a minha boxer albina!!!!ajudem-me!!!!!sff!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

Mas acho que a "mítica lagarta debaixo da língua" não é isso... Sempre imaginei que fosse do género de uma sanguessuga alojada debaixo da língua do cão... Mas já estou a ver que, afinal, é o freio que eles cortam...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
PauloSantos Escreveu:P3ST3 Escreveu: Para mim a ideia do bicho na lingua não é assim tão disparatada porque o meu pai já teve um cão com isso e fizeram-lhe o mesmo.
O certo é que o cão estava quase a morrer e ouve um homem que lhe tirou o tal bicho da lingua e ele ainda durou muitos ( anos depois disso.
Morrer velhinho com 17 anitos, era o Bobi um rafeiro lindão.
isto foi oke outra pessoa disse e so para verem ke nao e uma barbaridade arancar a lagarta do pinheiro que estava na lingua da minha cadela....x
![]()
x
![]()
x ! ! ! ! ! !
É verdade sim senhor.... você tem toda a razão.... esta malta não percebe nada de bicheza.
Em tEmpos também tive um cão que tinha, não uma, mas duas lagartas na lingua, e não eram lagartas comuns, eram bichos da seda.
O pior foi quando eles resolveram conStruir um casulo e então o animal quase não conseguia fechar a boca, tal era o tamnho dos casulos.
Resolvi ir ao sapateiro para ele lhe tirar o bicho da lingua, mas como o sapateiro era amigo dos animais, não quis destruir os casulos e tivemos que esperar que nascessem as borboletas e estas se fossem embora.
Foi uma situação muito complicada, pois o meu cão só comia folhas de amoreira que eram para alimentar os bichos da seda.
Felizmente as borboletas foram-se embora sem botar ovos, senão tava tramado.
Já que o problema do seu cão está resolvido, tente agora resolver o seu, diriga-se à Avenida do Brasil 53, penso que lá o poderão ajudar.
Beijinhos fofos e rochonchudos
HASTA LA PAZ...PICE E LÓVE.... Ó RASPA, Ó RASPA, Ó RASPA,

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm
ai meu deuszinho!!
Há com cada uma!!!!
Ainda dão importancia a um miudo/a que nota-se logo que deve ser pré-adolescente ou adolescente pela maneira como escreve.
O que se espera de mentalidades que estão na idade de serem influenciadas por muita besteira e ignorãncia das pessoas que os rodeiam.
Eu sei, e voçês tambem, já passamos por isso e eu lembro-me das coisas que me diziam e acreditava. Era mesmo loirinha!!!!
Há com cada uma!!!!
Ainda dão importancia a um miudo/a que nota-se logo que deve ser pré-adolescente ou adolescente pela maneira como escreve.
O que se espera de mentalidades que estão na idade de serem influenciadas por muita besteira e ignorãncia das pessoas que os rodeiam.
Eu sei, e voçês tambem, já passamos por isso e eu lembro-me das coisas que me diziam e acreditava. Era mesmo loirinha!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Paulo, com esta mataste-me...tenho que vir cá mais vezes que já há muito tempo que não me ria tantoPauloSantos Escreveu:P3ST3 Escreveu: Para mim a ideia do bicho na lingua não é assim tão disparatada porque o meu pai já teve um cão com isso e fizeram-lhe o mesmo.
O certo é que o cão estava quase a morrer e ouve um homem que lhe tirou o tal bicho da lingua e ele ainda durou muitos ( anos depois disso.
Morrer velhinho com 17 anitos, era o Bobi um rafeiro lindão.
isto foi oke outra pessoa disse e so para verem ke nao e uma barbaridade arancar a lagarta do pinheiro que estava na lingua da minha cadela....x
![]()
x
![]()
x ! ! ! ! ! !
É verdade sim senhor.... você tem toda a razão.... esta malta não percebe nada de bicheza.
Em tEmpos também tive um cão que tinha, não uma, mas duas lagartas na lingua, e não eram lagartas comuns, eram bichos da seda.
O pior foi quando eles resolveram conStruir um casulo e então o animal quase não conseguia fechar a boca, tal era o tamnho dos casulos.
Resolvi ir ao sapateiro para ele lhe tirar o bicho da lingua, mas como o sapateiro era amigo dos animais, não quis destruir os casulos e tivemos que esperar que nascessem as borboletas e estas se fossem embora.
Foi uma situação muito complicada, pois o meu cão só comia folhas de amoreira que eram para alimentar os bichos da seda.
Felizmente as borboletas foram-se embora sem botar ovos, senão tava tramado.
Já que o problema do seu cão está resolvido, tente agora resolver o seu, diriga-se à Avenida do Brasil 53, penso que lá o poderão ajudar.
Beijinhos fofos e rochonchudos
HASTA LA PAZ...PICE E LÓVE.... Ó RASPA, Ó RASPA, Ó RASPA,

ola 1º nao teem nada a ver com a minha idd, mas tambem nao sou um puto
2º devem de preferir ke um cao morra com uma lagarta na lingua a alimentarse do ke ele como
3º nao lhe cortaram o freio
4º kem nao sabe nao fale
5º foi o veterinario que me disse para eu ir tirar a lagarta senao a lingua dela apoderecia....
KEM NAO SABE NAO FALE!!!!!!GRRRRR!!!!!

2º devem de preferir ke um cao morra com uma lagarta na lingua a alimentarse do ke ele como
4º kem nao sabe nao fale
5º foi o veterinario que me disse para eu ir tirar a lagarta senao a lingua dela apoderecia....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sabe, para se fazer humor e conseguir gozar com os outros é preciso alguma arte. Você não tem nenhuma...nem nos consegue fazer rir de si o que seria manifestamente fácil. Se gosta de atenção e o seu orgasmo pessoal é ver pessoas a responder a patetices, só devo dizer que tenho pena de si... mas não muita.P3ST3 Escreveu: ola 1º nao teem nada a ver com a minha idd, mas tambem nao sou um puto
4º kem nao sabe nao fale
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,cgtorres Escreveu:Temos clone![]()
Só podia...com tanta parvoíce...![]()
Até estava a fazer esforço para escrever mal....![]()
Desculpa, mas há uma coisa aqui que eu não percebo, porque citou-me e a seguir fez esse comentário? Será que poderia me explicar? Ou foi somente um engano da sua parte...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Vítor, apenas o citei porque tinha sido sua a citação do post. É que na citação que faz do Post há uma mensagem da Tomi igualzinha à do nosso palhaço de serviço...das duas uma, ou ele a copiou ou então...temos clone...vitor_neto Escreveu:Viva,cgtorres Escreveu:Temos clone![]()
Desculpa, mas há uma coisa aqui que eu não percebo, porque citou-me e a seguir fez esse comentário? Será que poderia me explicar? Ou foi somente um engano da sua parte...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Vítor, apenas o citei porque tinha sido sua a citação do post. É que na citação que faz do Post há uma mensagem da Tomi igualzinha à do nosso palhaço de serviço...das duas uma, ou ele a copiou ou então...temos clone...vitor_neto Escreveu:Viva,cgtorres Escreveu:Temos clone![]()
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
OK, é a conversar (teclar) que a gente se entende
Abraço,

Abraço,