WESTIE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vigaspar
Registado: sexta jul 22, 2005 2:41 pm

quinta jul 28, 2005 10:42 am

Olá

Tenho um westie de 10 mês e gostava de obter informação em português sobre a raça. Não tanto a história e a evolução da raça em causa, mas informações sobre alimentação, higiene, comportamentos e educação. Neste momento em particular gostava de saber se existem na área de Lisboa alguma clinica especialidada em tosquias e tratamento do pelo dos westie.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jul 28, 2005 10:47 am

Sinceramente, deveria ter feito essas perguntas e essa pesquisa antes de adquirir o animal.
Por aquilo que sei são cães muito activos.
Dê-lhe uma ração boa e aconselhe-se com o veterinário.
Quanto a bibliografia, não lhe posso aconselhar nada por enquanto, pois não é uma raça que me fascine.

Boa Sorte e felicidades. ;)
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 29, 2005 12:46 pm

Para mim é uma raça que me fascina e muito, mas informação há muito pouca e quase toda contraditória.
Vá pesquisando no google :)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta jul 29, 2005 1:00 pm

Penso que o criador do seu cão lhe pode dar resposta a essas questões...

Pode contactar também o Terrier Clube de Portugal

TERRIER CLUBE DE PORTUGAL
Apartado 6
2594-909 SOBRAL DE MONTE AGRAÇO
Tel: 261 941 474
Fax: 261 941 474
URL: http://io-solinf.pt/terrierc
Email: [email protected]

E se for passear até Sintra, S. João das Lampas mais concretamente, está a decorrer no sábado a exposição nacional de Sintra e a Monográfica do Terrier Clube de Portugal, onde provavelmente encontra ciadores e donos de westies com quem pode tirar dúvidas...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”