Onde posso levar o meu cão? (zona tagus park/s.marcos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
canito2005
Registado: terça jul 19, 2005 12:23 am

terça jul 19, 2005 12:27 am

Olá a todos
alguém me pode ajudar?

moro ao pé do tagus park e gostava de saber onde posso levar o meu canito para ser vacinado. é um rafeiro que encontrei na rua, e apaixonei-me imediatamente por ele. ele ficou a olhar para mim com aqueles olhinhos meigos... Alguém mora por aqui (zona do tagus park ou s. marcos) e me pode ajudar?
nunito1974
Registado: segunda jul 18, 2005 11:47 pm

terça jul 19, 2005 12:39 am

olá canito 2005
vai ao directório da arca de noé e procura em veterinários do distrito de lisboa e concelho de sintra. Há uma nova clínica em s. marcos
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça jul 19, 2005 7:23 am

Olá bom dia

O veterinário das minhas meninas que estava no cacém, mudou-se exactamente para uma clinica dele em São marcos e acho que já abriu a clinica, fica na praceta estado da baía se não estou em erro, o nome do Dr. é Diogo Azinheira, é um bom médico, foi ele que operou a minha cadela e a minha gata, não tenho nada que dizer dele, só bem.
E muito obrigado por tirar mais um da rua e dar-lhe um lar como todos deviam ter, muitas festinhas no rafeirinho simpático.

Boa sorte
canito2005
Registado: terça jul 19, 2005 12:23 am

terça jul 19, 2005 12:21 pm

Olá Havana e olá nunito1974

Obrigado pelas ajudas. Já estive lá nessa praceta estado da baía, a clínica veterinaria de s.marcos ainda não está aberta, mas abre no dia 1 de Agosto. E aquilo parece ser grande. Se me dizes bem desse veterinário, vou aceitar a tua sugestão. É perto de casa e acho que vai ter urgências 24 horas por dia.

bjs
VitorP
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am

terça jul 19, 2005 1:13 pm

Pois, os meus dois meninos tb foram sempre bem tratados pelo Dr. Azinheira. Aliás, foi ele que os operou. Se virem as fotos do meu álbum, podem ver como são felizes. :-D
Abraços
havana
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 1:20 pm

Olá boa tarde

Sim é como te disse ele estava numa clinica no cacem onde eu moro e agora vai abrir essa que é dele, é por pouquinho longe para mim, visto que a outra era só descer a rua, mas já tive a falar com o meu marido e vamos atrás desse doutor, porque realmente não nada de mal que dizer dele, a assistente dele na clinica do cacem disse-me que ele vai ter aparelhos de raiox, ortopedia, cardiologia, deve seer mesmo grandota para ter isso tudo, mas deculpe pensei que já tivesse aberta, porque ele já saiu da outra clinica.
Eu gosto, mas gostos não se descutem, pode experimentar uma vez que é ao pé de casa se não gostar pode sempre mudar, mas experimentar não custa.
Eu não sei é os preços que vai praticar, mas como em Agosto tenho que lá ir com a minha rafeirola também para vacinar fica-se logo a saber.
Boa sorte com o menino e espero que goste do Dr.

Para o VitorP

A sério também conhece o Dr. Azinheira e gosta ainda bem, eu vou atrás dele como disse em cima é mais longe, tenho que ir de carro e como ainda não tenho carta tenho que esperar pelo meu marido para irmos com as nossas princesas, mas que se lixe, a cadela até gosta de andar de carro, vai ser bom para ela.
Mas ainda bem que gostou e assim é mais um incentivo para o canito experimentar este Dr.
Obrigado
rosypereira
Registado: terça jul 19, 2005 3:43 pm

terça jul 19, 2005 4:08 pm

olá a todos

Estou de acordo com a havana e o VitorP. Também era cliente habitual da clínica do cacém onde o dr. azinheira trabalhava e só tenho a dizer bem sobre ele. Muito atencioso e meiguinho com os animais. Não sabia que ele já lá não estava, mas fico a saber. E quando voltar a precisar vou lá à nova clínica de s.marcos. Ele sempre tratou muito bem das minhas duas cadelinhas. E uma delas teve quase a ser abatida, coitadinha. e foi o dr. azinheira que a salvou. Eu estou-lhe muito grata.
nunito1974
Registado: segunda jul 18, 2005 11:47 pm

segunda jul 25, 2005 10:18 pm

Aguardemos então a sua abertura
Última edição por nunito1974 em segunda jul 25, 2005 11:36 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jul 25, 2005 10:51 pm

Podem-me explicar como é que 3 " clientes" dessa clinica registaram-se na arcadenoé no mesmo dia com um intervalo de 4 horas entre os três unicamente para falarem da dita e já conhecem tão bem uma clinic aque nem abriu ?

Se querem fazer publicidade da vossa clinica, porque é que não contactam a arcadenoé e colocam um banner ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
havana
Membro Veterano

terça jul 26, 2005 7:27 am

Olá bom dia a todos

Mais uma vez, vim aqui dar uma informação que foi pedida e como sabia que ia abrir aquela disse, agora não tenho a certeza até porque não percebo muito disto, mas acho que me inscrevi há mais tempo do que esse dia, mas tudo bem. E eu acho que quando se gosta do médico que nos assiste a nós ou aos nossos animais, porque não divulgar, só tenho a falar bem dele. Aliás até eu já a fui a médicos meus que amigas e colegas me indicaram e nunca fui mal servida, a primeira vez que for, nunca mais lá vou, em relação à clínica disse aquilo que me disseram, mas nada melhor que experimentar para ver se é bom, se bom continuo se não, nunca mais vou.

Beijocas a todos
Responder

Voltar para “Cães”