Cadela Rotweiller perdida. Ajudem!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

sexta nov 15, 2002 10:20 am

Olá a todos,

Ontem por volta da meia noite fui chamada de emergência para acolher uma cadela Rotweiller durante a noite. Obviamente que ficou comigo e com o Benjamim.

A cadela perdeu-se na zona de Massamá Norte, ao pé do jardim do Lidl.
Tem mais ou menos 2 / 3 anos, não tem coleira ou qualquer identificação, tem a cauda cortada e está muito bem tratada e ensinada. É super meiguinha mas está assustada e perdida.

Neste momento está com uma amiga que é dona da loja de animais da zona e que tem muita experiência com esta raça. Durante a manhã percorreu o bairro todo a perguntar a toda a gente se conheciam alguém que tivesse perdido uma cadela daquelas. Aínda a vai levar ao VET do bairro a ver se tem chip de identificação.

A quem viver nesta área ou conheça quem tem uma cadela com estas caracteristicas agradeço o vosso telefonema. Pode ser que seja um amigo vosso.

Alguém me sabe explicar como se colocam fotos na MSG?
para mais informações liguem para: 919646087

Espero encontrar os donos desta fofa rápido! Ela está muito triste.

Obrigada
Sofia & Benjamim

[img][/img]
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quarta nov 20, 2002 12:05 pm

puxar
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 20, 2002 12:50 pm

Olá,

Sobre as fotos:

Têm que estar on line, ou seja não basta estar no seu PC, tem que as colocar na internet. Se não tem um site próprio, pode por exemplo colocar no seu album aqui da arca. Depois de lá estarem, carregue em cima da foto com o botão direito do rato e clique em "Propriedades". Vai aparecer um endereço URL ( http://.......). Copie esse endereço para a sua mensagem mas coloque antes Imagem.

É simples.

Boa sorte para encontrar o dono da cadela.
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

quarta nov 20, 2002 4:38 pm

Olá,

Foi descuido meu desculpem-me :oops: , mas no próprio dia o dono da Becky apareceu. Foi uma felicidade tanto para o dono como para a cadela. Fiquei muito feliz. De qualquer das formas um membro do forum ligou-me com o intuito de ficar com a cadela caso não aparecesse o dono.

Obrigada a todos

P.S. Elsa Obrigada pela dica das fotos.

Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta nov 20, 2002 5:19 pm

Vá lá, um fim feliz para variar. Fico feliz com o desfecho

Cumprimentos

JoseLuis
Responder

Voltar para “Cães”