Conde Valbom?
Catyx
Membro
Registado: sexta abr 01, 2005 11:45 am

sexta jul 08, 2005 11:48 pm

Se alguém me puder ajudar, julgo que a única coisa que me falta para entender as instruções que me deram sobre como colocar fotos no post, é mesmo entender o significado de "endereço URL". Ou é por ser loura ou então....................................

Obrigada.

Marta Simões
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado jul 09, 2005 12:46 am

Já entrou pró guiness
28 mensagens iguais é dose... :D :p
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sábado jul 09, 2005 12:47 am

mas eu bato esse record...não sei é como :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 09, 2005 12:43 pm

Catyx Escreveu: Se alguém me puder ajudar, julgo que a única coisa que me falta para entender as instruções que me deram sobre como colocar fotos no post, é mesmo entender o significado de "endereço URL". Ou é por ser loura ou então....................................

Obrigada.

Marta Simões
Catyx,

Se reparar BEM no texto do link que lhe dei, explica lá o que é o URL, num entanto é o seguinte:

Quando vai a propriedades de uma foto, isto depois de clicar com o botão direito do rato na dita foto ou imagem, aparecem vários "campos" de identificação e um deles diz: "Endereço de URL" que normalmente se apresenta da seguinte forma" http:// ....... e depois, onde tenho as reticencias, tem o resto do endereço, como por exemplo, se clicar como expliquei, com o botão direito do rato numa imagem qualquer aqui da arca, as que vê, p.e. dos avatares de cada forista, abre-se a dita janela e o endereço dessa foto que neste caso escolhi o avatar da AcTiOnGiRl, dirá:" http://arcadenoe.clix.pt/forum/images/avatars/25283.jpg"
que neste caso, só coloquei o URL desse avatar para que apareça SÓ o endereço (link) para clicar e ver a imagem.
Se por acaso eu quisésse que aparecesse a foto automáticamente, eu além de colocar o mesmo endereço, iria acima da janela onde normalmente escrevo os posts aqui no forum e, depois de colocar o dito http:// (endereço URL) escolhia a opção que diz: IMG. É só carregar (clicar) aí, depois põe o dito endereço( http:// ... ) e volta a clicar onde diz IMG e voilá que aparece a imagem, automáticamente, aqui no forum.
Isto é válido para qualquer forum dentro deste modelo... ;) .

Quanto aos restantes preocupados com as respostas neste tópico, é pena que não se preocupem, IGUALMENTE, em ajudar quem pede ajuda, neste caso referindo-me ao assunto acima.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado jul 09, 2005 2:34 pm

vitor_neto Escreveu: mas eu bato esse record...não sei é como :D
Se estiver muito interessado, eu explico-lhe.

Dahhhh!
Catyx
Membro

sábado jul 09, 2005 5:17 pm

Aqui vai uma foto da Akita (nome provisório)
O que me dizem a este pequeno cãozinho..... Não é o máximo....

Imagem
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jul 09, 2005 5:30 pm

Sugestão. veja se o cão foi vacinado no canil ou na conde valbom. Se tiver sido no canil, contacte-os, pois eles podem conhecer o cão. (acredite, se foi adoptado lá e não foi adulto, podem reconhecê-lo) Assim vê-se a ficha do termo de responsabilidade e acha-se o dono.

p.s. Akita é o nome da região japonesa de onde veio a raça (a minha raça) Akita Inu. Infelizmente é um nome sem significado nenhum (segundo o meu dicionário de japonês-português). fui ver a palavra mais parecida ao dicionário e era "akitaranai" (significa "deixar a desejar"). Enfim, só por curiosidade. ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jul 09, 2005 6:13 pm

É LINDO! lINDO!LINDO!!!
Catyx
Membro

sábado jul 09, 2005 7:28 pm

UUUPPPSSS !... Não tinha ainda lido o resto do tópico, não me tinha ainda apercebido de que ontem tinha mandado a minha mensagem 28 vezes!...
SORRY...

Desculpem, pessoal, mas o meu PC tava de novo a «pifar» (o que já vai sendo habitual...) e, quando estava a mandar a mensagem, BLOQUEOU! Depois, não sei o que é que aconteceu...

Em relação à minha dúvida sobre "endereço url", realmente nas propriedades das fotos em que eu clicava, NÃO EXISTIA ESSE CAMPO!...

Tentei seguir os conselhos aqui de vários foristas, mas não sei se, por problemas do meu PC, se da própria Net, não conseguia aceder aos links que me facultaram...

Mas depois de uma tarde EXAUSTIVA (!!!!!) consegui, a partir do link que a Leo me deu, isto: VOILÁ!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CONSEGUI! CONSEGUI! CONSEGUI!

:roll: :roll: :roll: Já perdi uns «quilitos» na lourice!...

Bjs!

Marta Simões & Paulo Graça
Catyx
Membro

domingo jul 10, 2005 5:41 pm

;) Knock, knock?

Está aí alguém?

Chamo-me "provisoriamente Akita"!

Então tinham tanta curiosidade em me conhecerem e agora que já tenho aqui as minhas fotos (por sinal até MUITA GIRAS!!!...) ninguém vem aqui dizer "Olá"?!...

Tou a ver que já se esqueceram de mim...

Sabem, os meus também "provisórios donos" começam também a considerar a hipótese de me irem entregar num canil, muito contra a sua vontade, mas é que, por muito que queiram ajudar: «não podem chegar a todos», e eu até os compreendo... Sei que vou ter muitas saudades deles, já nos tornámos bons amigos, e até a vizinhança gosta muito de mim (sou sossegadinho...), mas se calhar até vou ter uns donos «melhores», isto não no sentido de serem melhores pessoas, mas que provavelmente tenham mais espaço para eu correr e brincar e mais tempo para poderem partilhar comigo (além de um curto passeio à noite) a até mais disponibilidades de outro género (poderem levar-me ao vet sempre que precisar, comprar-me comidinha boa,...). Eu sei reconhecer que estes meus "donos provisórios", por pouca disponibilidade de tempo que até tenham, não lhes falta em CORAÇÃO e afecto e carinho mas, infelizmente, têm outras dificuldades, neste momento, inultrapassáveis.

Por isso, espalhem a palavra e vão me dando um "alô", de vez em quando, assim um «de vez em quando» um pouquito mais frequente, tá?

Lambidelas carinhosas de "mim" e cumps. dos meus "temporariamente donos": Marta Simões & Paulo Graça
Responder

Voltar para “Cães”