Akita - Catyx
Moderador: mcerqueira
Cara Marta,
Infelizmente estive sem acesso à internet e apenas hoje consegui pôr-me a par do tópico do Akita. Sou voluntária da União Zoófila e pedia-lhe o favor de entrar em contacto comigo ou dirigir-se ao canil da UZ no Alto do Bairro das Furnas (entre as 14h e as 17h) uma vez que a Direcção da UZ está a par deste caso mas não tem modo de contactar consigo.
O Akita foi adoptado na UZ e como podemos constatar posteriormente abandonado e como, decerto compreenderá, ele é da responsabilidade da UZ e as pessoas que o abandonaram têm de ser responsabilizadas por este terrível acto.
Obrigada pela atenção!
(envie-lhe igualmente um e-mail com o meu contacto telefónico para o e-mail disponível no seu perfil)
Infelizmente estive sem acesso à internet e apenas hoje consegui pôr-me a par do tópico do Akita. Sou voluntária da União Zoófila e pedia-lhe o favor de entrar em contacto comigo ou dirigir-se ao canil da UZ no Alto do Bairro das Furnas (entre as 14h e as 17h) uma vez que a Direcção da UZ está a par deste caso mas não tem modo de contactar consigo.
O Akita foi adoptado na UZ e como podemos constatar posteriormente abandonado e como, decerto compreenderá, ele é da responsabilidade da UZ e as pessoas que o abandonaram têm de ser responsabilizadas por este terrível acto.
Obrigada pela atenção!
(envie-lhe igualmente um e-mail com o meu contacto telefónico para o e-mail disponível no seu perfil)
Exactamente! Aliás o termo de responsabilidade que é assinado na altura da adopção de um animal assim o refere.Martasa Escreveu: espero que apanhem e castiguem severamente essas bestas!!!! evil evil evil
ja que o tinham adoptado na UZ ao menos que o fossem lá devolver!!!!
rrrrrrrrrrrrr...............
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Finalmente. Fartámo-nos todos de dizer isto no tópico desta pessoa, mas parece que não nos ligou nenhuma...
Boa sorte. (que aborrecimento abandonarem os bichos depois dos adoptar. Logo agora que não há mais espaço na UZ nem para uma pulga...)
Boa sorte. (que aborrecimento abandonarem os bichos depois dos adoptar. Logo agora que não há mais espaço na UZ nem para uma pulga...)
Boa-tarde,
Peço por favor à Marta que entre em contacto comigo (enviei-lhe um e-mail) ou com a União Zoófila (alto do Bairro das Furnas) entre as 14h e as 17h.
O Akita foi adoptado na União Zoófila, chama-se CALVIN. Temos de apresentar queixa contra a pessoa que o adoptou!
Se alguém conhecer a Marta faça-lhe por favor chegar esta mensagem.
Peço por favor à Marta que entre em contacto comigo (enviei-lhe um e-mail) ou com a União Zoófila (alto do Bairro das Furnas) entre as 14h e as 17h.
O Akita foi adoptado na União Zoófila, chama-se CALVIN. Temos de apresentar queixa contra a pessoa que o adoptou!
Se alguém conhecer a Marta faça-lhe por favor chegar esta mensagem.
Bom, em último caso, ao que parece ela vai estar este fim de semana em Cascais para tentar dar o Akita. Só espero que tudo termine bem e que de facto seja encaminhada uma queixa contra os irresponsáveis que abandonaram o cão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Starfish,
Há uma coisa que não entendo o Calvin no site da UZ está como adoptado no dia 9 de Julho, a mensagem da Catyx é do dia 6 de Julho, como é que pode ser?
Eu realmente no dia 9 de Julho vi que o Calvin tinha sido adoptado, e quando vi a mensagem da Catyx achei que les eram parecidos, mas na fotografia da UZ ele parece ter a cor mais clara e ter os olhos da mesma cor, nas fotografias que a Catyx tirou ele parece ter os olhos de cor diferente.
E realmente as datas n coincidem.
Será que é mesmo o Calvin?
Sandra
Há uma coisa que não entendo o Calvin no site da UZ está como adoptado no dia 9 de Julho, a mensagem da Catyx é do dia 6 de Julho, como é que pode ser?
Eu realmente no dia 9 de Julho vi que o Calvin tinha sido adoptado, e quando vi a mensagem da Catyx achei que les eram parecidos, mas na fotografia da UZ ele parece ter a cor mais clara e ter os olhos da mesma cor, nas fotografias que a Catyx tirou ele parece ter os olhos de cor diferente.
E realmente as datas n coincidem.
Será que é mesmo o Calvin?
Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
UPA!!!
Viva,
Já apareceu a Marta?
Viva,
Já apareceu a Marta?

O pessoal da U.Z., para quem vai todo o mérito (e também os meus agradecimentos muito pessoais), já sabe do que se trata por esta altura, pois o que me traz aqui hoje são justamente novidades do "Akita", não - correcção - "Calvin"!

Não digo que connosco ele também não estivesse bem e até estava com pessoas que já lhe queriam muito bem, acreditem, mas também sou de crer que agora estará junto de todos os seus amigos e que, à sua maneira, também estará feliz. Lógico que, mais feliz estaria se tivesse arranjado um dono, não é?
Mas logo, logo arranjarás um, Calvin! És muito bonito, simpático e obediente! Mas mais informações sobre "ti" poderão todos encontrar no site da União Zoófila! Vão lá e consultem! Ou melhor: vão lá e visitem-no (e aos outros amiguinhos também, já agora!...)!
Mais uma vez, os meus maiores agradecimentos a todos quantos participaram nesta «entreajuda» e BEM HAJAM!

Marta Simões