ola, queria saber mais sobre um cachorro macho num apartamento.
temos um bebé terrier e como é macho futuramente levantará a perna para urinar. a minha questao é exactamente sobre isso.
Pessoas que têm caes machos em casa ou apartamento poderiam me ajudar nessa questao,
-o cachorrinho para nao levantar dentro de casa é preciso algum tipo de treino?
quem tiver um em casa,por favor deixe o seu testemunho,
obrigado
[b]Cachorrinho em Apartamento[/b]
Moderador: mcerqueira
Olá,
Quando o seu cachorrinho levantar a pata, já não é bébé, já está bem próximo da sua idade adulta, ou seja, lá para 1 ano, se não estou errada. Nessa altura, se o educar bem, já fará todas as suas necessidades na rua. Até lá, faz xixi como uma cadela.
Quando o seu cachorrinho levantar a pata, já não é bébé, já está bem próximo da sua idade adulta, ou seja, lá para 1 ano, se não estou errada. Nessa altura, se o educar bem, já fará todas as suas necessidades na rua. Até lá, faz xixi como uma cadela.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Registado: segunda jun 20, 2005 11:51 pm
Obrigado LuMaria.
Estou muito preocupado com a educaçao do pequeno, pois tambem gosto da casa em que vivo
)), acho que as pessoas preferem cadelas se vivem em apartamentos, é por isso que queria saber o que outras pessoas opinam sobre cachorro em apartamento.
Estou muito preocupado com a educaçao do pequeno, pois tambem gosto da casa em que vivo

-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Obrigado pela questão, ia lança-la hoje mesmo.
Olá
O isaac tinha 7 meses quando começou a alçar a perna. Esta altura coincidiu mais ou menos com a altura em que ele deixou de fazer em casa (fazia muito raramente). Ele nunca alçou a perna dentro de casa, quando fazia xixi em casa, fazia-o à menina.
Espero que ajude
O isaac tinha 7 meses quando começou a alçar a perna. Esta altura coincidiu mais ou menos com a altura em que ele deixou de fazer em casa (fazia muito raramente). Ele nunca alçou a perna dentro de casa, quando fazia xixi em casa, fazia-o à menina.
Espero que ajude
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
olá 
Julgo que depende da educação, em relação ao seu cãozinho não deve ter problemas de maior..o meu mais velhinho foi criado em apartamento desde pequenino, apesar de ser habituado a ir à rua às vezes faz em casa e nunca levantou a perna em casa, faz como as cadelas. O Pastilha veio já adulto para apartamento e apesar de tambem ir à rua, agora raramente (felizmente!) faz em casa mas quando faz levanta a perna para os móveis... como a ideia não é ele fazer em casa, só por descuido!!! não faço ideia de como lhe explico para fazer como as meninas
)

Julgo que depende da educação, em relação ao seu cãozinho não deve ter problemas de maior..o meu mais velhinho foi criado em apartamento desde pequenino, apesar de ser habituado a ir à rua às vezes faz em casa e nunca levantou a perna em casa, faz como as cadelas. O Pastilha veio já adulto para apartamento e apesar de tambem ir à rua, agora raramente (felizmente!) faz em casa mas quando faz levanta a perna para os móveis... como a ideia não é ele fazer em casa, só por descuido!!! não faço ideia de como lhe explico para fazer como as meninas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Por volta dos 6, 7 meses, ele vai começar a alçar a perna. Se até lá o tiver educado como deve de ser em relação a necessidades na rua, ele não vai fazer nada em casa, nem de perna levantada, nem de cócoras.
Quando o Calvin fez xixi de perna levantada pela primeira vez tinha uns 5 ou 6 meses e já não fazia nada em casa há muito tempo. Mas nessa noite resolveu "experimentar a novidade" nos pés da cama...
Levou logo um berro "NNÃÃÃOO, SEU FEIO" e a ideia passou-lhe. 

Quando o Calvin fez xixi de perna levantada pela primeira vez tinha uns 5 ou 6 meses e já não fazia nada em casa há muito tempo. Mas nessa noite resolveu "experimentar a novidade" nos pés da cama...

ola... eu tb tenho um caozinho macho num apartamento... um samoiedo.... lindo e tb ja vai a caminho de um aninho e tb tenho medo k ele qd começar a levantar a pata faça alguma coisa dentro d casa... mas penso k nao... pk se forem ensinados desde sempre a fazer as necessidades deles na rua nao vai ser a forma como o fazem k vai alterar alguma coisa...
espero ter ajudado... apesar de tb ter a mesma duvida...
espero ter ajudado... apesar de tb ter a mesma duvida...
-
- Registado: segunda jun 20, 2005 11:51 pm
um Muito Obrigado a todos que responderam,
assim sinto me mais sossegado, o meu caozinho por enquanto inda nao pode ir à rua ate levar a ultima vacina, so aos 3 meses é que poderá por isso so apartir dos 3 meses se vai habituar a ir a rua.mas ja com menos de 2 meses faz as necessidades no jornal, isso ja é mto bom
obrigado
assim sinto me mais sossegado, o meu caozinho por enquanto inda nao pode ir à rua ate levar a ultima vacina, so aos 3 meses é que poderá por isso so apartir dos 3 meses se vai habituar a ir a rua.mas ja com menos de 2 meses faz as necessidades no jornal, isso ja é mto bom
obrigado