Video sobre o Pit-Bull.. Muito Fixe!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo jul 24, 2005 8:49 pm

Boas... Não sei se ja alguma vez foi postado aki este video mas fica a boa intenção... E ainda existem pessoas k o chamam de cão assassino...

Decididamente não sabem do k falam...

http://www.deviantart.com/view/12776939/
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jul 24, 2005 9:51 pm

Para nota futura: essa pessoa, dona da galeria onde está o vídeo, não é a autora, apenas a tradutora.

Nunca é demais relembrar este vídeo.
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

domingo jul 24, 2005 10:41 pm

http//www.deviantart.com/view/12776939/
[/quote]

Muito fixe mesmo este video! Aqui está um que merece ser reencaminhado à minha lista de contactos! ;)
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

domingo jul 24, 2005 11:27 pm

Muito giro o video e os pitt-bull são lindos. 8)
msrmarisa
Membro
Registado: quarta fev 12, 2003 1:31 am

domingo jul 24, 2005 11:42 pm

Ois pois é eu tambem já coloquei aqui este video, já á algum tempo, no post NAO NECESSITAM DO NOSSO ODIO!!!, mas nunca é demais relembrar!
Dá uma vista de olhos, pois lá podes encontrar mais algumas imagens, que relatam esse tipo de crueldades!!!

Cumprimentos
Marisa
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 25, 2005 5:01 pm

Obrigado msrmarisa, ja fui ver as fotos... realmente impressiona kualker pessoa.. Quer dizer a kuase todos pois parece k a estes gajus k os usam pa lutas nao lhes faz a minima diferença... Infelizmente.. :(

Gajus como estes e k deviam ser proibidos de haver criação..:D nao dos pitt-buls...

Mais uma nvez desculpem mas mnao sabia k ja tinham postado este video, mas ao menos fica a intenção de o relembrar...

Hasta,
ElMariachi
Membro Veterano

segunda jul 25, 2005 5:01 pm

Obrigado msrmarisa, ja fui ver as fotos... realmente impressiona kualker pessoa.. Quer dizer a kuase todos pois parece k a estes gajus k os usam pa lutas nao lhes faz a minima diferença... Infelizmente.. :(

Gajus como estes e k deviam ser proibidos de haver criação..:D nao dos pitt-buls...

Mais uma nvez desculpem mas mnao sabia k ja tinham postado este video, mas ao menos fica a intenção de o relembrar...

Hasta,
Responder

Voltar para “Cães”