Uso frontline na minha cadela para a proteger das carraças e das pulgas. A minha questão é: por exemplo, foi-lhe posto o produto na quinta-feira, ela hoje domingo, vai ao campo e volta cheia de carraças, devo voltar a por o produto ou o facto de durar um mes vai impedir que as carraças fiquem nela? De qualquer modo devo ter de a catar!? Entao so voltarei a por o produto ao fim de um mes, para renovar o efeito?
Obrigado
Uso do Frontline
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am
Ola!
Meta-lhe o Produto frontline de mês em mês!E no seu caso depois de ele ter vindo do campo cheio de pulgas experimente dar-lhe banho com um shampoo insecticida!É assim que eu faço ao meu cão!E outro remedio bom que tambem eu posso-lhe indicar é o Program
Meta-lhe o Produto frontline de mês em mês!E no seu caso depois de ele ter vindo do campo cheio de pulgas experimente dar-lhe banho com um shampoo insecticida!É assim que eu faço ao meu cão!E outro remedio bom que tambem eu posso-lhe indicar é o Program
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Têr o produto não quer dizer que não apanhem os respectivos "bichinhos".
Inclusive, um dos meus cães apanhou a febre da carraça.
O produto será uma prevenção. Os meus continuam a apanhar carraças.
Eu utilizo um champoo insecticida nestas alturas. No entanto, quando estão "cravadinhos" de carraças contacto a vet, e sigo as indicações da mesma. Temos que têr muito cuidado a retirar as carraças.
Inclusive, um dos meus cães apanhou a febre da carraça.
O produto será uma prevenção. Os meus continuam a apanhar carraças.
Eu utilizo um champoo insecticida nestas alturas. No entanto, quando estão "cravadinhos" de carraças contacto a vet, e sigo as indicações da mesma. Temos que têr muito cuidado a retirar as carraças.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Segundo me parece, os produtos como o Frontline não funcionam tipo coleira insecticida, ou seja, não espantam as pulgas e as carraças. O que acontece é que, ao colocar-se o Frontline, ele entra na circulação sanguínea do animal e os parasitas morrem apenas quando picam o cão ou o gato e se alimentam do seu sangue. Ou seja, não afasta os parasitas do animal, mas mata-os antes de estes se conseguirem reproduzir.
Quanto à aplicação, é apenas uma vez por mês...
P.S. - Já ouvi várias pessoas dizerem que o Frontline tem perdido o seu efeito, especialmente no caso das pulgas. No meu caso, uso o Advantage e estou bastante satisfeito.
Quanto à aplicação, é apenas uma vez por mês...
P.S. - Já ouvi várias pessoas dizerem que o Frontline tem perdido o seu efeito, especialmente no caso das pulgas. No meu caso, uso o Advantage e estou bastante satisfeito.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Há coleiras para esse fim à venda nas clinicas veterinarias . Acho que deve usar um bom shampoo insecticida mas evite aqueles que se vendem nos supermercados. Compre um no seu veterinário
E cuidado com as praganas ( aquelas ervinhas que se prendem nas meias)
Vasco
E cuidado com as praganas ( aquelas ervinhas que se prendem nas meias)
Vasco
Jany Escreveu: Uso frontline na minha cadela para a proteger das carraças e das pulgas. A minha questão é por exemplo, foi-lhe posto o produto na quinta-feira, ela hoje domingo, vai ao campo e volta cheia de carraças, devo voltar a por o produto ou o facto de durar um mes vai impedir que as carraças fiquem nela? De qualquer modo devo ter de a catar!? Entao so voltarei a por o produto ao fim de um mes, para renovar o efeito?
Obrigado