Hotel para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

segunda jul 11, 2005 5:03 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 11, 2005 6:15 pm

smartins Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los. )
Aqui vai uma enorme e bem elaborada lista. É só escolher ;) . Boa sorte e boas férias.
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... .php?t=619

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
smartins
Membro Júnior
Registado: sexta nov 14, 2003 12:19 pm

terça jul 12, 2005 8:35 am

Olá

obrigada pela ajuda. :lol:
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quinta jul 14, 2005 11:08 pm

smartins Escreveu: Boa tarde,

Gostaria de saber por favor, se algum dos foristas, conhece hóteis de cães, na zona do Porto. Pois vou de férias e não tenho onde deixá-los. )
Aqui, no directório da arca, encontra alguns contactos. Vá visitar os vários hoteis e decida-se pelo que lhe inspirar mais confiança. Boa Sorte e boas férias!
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
Responder

Voltar para “Cães”