:: PROCURAMOS Cadela Com Sarna, Perdida --> PROCURA-SE ::
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
As únicas novidades é que não encontraram a cadela. Contudo ficaram contactos estabelecidos de mais que uma pessoa no caso que assim que a cadela seja avistada... a Annie seja contactada.Petsss Escreveu: Óptimo! Se depois quiser contar as novidades...
Obrigada,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:45 pm
Boas,
Tenho casa em Oeiras (perto do Oeiras Parque) e visto já ter passado um bom tempo da cadelinha ter fugido até pode ter vindo andando para estes sítios...Vou estar sempre com atenção...Escrevo também com o intuito de manter este tópico em cima.
Coitadinha, espero mesmo que corra tudo pelo melhor. Força aos que a procuram.
Cumps,
Patrícia Rochezoire
Tenho casa em Oeiras (perto do Oeiras Parque) e visto já ter passado um bom tempo da cadelinha ter fugido até pode ter vindo andando para estes sítios...Vou estar sempre com atenção...Escrevo também com o intuito de manter este tópico em cima.
Coitadinha, espero mesmo que corra tudo pelo melhor. Força aos que a procuram.
Cumps,
Patrícia Rochezoire
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Esta cadela ainda não apareceu?
spiral222, a esta altura do campeonato, será que ela ainda se encontrará nas ruas? E como será que está?
Com sarna, ao abandono, provavelmente ela já estará num estado lastimável.
Se as donas por acaso estiverem a pensar em adoptar outra cadela de porte grande, contacte-me por pm.
Infelizmente, não podemos ter certezas do que aconteceu com esta cadela.
Continuação de boa sorte nas buscas.

spiral222, a esta altura do campeonato, será que ela ainda se encontrará nas ruas? E como será que está?

Se as donas por acaso estiverem a pensar em adoptar outra cadela de porte grande, contacte-me por pm.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Esta cadela ainda não apareceu?

So elas proprias poderao responder a isso.
Podera contacta-las atraves dos telefones que estao no inicio deste topico, o e-mail parece ter alguns problemas pelo que nao deve valer a pena...
Embora saiba que ate ha pouco tempo elas tinham outros casos paralelos em mao... mas nunca se sabe, podem ter o contacto de alguem responsavel interessado numa cadela nas suas condiçoes...
digo isto apenas no sentido de que a minha experiencia me diz que quando temos caes pequenos para oferecer, querem caes grandes e vice-versa e vice-versa da versa, pelo que... tente..
A questao com esta cadela, a Nina, e que ela era e continua a ser muito especial para a Annie... parece-me ser um caso a parte, uma vez que ela tinha assumido a responsabilidade de ficar com ela e tambem porque a adorava e se afeiçoou muito a bichinha...
muitos ***s e muita sorte para si e para a "sua" cadela grande...
Infelizmente nao tenho conhecimento de ninguem que esteja interessado em caes, nem grandes nem pequenos
...
Se souber de alguem aviso!
Podera contacta-las atraves dos telefones que estao no inicio deste topico, o e-mail parece ter alguns problemas pelo que nao deve valer a pena...
Embora saiba que ate ha pouco tempo elas tinham outros casos paralelos em mao... mas nunca se sabe, podem ter o contacto de alguem responsavel interessado numa cadela nas suas condiçoes...
digo isto apenas no sentido de que a minha experiencia me diz que quando temos caes pequenos para oferecer, querem caes grandes e vice-versa e vice-versa da versa, pelo que... tente..
A questao com esta cadela, a Nina, e que ela era e continua a ser muito especial para a Annie... parece-me ser um caso a parte, uma vez que ela tinha assumido a responsabilidade de ficar com ela e tambem porque a adorava e se afeiçoou muito a bichinha...
muitos ***s e muita sorte para si e para a "sua" cadela grande...
Infelizmente nao tenho conhecimento de ninguem que esteja interessado em caes, nem grandes nem pequenos

Se souber de alguem aviso!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,
Isto está pra durar...parece a novela "morangos com açucar"...
Isto está pra durar...parece a novela "morangos com açucar"...