a minha boxer albina!!!!ajudem-me!!!!!sff!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta jul 28, 2005 1:35 pm

Mesmo andando tão triste este post consegui-me fazer rir :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jul 28, 2005 1:35 pm

LuMaria Escreveu: Falava disto: www.cvm.pt/website/index.php?id=460

Vejam o lucky.
:o Impressionante! O que uma lagartinha faz aos bichos!

Mas acho que a "mítica lagarta debaixo da língua" não é isso... Sempre imaginei que fosse do género de uma sanguessuga alojada debaixo da língua do cão... Mas já estou a ver que, afinal, é o freio que eles cortam... :( Valha-nos Deus!
treze
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2003 11:31 am
Localização: Bull Terrier,Serrad'Aires,Dogue Argentino,p alemao,c labor.terrier brasileiro,d.alemao,weimar,Gatos

quinta jul 28, 2005 4:42 pm

..
Última edição por treze em segunda abr 09, 2007 5:11 pm, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 28, 2005 5:42 pm

PauloSantos Escreveu:
P3ST3 Escreveu: Para mim a ideia do bicho na lingua não é assim tão disparatada porque o meu pai já teve um cão com isso e fizeram-lhe o mesmo.
O certo é que o cão estava quase a morrer e ouve um homem que lhe tirou o tal bicho da lingua e ele ainda durou muitos ( anos depois disso.
Morrer velhinho com 17 anitos, era o Bobi um rafeiro lindão.

isto foi oke outra pessoa disse e so para verem ke nao e uma barbaridade arancar a lagarta do pinheiro que estava na lingua da minha cadela.... 8) x 8) 8) x 8) 8) x ! ! ! ! ! !

É verdade sim senhor.... você tem toda a razão.... esta malta não percebe nada de bicheza.

Em tEmpos também tive um cão que tinha, não uma, mas duas lagartas na lingua, e não eram lagartas comuns, eram bichos da seda.

O pior foi quando eles resolveram conStruir um casulo e então o animal quase não conseguia fechar a boca, tal era o tamnho dos casulos.

Resolvi ir ao sapateiro para ele lhe tirar o bicho da lingua, mas como o sapateiro era amigo dos animais, não quis destruir os casulos e tivemos que esperar que nascessem as borboletas e estas se fossem embora.

Foi uma situação muito complicada, pois o meu cão só comia folhas de amoreira que eram para alimentar os bichos da seda.

Felizmente as borboletas foram-se embora sem botar ovos, senão tava tramado.

Já que o problema do seu cão está resolvido, tente agora resolver o seu, diriga-se à Avenida do Brasil 53, penso que lá o poderão ajudar.

Beijinhos fofos e rochonchudos

HASTA LA PAZ...PICE E LÓVE.... Ó RASPA, Ó RASPA, Ó RASPA,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 29, 2005 12:33 pm

ai meu deuszinho!!
Há com cada uma!!!!
Ainda dão importancia a um miudo/a que nota-se logo que deve ser pré-adolescente ou adolescente pela maneira como escreve.
O que se espera de mentalidades que estão na idade de serem influenciadas por muita besteira e ignorãncia das pessoas que os rodeiam.
Eu sei, e voçês tambem, já passamos por isso e eu lembro-me das coisas que me diziam e acreditava. Era mesmo loirinha!!!! :lol:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado jul 30, 2005 4:20 pm

PauloSantos Escreveu:
P3ST3 Escreveu: Para mim a ideia do bicho na lingua não é assim tão disparatada porque o meu pai já teve um cão com isso e fizeram-lhe o mesmo.
O certo é que o cão estava quase a morrer e ouve um homem que lhe tirou o tal bicho da lingua e ele ainda durou muitos ( anos depois disso.
Morrer velhinho com 17 anitos, era o Bobi um rafeiro lindão.

isto foi oke outra pessoa disse e so para verem ke nao e uma barbaridade arancar a lagarta do pinheiro que estava na lingua da minha cadela.... 8) x 8) 8) x 8) 8) x ! ! ! ! ! !

É verdade sim senhor.... você tem toda a razão.... esta malta não percebe nada de bicheza.

Em tEmpos também tive um cão que tinha, não uma, mas duas lagartas na lingua, e não eram lagartas comuns, eram bichos da seda.

O pior foi quando eles resolveram conStruir um casulo e então o animal quase não conseguia fechar a boca, tal era o tamnho dos casulos.

Resolvi ir ao sapateiro para ele lhe tirar o bicho da lingua, mas como o sapateiro era amigo dos animais, não quis destruir os casulos e tivemos que esperar que nascessem as borboletas e estas se fossem embora.

Foi uma situação muito complicada, pois o meu cão só comia folhas de amoreira que eram para alimentar os bichos da seda.

Felizmente as borboletas foram-se embora sem botar ovos, senão tava tramado.

Já que o problema do seu cão está resolvido, tente agora resolver o seu, diriga-se à Avenida do Brasil 53, penso que lá o poderão ajudar.

Beijinhos fofos e rochonchudos

HASTA LA PAZ...PICE E LÓVE.... Ó RASPA, Ó RASPA, Ó RASPA,
Paulo, com esta mataste-me...tenho que vir cá mais vezes que já há muito tempo que não me ria tanto :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
P3ST3
Membro Júnior
Registado: sábado jun 25, 2005 9:23 pm

domingo jul 31, 2005 12:11 pm

ola 1º nao teem nada a ver com a minha idd, mas tambem nao sou um puto
2º devem de preferir ke um cao morra com uma lagarta na lingua a alimentarse do ke ele como
3º nao lhe cortaram o freio
4º kem nao sabe nao fale
5º foi o veterinario que me disse para eu ir tirar a lagarta senao a lingua dela apoderecia....

KEM NAO SABE NAO FALE!!!!!!GRRRRR!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jul 31, 2005 2:12 pm

P3ST3 Escreveu: ola 1º nao teem nada a ver com a minha idd, mas tambem nao sou um puto
2º devem de preferir ke um cao morra com uma lagarta na lingua a alimentarse do ke ele como
3º nao lhe cortaram o freio
4º kem nao sabe nao fale
5º foi o veterinario que me disse para eu ir tirar a lagarta senao a lingua dela apoderecia....

KEM NAO SABE NAO FALE!!!!!!GRRRRR!!!!!
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Sabe, para se fazer humor e conseguir gozar com os outros é preciso alguma arte. Você não tem nenhuma...nem nos consegue fazer rir de si o que seria manifestamente fácil. Se gosta de atenção e o seu orgasmo pessoal é ver pessoas a responder a patetices, só devo dizer que tenho pena de si... mas não muita. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda ago 01, 2005 1:26 pm

vitor_neto Escreveu: Viva,

Cliquem aqui!!

;)
Temos clone 8)
Só podia...com tanta parvoíce... :roll:
Até estava a fazer esforço para escrever mal.... :o
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda ago 01, 2005 1:40 pm

cgtorres Escreveu:

Cliquem aqui!!

;)
Temos clone 8)
Viva,

Desculpa, mas há uma coisa aqui que eu não percebo, porque citou-me e a seguir fez esse comentário? Será que poderia me explicar? Ou foi somente um engano da sua parte...

Obrigado
cgtorres
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 2:16 pm

vitor_neto Escreveu:
cgtorres Escreveu:

Cliquem aqui!!

;)
Temos clone 8)
Viva,

Desculpa, mas há uma coisa aqui que eu não percebo, porque citou-me e a seguir fez esse comentário? Será que poderia me explicar? Ou foi somente um engano da sua parte...

Obrigado
Vítor, apenas o citei porque tinha sido sua a citação do post. É que na citação que faz do Post há uma mensagem da Tomi igualzinha à do nosso palhaço de serviço...das duas uma, ou ele a copiou ou então...temos clone...
cgtorres
Membro Veterano

segunda ago 01, 2005 2:16 pm

vitor_neto Escreveu:
cgtorres Escreveu:

Cliquem aqui!!

;)
Temos clone 8)
Viva,

Obrigado
Vítor, apenas o citei porque tinha sido sua a citação do post. É que na citação que faz do Post há uma mensagem da Tomi igualzinha à do nosso palhaço de serviço...das duas uma, ou ele a copiou ou então...temos clone...
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

segunda ago 01, 2005 2:19 pm

OK, é a conversar (teclar) que a gente se entende ;)

Abraço,
Responder

Voltar para “Cães”