Há pouco tempo na região onde moro surgiu uma situação parecida, nos primeiros 2 dias ainda deixei a situação andar, mas depois desloquei-me à GNR e fiz uma participação por escrito, denunciando a situação e afirmando que o animal estava a sofrer e fazia muito barulho. Estas situações têm de ser exageradas, porque se não ninguém faz nada

Mas também me desloquei á proteção civil e fiz queixa, assim como à camara municipal, em quantos mais lados voçê fizer a participação, mais resultados positivos poderá obter

no meu caso resultou exagerei imenso

mas eles cá vieram ,a proteção civil mais a gnr buscar a cadela, não sei se os donos pagaram alguma multa ou não devido às condições incriveis em que a cadela se encontrava, falta de água, comida enfim

, mas a verdade é que a levaram para um jardim de um cunhado e a cadela já lá não se encontra fechada. Sinceramente só espero que ela se encontre bem , feliz e bem tratada, espero! Mas tenho a consciencia tranquila que tudo fiz para que pudesse viver numas condições mais dignas. Faça o mesmo

não é fácil, mas os nossos amigos de 4 patas bem merecem o nosso esforço e dedicação, quem cala consente, e não fazer nada é ser cumplice de uma situação triste e condenável. Pense nisso!