Gostava de saber se o Samoidedo ataca animais domésticos (tipo galinhas mais propriamente), e se é costume uivar de noite
Samoiedo
Moderador: mcerqueira
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Tal como todos os cães.
-
whiteflashteam
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
- Contacto:
Dos cães nórdicos mais conhecidos o samoiedo é o único que não uiva mas ladra, mas claro que qualquer cão uiva de vez em quando.
Também quanto a atacar animais domésticos com qualquer cão tem o instinto de caça. O único possível problema é que ladra muito e perde muito pêlo (quando digo muito são 2 sacos de plástico cheios se se for escovando).
Também quanto a atacar animais domésticos com qualquer cão tem o instinto de caça. O único possível problema é que ladra muito e perde muito pêlo (quando digo muito são 2 sacos de plástico cheios se se for escovando).
-
1989
- Membro Júnior
- Registado: domingo dez 07, 2003 12:34 pm
- Contacto:
ladyxzeus
Tal como a ladyxzeus disse, um samoiedo só ataca se não estiver habituado aos animais, por exemplo, tenho um husky que foi habituado a não atacar as galinhas, hoje nem lhes liga. E toda a gente sabe que um husky é "louco" por galinhas.
Tal como a ladyxzeus disse, um samoiedo só ataca se não estiver habituado aos animais, por exemplo, tenho um husky que foi habituado a não atacar as galinhas, hoje nem lhes liga. E toda a gente sabe que um husky é "louco" por galinhas.
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Acho que independentemente da raça, qualquer cão tem instinto de caça! Pode ser controlado claro. A Kushka (rafeirita) costumava atacar os pobres dos frangos do meu sogro quando era pequena, agora até ajuda a coloca-los de novo no galinheiro, sem os magoar!
Qaunto a uivar, também acho que todos os cães o fazem com mais ou menos frequência. O meu Golias uiva sempre que coloco uma caixinha de música a tocar vejam lá! auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o tempo todo quando dou corda à caixinha de música! lol
Taito
Qaunto a uivar, também acho que todos os cães o fazem com mais ou menos frequência. O meu Golias uiva sempre que coloco uma caixinha de música a tocar vejam lá! auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o tempo todo quando dou corda à caixinha de música! lol
Taito