felino precisa de operação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça jul 19, 2005 1:43 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
cachorinha2 Escreveu: ««Desculpe que lhe diga mas você anda por aqui à pouco tempo, com o andar da carruagem vai perceber o porquê das nossas respostas»».
Está bem, seja como for... pode ser k eu esteja enganada. Mas eu acredito na palavra delas.

««Já agora aguardo as suas boas ideias e conselhos que possa dar a estas duas primas cujo canito se encontra em sofrimento»».
E já agora para a sua informação " o Forum não é nenhum sitio de competição de ideias e conselhos, mas sim é um sitio de troca de ideias/conselhos".
Mesmo k a ideia/conselho seja pequena é de boa intenção e é do fundo do coracão.
E para a sua informação as minhas ideias/conselhos/ajudas, não são da sua conta.
E para sua informação tb. existem mensagens privadas.
E para sua informação, é muito bonito vir para aqui criticar e mandar um bitaites com coração, agora dar ideias porreiras e conselhos... nicles, fica para os mais "ranhosos" que só sabem criticar.

olha,nem digo nada.
Estou mas é perdendo tempo a teclar.
E nem se quer tenho satisfações a lhe dar mesmo... ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jul 19, 2005 1:52 pm

LuMaria Escreveu: :o Credo! Vai lá vai, até a barraca abana...
8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 2:23 pm

cachorinha2

Esta discussão fica por aqui, por mim.
Hoje é um dia de paz, visto que o Popeye hoje faz 2 anitos, em homenagem a ele hoje não perco tempo a discutir com certas pessoas.

Fique bem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jul 19, 2005 2:28 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: cachorinha2

Esta discussão fica por aqui, por mim.
Hoje é um dia de paz, visto que o Popeye hoje faz 2 anitos, em homenagem a ele hoje não perco tempo a discutir com certas pessoas.

Fique bem
Então...PARABÉNS AO POPEYE!!!

;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 19, 2005 2:34 pm

Parabéns Popeye! Tás um "homenzinho"! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 3:16 pm

Obrigado vitor_neto e LuMaria, realmente tá a ficar um homenzinho e cada vez dá mais trabalho e exige mais de nós.
Se tiveren curiosidade visitem o fórum do Boxer, coloquei lá um post dedicado ao Popeye. ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça jul 19, 2005 4:13 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Hoje é um dia de paz, visto que o Popeye hoje faz 2 anitos,
Desculpa lá Rita mas, Boxer que é Boxer, tem de ter um nome mais másculo, tipo..... Aramis :p :D :D :D (como o meu) ;)

Sério, parabéns ao Popeye, só espero que ele te faça companhia durante tantos anos como o meu.... já lá vão 11, e continua cá para as curvas

Abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 4:30 pm

Paulo, o nome Popeye foi uma promessa que eu fiz, porque adorava o desejo animado, então tinha sempre ideia que quando tivesse um cão, um Boxer lhe chamaria Popeye e pronto.

Não gostas do nome Popeye, Paulo? ;)
Já sei preferes Olivia Palito... :)

Obrigado Paulo. ;)
cristinarino
Membro Júnior
Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am

quarta jul 20, 2005 2:03 am

Olá a todos,
inscrevi-me hoje no forum embora já conheça a Arca há muito tempo.
Tenho gatos e cães.
Tentei ler alguns tópicos para me aperceber das perguntas e respostas e com este fiquei um pouco admirada.
Verdades ou mentiras que as pessoas contem, elas veem dar notícias por algum motivo. Uma mentira pode estar a esconder um grande problema.
Por isso achei estranho que pessoas, donas de animais, respondessem com tanta frieza e insensibilidade perante umas questões (verdadeiras ou não) postas por uma pequena (não sei a idade) que manifestou interesse em resolver o problema do cão ou outro problema qualquer.
Suponho que se quisesse angariar dinheiro, não diria que os pais não queriam gastar nada com o cão. Estava a pôr os pais em cheque. Diria, por exemplo, que era muito pobre e queria operar o cão.
O Paulo Santos foi muito grosseiro (desculpe o termo)mas é verdade. E não só ele. Outras respostas pareceram-me pouco apropriadas.
Lamento que se criem foruns para dar ajuda e só se deem sapatadas e quando alguém tenta pôr água na fervura, leva também.

Vocês, que responderam assim, têm a certeza que estão no forum por gostar de animais? É que esse amor dá muita sensibilidade e não me parece que vocês a tenham.
Desculpem o desabafo. Já não sou jovem. Tenho uma certa experiência da vida e uma certa tolerância para as desavenças parvas, mas esta situação pareceu-me exagerada.
Tenham calma ou não escrevam se não se acham capacitados para dar conselhos.

Cristina
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

quarta jul 20, 2005 1:30 pm

cristinarino Escreveu: Olá a todos,
inscrevi-me hoje no forum embora já conheça a Arca há muito tempo.
Tenho gatos e cães.
Tentei ler alguns tópicos para me aperceber das perguntas e respostas e com este fiquei um pouco admirada.
Verdades ou mentiras que as pessoas contem, elas veem dar notícias por algum motivo. Uma mentira pode estar a esconder um grande problema.
Por isso achei estranho que pessoas, donas de animais, respondessem com tanta frieza e insensibilidade perante umas questões (verdadeiras ou não) postas por uma pequena (não sei a idade) que manifestou interesse em resolver o problema do cão ou outro problema qualquer.
Suponho que se quisesse angariar dinheiro, não diria que os pais não queriam gastar nada com o cão. Estava a pôr os pais em cheque. Diria, por exemplo, que era muito pobre e queria operar o cão.
O Paulo Santos foi muito grosseiro (desculpe o termo)mas é verdade. E não só ele. Outras respostas pareceram-me pouco apropriadas.
Lamento que se criem foruns para dar ajuda e só se deem sapatadas e quando alguém tenta pôr água na fervura, leva também.

Vocês, que responderam assim, têm a certeza que estão no forum por gostar de animais? É que esse amor dá muita sensibilidade e não me parece que vocês a tenham.
Desculpem o desabafo. Já não sou jovem. Tenho uma certa experiência da vida e uma certa tolerância para as desavenças parvas, mas esta situação pareceu-me exagerada.
Tenham calma ou não escrevam se não se acham capacitados para dar conselhos.

Cristina

olá cristinarino
Seja bem vindo ao forum.
Estou de acordo com voce.
Não sei como é k as pessoas k dizem-se amigos dos animais respondem assim tão friamente a uma questão posta por uma pequena.
Por mim, seja qual for a idade, se vêm cá ao forum apresentar uma questão, é para ser feito uma troca de ideias e conselhos. Mas quem k achar incapacitados para dar conselhos não responda as questões simplesmente.
Tanto k eu simplesmente ignoro estas situações.
Para k gastar o tempo num bate boca com pessoas frias e sem sensibilidade. ;)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jul 20, 2005 2:09 pm

cristinarino Escreveu:
Muito obrigado pela parte que me toca e, não, não precisa pedir desculpa pelo termo grosseiro.

Depois de ler a sua mensagem, uma autêntica homenagem ao bom senso, fiquei descansado, pois presumo que antes de a ter escrito, tenha manifestado o seu apoio moral a quem colocou o tópico, bem como, tenha também prestado o necessário apoio finaceiro para a resolução da situação em causa.

cristinarino Escreveu: Lamento que se criem foruns para dar ajuda e só se deem sapatadas e quando alguém tenta pôr água na fervura, leva também.
Espero, como já lhe disse anteriormente, que a sua mensagem não fique só pelo "por água na fervura" é preciso dinheirinho para operar o cão e para posteriores tratamentos.

cristinarino Escreveu: Vocês, que responderam assim, têm a certeza que estão no forum por gostar de animais?
Eu pessoalmente, estou, ou melhor estava, à espera que alguém me viesse ensinar a gostar dos animais.

Ao que parece esse momento chegou, aguardo ansiosamente os seus ensinamentos e espero estar à altura para os receber.

Acho que finalmente vou poder realizar o meu sonho, aprender a gostar dos animais, aprender a respeitá-los e a fazer por eles, aquilo que realmente eles merecem.

Obrigado por se ter inscrito neste fórum, estou certo que muito irei aprender e que daqui para o futuro serei uma pessoa muito melhor.

Um abraço

PS. Como é que se costuma chamar a isto ? Ataques de Clonite aguda ou Ataques agudos de Clonite ???
cristinarino
Membro Júnior

quarta jul 20, 2005 2:53 pm

Meu caro Paulo Santos,

Não lhe vou ensinar nada porque parece que realmente o meu amigo sabe tudo.Só tem um pequeno senão nos seus conhecimentos: não sabe o que é educação... você é extremamente mal educado. Não, meu amigo, se sabe ler bem, percebeu que eu não defendi a ideia de dar dinheiro, apenas defendi que deve haver bom senso nas respostas que se dão a quem põe questões. Portanto, meu caro amigo, parece que você afinal não sabe nada. Nem ler...Lamento tanta ignorância e falta de educação no forum, e mais uma vez reafirmo, onde deviria haver calma e paciência, que isso que aprendemos com animais.
Boa tarde

Cristina
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 20, 2005 2:57 pm

eu não percebo. quando alguém tem uma avaria no carro, não pede ajuda na net. se rebenta um cano, idem. se o filho está doente...and so on. porque raio vem pedir ajuda para um animal? ainda por cima, trata-se de aqueles adultos que acham que um animal não mereça ser tratado. se fosse o carro, o cano, etc já não diriam o mesmo. do filho...não sei :p
se fosse alguém sem posses....nunca vi nenhum vet não chegar a um acordo quando a pessoa não pode pagar logo. não falo em trabalhar à borla, mas há forma de resolver as coisas. hoje, são as patas, amanhã é outra coisa. e lá continua a pedinchice. para isso, preferia eu ficar com o cão. salvo seja :evil: quer dizer, é melhor procurar alguém que se interesse verdadeiramente por ele. o resto, é conversa da treta
anjjazul
cristinarino
Membro Júnior

quarta jul 20, 2005 3:15 pm

Já percebi que os membros (veteranos) deste forum falam todos a mesma linguagem. A linguagem da falta de compreensão e da falta de educação.
Eu estou de acordo com a Anjaazul que ninguem deve pedir dinheiro pela Net. Está certo, mas reparou por acaso nas respostas dada à cachorrinha2? eram essas as respostas que deveriam ser dadas ou deveriam explicar-lhe, com bons modos que não se pede dinheiro pela Net e que ela terá que resolver o problema de outra maneira? Houve alguém que lhe respondeu mais ou menos assim, mas quando ela já tinha sido atacada por todos os lados. Certamente, quer membros veteranos, quer moderadores, têm bastante conhecimento das diferentes maneiras de tentar ajudar sem ser com dinheiro.

Fico por aqui e não voltarei a pôr uma única palavra neste forum. Há outros com gente mais educada.Passem bem e divirtam-se a maltratar as pessoas porque me parece que é esse o vosso passatempo. Quem sabe como tratam os animais... espero que melhor.

Cristina
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 20, 2005 3:22 pm

Já percebi que os membros (veteranos) deste forum falam todos a mesma linguagem. A linguagem da falta de compreensão e da falta de educação.
:o :o :o
não li muito, mas li o suficiente para perceber que qualquer um se pode insurgir com o teor da mensagem. afinal, a quem cabe a responsabilidade pela saúde do cão?
sobre pedir dinheiro pela net... já houve peditórios que resultaram e bem. já houve solidariedade e muita. basta distinguir e ver os contextos
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”