Olá a todos,
Ontem por volta da meia noite fui chamada de emergência para acolher uma cadela Rotweiller durante a noite. Obviamente que ficou comigo e com o Benjamim.
A cadela perdeu-se na zona de Massamá Norte, ao pé do jardim do Lidl.
Tem mais ou menos 2 / 3 anos, não tem coleira ou qualquer identificação, tem a cauda cortada e está muito bem tratada e ensinada. É super meiguinha mas está assustada e perdida.
Neste momento está com uma amiga que é dona da loja de animais da zona e que tem muita experiência com esta raça. Durante a manhã percorreu o bairro todo a perguntar a toda a gente se conheciam alguém que tivesse perdido uma cadela daquelas. Aínda a vai levar ao VET do bairro a ver se tem chip de identificação.
A quem viver nesta área ou conheça quem tem uma cadela com estas caracteristicas agradeço o vosso telefonema. Pode ser que seja um amigo vosso.
Alguém me sabe explicar como se colocam fotos na MSG?
para mais informações liguem para: 919646087
Espero encontrar os donos desta fofa rápido! Ela está muito triste.
Obrigada
Sofia & Benjamim
[img][/img]
Cadela Rotweiller perdida. Ajudem!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá,
Sobre as fotos:
Têm que estar on line, ou seja não basta estar no seu PC, tem que as colocar na internet. Se não tem um site próprio, pode por exemplo colocar no seu album aqui da arca. Depois de lá estarem, carregue em cima da foto com o botão direito do rato e clique em "Propriedades". Vai aparecer um endereço URL ( http://.......). Copie esse endereço para a sua mensagem mas coloque antes
.
É simples.
Boa sorte para encontrar o dono da cadela.
Sobre as fotos:
Têm que estar on line, ou seja não basta estar no seu PC, tem que as colocar na internet. Se não tem um site próprio, pode por exemplo colocar no seu album aqui da arca. Depois de lá estarem, carregue em cima da foto com o botão direito do rato e clique em "Propriedades". Vai aparecer um endereço URL ( http://.......). Copie esse endereço para a sua mensagem mas coloque antes
É simples.
Boa sorte para encontrar o dono da cadela.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am
Olá,
Foi descuido meu desculpem-me
, mas no próprio dia o dono da Becky apareceu. Foi uma felicidade tanto para o dono como para a cadela. Fiquei muito feliz. De qualquer das formas um membro do forum ligou-me com o intuito de ficar com a cadela caso não aparecesse o dono.
Obrigada a todos
P.S. Elsa Obrigada pela dica das fotos.
Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
Foi descuido meu desculpem-me

Obrigada a todos
P.S. Elsa Obrigada pela dica das fotos.
Beijos e abraços
Sofia & Benjamim