boxer preto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Se estão com duvidas comprovem vocês mesmos no site
http://amysboxers.8m.com/custom.html
e digam-me se aquilo é um boxer preto ou tigrado.
Desculpem a minha grosseria.
-
- Membro Veterano
- Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
- Contacto:
Se estão com duvidas comprovem vocês mesmos no site
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Vou salientar aqui uma frase que está no link indicado pelo NOKIO:
Quanto ao link que indica, amstaff, leia com atenção o texto por cima das imagens (é o mesmo que eu indicado na minha mensagem anterior) e depois diga qualquer coisa... não olhe só para as fotos, pois como eu disse, ás vezes o tigrado é tão escuro que só ao perto se vê.
Não é preciso dizer mais nada... apesar de não ser aqui referido o gene que provoca a côr branca, que não é tao raro quanto isso, já que 25% dos cachorros boxer são brancos. Mas preto nunca vi...Boxers do not carry the gene for a solid black coat, in the blacks there is always some form of brindling, if there isn't you can assume that the dog is not a purebred boxer, simply because it is genetically impossible.
Quanto ao link que indica, amstaff, leia com atenção o texto por cima das imagens (é o mesmo que eu indicado na minha mensagem anterior) e depois diga qualquer coisa... não olhe só para as fotos, pois como eu disse, ás vezes o tigrado é tão escuro que só ao perto se vê.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Concordo com o que disse mas tambem leu que a irresponsabilidade de uma pessoa que não conseguiu manter aquela linhagem originou a extinção desse memo padrão e não nos podemos esquecer que no que respeita a genética tudo é possivel hoje em dia.
Caro amstaff, para ser curto e grosso, NÃO EXISTEM BOXERS PRETOS !!!
Besteira, nem precisa ir longe pra ver um, aqui mesmo no site tem um e muito bonito,,,exeto a cor obedece o padrao da raça,,, alias, é ate muito mais bonitos que os outros..... Palhaça essa coisa de colocar o cachorro como um objeto de observação, ele mora com vc, te protege (se é que boxer protege), e vc fica contestando a raça do animal se eu quiser crusar um boxer com um Coker e eu acha legal é isso que vale,, opnioes de proximos nao acrescentam em nada pra mim....
Mas mesmo assim, entao ta ai um boxer preto, e com todas as manchas que mandam a raça

http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 1&page=117
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Arieugon Escreveu:
Besteira, nem precisa ir longe pra ver um, aqui mesmo no site tem um e muito bonito,,,exeto a cor obedece o padrao da raça,,, alias, é ate muito mais bonitos que os outros..... Palhaça essa coisa de colocar o cachorro como um objeto de observação, ele mora com vc, te protege (se é que boxer protege), e vc fica contestando a raça do animal se eu quiser crusar um boxer com um Coker e eu acha legal é isso que vale,, opnioes de proximos nao acrescentam em nada pra mim....
Mas mesmo assim, entao ta ai um boxer preto, e com todas as manchas que mandam a raça
![]()

Palavras para quê ????? isto só dá vómitos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sinceramente não percebi, será que possui algum tipo de conhecimento sobre Boxers Pretos ou veio só lançar algumas piadas do género de cruzar um boxer e um cocker?Arieugon Escreveu:Caro amstaff, para ser curto e grosso, NÃO EXISTEM BOXERS PRETOS !!!
http://arcadenoe.clix.pt/race.php3?op=a ... 1&page=117
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Arieugon
AcTiOnGiRl
conhecimentos aprofundados sobre Boxer´s não é exigivel mas pelo menos que não venham para aqui escrever .... marciano

Arieugon, se não sabe escrever Português tente em Inglês por exemplo, em principio assim todos percebemos ....
PauloSantosBesteira, nem precisa ir longe pra ver um, aqui mesmo no site tem um e muito bonito,,,exeto a cor obedece o padrao da raça,,, alias, é ate muito mais bonitos que os outros..... Palhaça essa coisa de colocar o cachorro como um objeto de observação, ele mora com vc, te protege (se é que boxer protege), e vc fica contestando a raça do animal se eu quiser crusar um boxer com um Coker e eu acha legal é isso que vale,, opnioes de proximos nao acrescentam em nada pra mim....
...
Palavras para quê ????? isto só dá vómitos
AcTiOnGiRl
... e voçês ainda conseguiram decifrar essa parafernalha de hieroglifosSinceramente não percebi, será que possui algum tipo de conhecimento sobre Boxers Pretos ou veio só lançar algumas piadas do género de cruzar um boxer e um cocker?

conhecimentos aprofundados sobre Boxer´s não é exigivel mas pelo menos que não venham para aqui escrever .... marciano

Arieugon, se não sabe escrever Português tente em Inglês por exemplo, em principio assim todos percebemos ....
Bom, não sei a que se referia com essa frase fútil, desta forma tiro minhas conclusões, não aquentou ler o que eu escrevi, abriu o MS Word digitou uma frase para não errar na grafia (que por sinal ficou muito a desejar )e deve estar se achando.Arieugon , se não sabe escrever Português tente em Inglês por exemplo, em principio assim todos percebemos ....
Quando me referia a cruzar um “Boxer com um Cocker” apenas quis dizer que isso vai de gosto e não são para aqueles que acham que cachorros devem seguir sempre o padrão de uma raça simplesmente para você desfilar com o cachorro na rua e receber elogios do tipo: “Nossa que cachorro bonito, aonde você comprou, que ração que você da ?”.
Quanto ao Boxer Preto, fica claro que existe sim, e aqui na minha cidade tem um e pelo que eu sei, aqui existe apenas um. Agora, se ele é ou não um cachorro aceito em uma competição tosca isso já é outra historia e tenho certeza que a pessoa que gostar realmente de cachorros e se interessar por um Boxer preto não perderia a oportunidade de ter um exemplar. Não é mesmo ?
A final, dizia a velha e famosa frase, Gosto é que nem Cu, e cada um tem o seu, a não ser que você goste de compartilhar o seu caro amigo.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
MEU AMIGO PEDIU PARA QUE EU ESCREVESSE EM INGLÊS
Well, I don't know the one that referred with that futile sentence, this way my shot conclusions, he didn't tolerate to read what I wrote, he opened MS Word typed a sentence for not wandering in the orthography (that was a lot to want for sign) and he should be being.
When he referred to cross a "Boxer with a Cocker" just wanted to say that that is going of taste and they are not for those that think dogs should always follow the pattern of a race simply for you to parade with the dog in the street and to receive praises of the type: "Ours what beautiful dog, the where you bought, what ration that you of the? ".
As for Boxer Preto, of course exists yes, and here in my city he has an and for the that I know, here just one exists. Now, if he is or no a dog accepts in a rough competition that is already another recounts and I am sure that the person that to like really of dogs and to be interested for a Boxer black would not lose the opportunity to have a copy. It is not even?
To final, he said the old and famous sentence, Taste is that nor Ass, and each one has yours, unless you like to share his dear friend.
O padrão oficial da raça foi criado em 14 de julho de 1902. Em 1920, ocorreram alterações no padrão, com a mudança de algumas características físicas. Em 1925, foram excluídos do padrão oficial o Boxers negros e, em 1938, os Boxers malhados.

-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Arieugon Escreveu: [*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Well, I don't know the one that referred with that futile sentence, this way my shot conclusions, he didn't tolerate to read what I wrote, he opened MS Word typed a sentence for not wandering in the orthography (that was a lot to want for sign) and he should be being.
When he referred to cross a "Boxer with a Cocker" just wanted to say that that is going of taste and they are not for those that think dogs should always follow the pattern of a race simply for you to parade with the dog in the street and to receive praises of the type: "Ours what beautiful dog, the where you bought, what ration that you of the? ".
As for Boxer Preto, of course exists yes, and here in my city he has an and for the that I know, here just one exists. Now, if he is or no a dog accepts in a rough competition that is already another recounts and I am sure that the person that to like really of dogs and to be interested for a Boxer black would not lose the opportunity to have a copy. It is not even?
To final, he said the old and famous sentence, Taste is that nor Ass, and each one has yours, unless you like to share his dear friend.

Arieugon, a sua tradução tá... show de bola! É da sua autoria?

É o que dá usar o AltavistaCarolinaGuerra Escreveu:Arieugon Escreveu: [*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Arieugon, a sua tradução tá... show de bola! É da sua autoria?![]()
![]()
![]()

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!