Boas... Não sei se ja alguma vez foi postado aki este video mas fica a boa intenção... E ainda existem pessoas k o chamam de cão assassino...
Decididamente não sabem do k falam...
http://www.deviantart.com/view/12776939/
Video sobre o Pit-Bull.. Muito Fixe!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Para nota futura: essa pessoa, dona da galeria onde está o vídeo, não é a autora, apenas a tradutora.
Nunca é demais relembrar este vídeo.
Nunca é demais relembrar este vídeo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
http//www.deviantart.com/view/12776939/
[/quote]
Muito fixe mesmo este video! Aqui está um que merece ser reencaminhado à minha lista de contactos!
[/quote]
Muito fixe mesmo este video! Aqui está um que merece ser reencaminhado à minha lista de contactos!

Ois pois é eu tambem já coloquei aqui este video, já á algum tempo, no post NAO NECESSITAM DO NOSSO ODIO!!!, mas nunca é demais relembrar!
Dá uma vista de olhos, pois lá podes encontrar mais algumas imagens, que relatam esse tipo de crueldades!!!
Cumprimentos
Marisa
Dá uma vista de olhos, pois lá podes encontrar mais algumas imagens, que relatam esse tipo de crueldades!!!
Cumprimentos
Marisa
-
- Membro Veterano
Obrigado msrmarisa, ja fui ver as fotos... realmente impressiona kualker pessoa.. Quer dizer a kuase todos pois parece k a estes gajus k os usam pa lutas nao lhes faz a minima diferença... Infelizmente.. 
Gajus como estes e k deviam ser proibidos de haver criação..
nao dos pitt-buls...
Mais uma nvez desculpem mas mnao sabia k ja tinham postado este video, mas ao menos fica a intenção de o relembrar...
Hasta,

Mais uma nvez desculpem mas mnao sabia k ja tinham postado este video, mas ao menos fica a intenção de o relembrar...
Hasta,
-
- Membro Veterano
Obrigado msrmarisa, ja fui ver as fotos... realmente impressiona kualker pessoa.. Quer dizer a kuase todos pois parece k a estes gajus k os usam pa lutas nao lhes faz a minima diferença... Infelizmente.. 
nao dos pitt-buls...
Hasta,

Hasta,