a minha boxer albina!!!!ajudem-me!!!!!sff!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
para kem me kiser adicionar no msn [email protected] e este o meu mail....
olha ja tirei a lagarta da lingua ke a minha pekenina tinha.... ela kuando akabou de tirar ela paressia outra ja saltava, curria e agora espero ke como e se comer vou para com as vitaminas a dou.lhe raçao... secalhar por ela ter a lagarta na lingua e ke ela nao comia raçao por ser dura....
HASTA LA PASTA RASTA!!!!PAZ!!!!

HASTA LA PASTA RASTA!!!!PAZ!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Lagarta? Qual lagarta?
Às vezes ouvia dizer que há umas lagartas que se alojam debaixo da língua dos cães e que só os pastores sabem como tirar... Mas sempre pensei que isso fosse um mito... É disso que estão a falar?

Às vezes ouvia dizer que há umas lagartas que se alojam debaixo da língua dos cães e que só os pastores sabem como tirar... Mas sempre pensei que isso fosse um mito... É disso que estão a falar?

Será a lagarta do pinheiro? Não me lembro do nome técnico, mas existe uma lagarta que se alimenta da seiva do pinheiro e que em contacto com a lingua do cão provoca uma reacção de tal ordem que provoca a perda de parte da lingua e às vezes a totalidade...
Já descobri o nome é a Processionária. Muito perigosa para animais e pessoas.
Já descobri o nome é a Processionária. Muito perigosa para animais e pessoas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
...mas esse não é albino, é branco.AcTiOnGiRl Escreveu: Ora vejamos,
Boxer albino...
Note que tem o focinho epigmentado, além de ter algumas manchas na barriga
isso é um cão albino

falta total de pigmentação

Paula H Pandolfo
olha para kem dix ke nao existe essa tal lagarta: a lagarta ke tanto falamos e a lagarta do pinheiro ke fika debaixo da lingua do cao e alimentasse doke o cao come e assim o cao nao creches e nao come,... nao e um mito e verdade eu na tersa-feira fui tirar essa lagarta e eu vi e verdade
ESPER KE TENHAM FIKADO EXCLARESSIDOS
E VERDADE ELA EXISTE
HASTA LA PASTA RASTA !!!!!! PAZ NA TERRA !!!! I LOVE YOU

olha para kem dix ke nao existe essa tal lagarta: a lagarta ke tanto falamos e a lagarta do pinheiro ke fika debaixo da lingua do cao e alimentasse doke o cao come e assim o cao nao creches e nao come,... nao e um mito e verdade eu na tersa-feira fui tirar essa lagarta e eu vi e verdade
E VERDADE ELA EXISTE

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ai valha-me Deus, quando leio estas coisas até fico religiosa.
Ó P3ST3 e quem é que lhe tirou a lagarta da lingua? não foi o vet pois não? É que se foi diga lá quem ele é para eu não ir lá.
Ó P3ST3 e quem é que lhe tirou a lagarta da lingua? não foi o vet pois não? É que se foi diga lá quem ele é para eu não ir lá.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques