Existe uma marca alemã que são os melhores atrelados que já vi, que é a WT-metall.
Pode ver consultando o site:
www.wt-metall.de
Xana
Transporte de cães em atrelado
Moderador: mcerqueira
-
whiteflashteam
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
- Contacto:
São esses mesmos atrelados que eu não me recordava o nome Wt-Mettal. Mas quando comprei o meu, comparei o preço dos dois atrelados (Thalman e Wt-Metall) e tendo cada os seus pontos fortes optei pelo da thalman pois o preço que teria de gastar a mais para ir a alemanha não compensava, pois vou muitas vezes perto de Barcelona.
Tal como disse são os dois bons.
Tal como disse são os dois bons.
-
marciamachado
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Agradeço os contactos que me deram os foristas.
O atrelado que pretendo é para transportar duas cadelas, uma retrivier de labrador e uma pastor alemão. As viagens frequentes que faço são viagens de 200 km de 3 em 3 semanas. Os atrelados são ainda caros para a minha bolsa, pelo menos aqueles com condições mínimas de conforto térmico. Se algum dos foristas souber de um atrelado para vender em 2ª mão que esteja em condições e seja mais barato que os que se encontram novos no mercado, agradecia que me contactasse.
Obrigado.
O atrelado que pretendo é para transportar duas cadelas, uma retrivier de labrador e uma pastor alemão. As viagens frequentes que faço são viagens de 200 km de 3 em 3 semanas. Os atrelados são ainda caros para a minha bolsa, pelo menos aqueles com condições mínimas de conforto térmico. Se algum dos foristas souber de um atrelado para vender em 2ª mão que esteja em condições e seja mais barato que os que se encontram novos no mercado, agradecia que me contactasse.
Obrigado.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
marciamachado, fez um estudo de mercado?
Pode-me dizer quanto custa em média um atrelado?
Pode-me dizer quanto custa em média um atrelado?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
marciamachado
- Membro Veterano
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Penso que não conseguirá um razoável por menos de 150-200 contos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bolas, tão caro assim?
Não imaginava esse preço.
Obrigado
Não imaginava esse preço.
Obrigado
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
whiteflashteam
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
- Contacto:
Daqueles atrelados simples de chapa com cobertura de fibra de vidro, encontra-se dos mais pequenos (que para os eu caso deve servir) por pouco mais de 500 euros em espanha. Também se for lendo o jornal ocasião aparecem vários usados por volta dos 350 euros.
-
marciamachado
- Membro Veterano
Vou começar a ler o Ocasião.
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
A MDogester tem razão, pela fisica, qd o carro curva para a esquerda os canitos andam todos para a direita, e qd é curva à direita os canitos vão para a esquerdaAna_Bela Escreveu:MDogster,Tem que começar a ver melhor.
Não me diga que nunca viu uma situação destas?
Atenção que quando falei, referia-me a caçadores (não todos).
Nunca reparou que eles metem os pobres dos canitos todos juntos e partem rumo á Caça? Já para não falar dos pobres bichos que ficam por lá abandonados, uns porque é a primeira vez que vão à caça e quando ouvem um tiro fogem com medo, outros porque os belos dos caçadores acham que eles não servem para as caçadas e simplesmente os abandonam...
Ana Bela